Indicadores de elite :) - página 894

 
mladen:
timmyhanke Isto é o que eu recebi quando anexei o indicador que você postou :

Ok, então ele não alerta em 60 minutos por alguma razão. Isso pode ser consertado?

 
timmyhanke:
Ok, então ele não alerta em 60 minutos por alguma razão. Isso pode ser consertado?

Não está limitado a nenhum período de tempo. Da mesma forma que alertou nesse exemplo, deve alertar sobre qualquer outro prazo. Aqui está o mesmo indicador sem qualquer mudança de código usando parâmetros padrão no gráfico de 1 hora do USDCHF.

Mas, como tinha uma parte de código que o fazia calcular apenas uma vez por barra, aqui está uma versão que calcula em cada tick ama_slope_alerts_1.mq4. Experimente-o

Arquivos anexados:
 
mladen:
Não se limita a nenhum período de tempo. Da mesma forma que alertou nesse exemplo, deve alertar sobre qualquer outro prazo. Aqui está o mesmo indicador sem qualquer mudança de código usando parâmetros padrão no gráfico de 1 hora do USDCHF.

Mas, como tinha uma parte de código que o fazia calcular apenas uma vez por barra, aqui está uma versão que calcula em cada tick ama_slope_alerts_1.mq4. Experimente-o

Parece estar funcionando agora! obrigado!

 
mladen:
ffelicori2000 Esse indicador está esperando que "MA_adaptive_rsi nrp" esteja na pasta de indicadores. Verifique se ele está lá. Fora isso (se o indicador estiver lá), ele deve funcionar

Prezado Mladen

Eu estava tentando usar o indicador #MT4-StochasticRSI-Oscillator_wTrend_Alerts.mq4

Claro que li que deveríamos ter outro indicador e achei esta versão MA_adaptive_rsi nrp.ex4 como você pode ver é a versão ex4, mas não consegui nenhuma seta ou linha nas janelas principais, não sei se há alguma coisa errada que fiz ou se a versão de MA adaptive não é compatível

espero que você possa ajudar, atualizando ambas as versões de indicadores de funcionamento

obrigado

 
talaate:
Prezado Mladen

Eu estava tentando usar o indicador #MT4-StochasticRSI-Oscillator_wTrend_Alerts.mq4

Claro que li que deveríamos ter outro indicador e achei esta versão MA_adaptive_rsi nrp.ex4 como você pode ver é a versão ex4, mas não consegui nenhuma seta ou linha nas janelas principais, não sei se há alguma coisa errada que fiz ou se a versão de MA adaptive não é compatível

espero que você possa ajudar, atualizando ambas as versões de indicadores de funcionamento

obrigado

talaate

Também precisa de um indicador rsi adaptativo

Você pode usar este : Download do arquivo Forex-Tsd - Adaptive RSI.mq4

 
mladen:
talaate

Também precisa de um indicador rsi adaptativo

Você pode usar este : Download do arquivo Forex-Tsd - Adaptive RSI.mq4

obrigado Mladen

 

caros Mladen & Mrtools

Gostaria de perguntar sobre este indicador Forex TSD - fórum forex - Download Stochastic CG 2 setas + alertas.mq4

é repintura, estou preocupado com a linha #101

 
talaate:
caros Mladen & Mrtools

Gostaria de perguntar sobre este indicador Forex TSD - fórum forex - Download Stochastic CG 2 setas + alertas.mq4

é repintura, estou preocupado com a linha #101

Tallat E, não pinta de novo.

 
mrtools:
Tallat E, não pinta de novo.

Obrigado Mrtools

Neste caso, você poderia acrescentar a vantagem do MTF

Obrigado

 
talaate:
Obrigado Mrtools

Neste caso, você poderia acrescentar a vantagem do MTF

Obrigado

Você já viu este aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general é mtf.

Razão: