Indicadores de elite :) - página 895

 
mrtools:
Você já viu esta aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general é mtf.

Estavam faltando as setas tão adicionadas que.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Você já viu este aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general é mtf.

Só agora eu vi aquele pescador, porém, não inclui setas!

acrescentaria flechas

 

Só agora eu vi aquele pescador, porém, não inclui setas!

Eu escrevi esse post pouco antes de ver o seu

obrigado

 
talaate:
Só agora eu vi aquele pescador, porém, não inclui setas!

Eu escrevi esse post pouco antes de ver o seu

obrigado

Sem problemas, desculpe por enviá-lo para o link errado, quase positivo eu pedi a versão normal

 
talaate:
Não há problema, desculpe por enviá-lo para o link errado, quase positivo eu pedi a versão regular

VOCÊ É PRÍNCIPE DO TSD

 

você pode adicionar um alerta por e-mail a este indicador?

3_ma_cross_w_alert_v2.mq4

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Você pode adicionar alertas a este indicador, vi que às vezes ele re-pintava suas barras, observei apenas um período de 1 minuto para repintura, espero que ele se prefira melhor em um período de tempo maior.

preciso dos alertas padrão que você oferece , ( incluindo alertas por e-mail )

caos_oscilador-1.mq4

timmyhanke

O problema com indicadores como "oscilador de caos" (que é apenas outra versão renomeada de vento solar) é o seguinte: mostrará que a cruz está na 1ª barra (por exemplo). Depois mostrará que está na 8ª barra (novamente apenas um exemplo) e então removerá tudo e mostrará que não houve nenhuma cruz durante algum tempo.

É melhor não usar tal indicador para qualquer tipo de sinais ou alertas. Isso leva a grandes perdas

 
mladen:
timmyhanke

O problema com indicadores como "oscilador de caos" (que é apenas outra versão renomeada de vento solar) é o seguinte: mostrará que a cruz está na 1ª barra (por exemplo). Depois mostrará que está na 8ª barra (novamente apenas um exemplo) e então removerá tudo e mostrará que não houve nenhuma cruz durante algum tempo.

É melhor não usar tal indicador para qualquer tipo de sinais ou alertas. Isso leva a grandes perdas

ah , estou vendo , eu estava prestes a apagar esse post e lhe perguntei se você poderia adicionar um alerta por e-mail a esse indicador em vez disso ?

obrigado por toda a sua ajuda !

3_ma_cross_w_alert_v2.mq4

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
ah , estou vendo , eu estava prestes a apagar esse post e lhe perguntei se você poderia adicionar um alerta por e-mail a esse indicador em vez disso ?

obrigado por toda a sua ajuda !

3_ma_cross_w_alert_v2.mq4

timmyhanke

Posso fazer essa (já que essa está usando a barra futura para o cálculo - mas apenas 1 barra futura), mas de uma maneira que não calcula as 2 últimas barras (e dessa maneira nunca voltaria a pintar).

Está bem assim? Uma vez que se eu tentar calcular a barra atual ou penúltima, ela pode repintar

 
timmyhanke:
ah , estou vendo , eu estava prestes a apagar aquele post e lhe perguntei se você poderia adicionar um alerta de e-mail a este indicador em vez disso ?

obrigado por toda a sua ajuda !

3_ma_cross_w_alert_v2.mq4

Ignorem aquele poste , olhei para ele emty ea , e ele repintou como o inferno...

Razão: