Indicadores de elite :) - página 708

 

Esta é outra versão do bb macd double esta versão está usando o rsi macd double da Mladen, esta é a mesma que a última, exceto pelo rsi do macd double.

Versão atualizada postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

 
mladen:
Zero lag macd - setas, alertas e multi time frame tornaram o novo metatrader 4 compatível : zerolag_macd_-_alerts_amp_arrows_nmc.mq4Original foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

Um alerta de passagem de nível zero seria de grande utilidade se não for muito difícil de implementar.

Obrigado antecipadamente por considerar.

 
rowish:
Um alerta de passagem de nível zero seria de grande utilidade se não for muito difícil de implementar. Obrigado antecipadamente por considerar.

rowish

Esse indicador tem 3 modos de alerta (dependendo do parâmetro AlertasArrowsOn)
:0 - quando osma cruza 0 (assim, quando macd cru
za
a linha de sinal)

1 - quando macd cruza

02 - quando a linha de sinal cruza 0

 

Médias atualizadas macd duplo - médias : macd_double_-_averages_nmc.mq4

O original foi postado aqui :

PS: como um lembrete - as médias utilizadas são as seguintes :
0 = SMA1

= EMA2

= Duplo EMA3

= Duplo EMA (DEMA)

4 = Triplo EMA (TEMA)

5 = Alisado MA6

=

Alisado

MA7

= P

onderado

linear

MA8

=

Ponderado parabólico

MA9

=

Ponderado

parabólico MA10

= Casco MA11

= Triangular MA12

= Ponderado sinusoidal MA13

= Regressão linear14

= IE/215

= Não Alisado MA16

= Não Alisado EMA17

= Líder EMA18

= Super Alisado19

= Alisado

Arquivos anexados:
 

MACD médias duplas

Mesmo que, por definição, o MACD seja uma diferença de dois EMAs, decidiu ver o que acontecerá com o MACD em dobro se ele usar alguns dos outros tipos de médias/suaves. Portanto, esta versão pode escolher entre os 20 tipos de médias. Ela precisa experimentar os tipos de médias (alguns são melhores para tendências e outros para escalpes).

___________________

Os tipos de médias possíveis são :
0 = SMA1

= EMA2

= Duplo alisado EMA3

= Duplo EMA (DEMA)

4 = Triplo EMA (TEMA)

5 = Alisado MA6

=

Alisado

MA7

=

Linear MA

7

= Parabólico MA8

= Alexander MA9

= Volume alisado MA10

= Casco MA11

= Triangular MA12

= Seno MA13

= Regressão linear14

= IE/215

= Não alisado MA16

= Zero atraso EMA17

= Líder EMA18

= Super alisado19

=

Super

alisado

Versão

atualizada

postada aqui: https://www

.

mql5.com/pt/forum/general

Arquivos anexados:
 

Força absoluta de médias atualizadas e atualizadas : absolutos_de_mtf_2.02_nmc.mq4

Originalmente foi publicado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

PS: a parte "atualização" se refere a um fato de que agora tem todos os novos tipos de média mais comuns (os 20 tipos de médias)

 

David

Aqui você vai

traderdp:
mladen,

Eu o testei e funciona muito bem!! Muito obrigado. A única dificuldade é que acrescentar o histo cria mais dificuldade visual para ver tudo com clareza para mim. Existe alguma outra maneira de mostrar a mudança na distância? Se não, seria possível adicionar a mudança de direção para mostrar o movimento para cima aumentar a distância como subir acima da linha 0 e subir diminuir a distância como descer e ainda assim sempre acima da linha 0, e portanto o movimento para baixo aumentar a distância como abaixo da linha 0 e descer mais e o movimento para baixo diminuir a distância como sempre abaixo da linha 0 e subir. Talvez isso ajude. Eu não sei,

Mais uma vez, obrigado. Tenha um ótimo fim de semana.

traderdp

David

Versão atualizada postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

Arquivos anexados:
 

Mladen

Vocês têm estado muito ocupados e mais uma vez obrigado por todas as atualizações nmc.

Como vocês devem saber, eu uso gráficos off-line que às vezes podem ser testados novamente. Meu problema, existe algum código que eu poderia adicionar ao indicador anexo para adicionar o Val longo e o Val curto para determinar o lucro ou perda a uma certa"barra máxima"? Eu vou ser um pouco redundante:

1. usar o Val longo como o fechamento do comércio curto & como o início do comércio longo.

2. usar a vala curta como o fechamento da troca Longa & como o início da troca Curta

3. Imprimir o total ativo no gráfico.

ou eu preciso de um indicador separado para fazer o acima mencionado um pouco como meu indicador sqConsecutivecandle??

Obrigado

Ray

 
traderduke:
Mladen

Vocês têm estado muito ocupados e mais uma vez obrigado por todas as atualizações nmc.

Como vocês devem saber, eu uso gráficos off-line que às vezes podem ser testados novamente. Meu problema, existe algum código que eu poderia adicionar ao indicador anexo para adicionar o Val longo e o Val curto para determinar o lucro ou perda a uma certa "barra máxima"? Eu vou ser um pouco redundante:

1. usar o Val longo como o fechamento do comércio curto & como o início do comércio longo.

2. usar a vala curta como o fechamento da troca Longa & como o início da troca Curta

3. Imprimir o total ativo no gráfico.

ou eu preciso de um indicador separado para fazer o acima mencionado um pouco como meu indicador sqConsecutivecandle??

Obrigado

Ray

Ray

Não estou ciente de tal trecho de código que poderia fazer isso (o principal problema é não saber exatamente quando a tendência muda - não a barra, mas o preço)

 
mladen:
RayI não está ciente de tal código que poderia fazer isso (o principal problema é não saber exatamente quando a tendência muda - não a barra, mas o preço)

Eu o vi uma vez em um indicador, mas parece que não consigo encontrá-lo agora.

Obrigado pela resposta rápida.

Ray

Razão: