Indicadores de elite :) - página 697

 

média composta tendência daqui: https://www.mql5.com/en/forum/general atualizado para incluir agora 20 médias móveis e feito para ser compatível com o novo mt4.

Arquivos anexados:
 

Média da tendência composta ...

Esta usa médias para construir uma espécie de sinal de tendência composta de indicador multinível.


Eu usei o nome "tendência composta" para ele, pois é exatamente o que ele faz: combina múltiplos sub-sinais em um único sinal geral. O cálculo em si é um macd (uma diferença de 2 médias - se for usado ema, então, por definição, é um macd). Portanto, no total, isto é uma espécie de macd composto.

Neste o que é possível fazer é usar o número variável de sub-cálculos (até 15 - eu o limitei simplesmente por razões práticas) e pode usar todos os tipos de médias que já temos na coleção de médias. Para alterar o número de sub-cálculos, entre os períodos que você deseja usar no parâmetro "MaPeriods" separados por ";". Além disso, o que é adicionado é o preço pré-calculado (filtragem). Parece que algum pré alisamento de preço com um tipo rápido de média (ema zero lag, ema não lag, tema ...) é útil para este indicador, pois alisa todo o indicador e, portanto, a inclinação do próprio indicador pode se tornar uma espécie de sinal f). Como é óbvio, há muito pouco ou nenhum atraso e alguns sinais de inclinação são eliminados como deveriam a fim de evitar decisões falsas.

médias_tendência_composta.mq4

Como lembrete, os tipos de ma que podem ser usados são (mas você pode encontrar suas descrições em parâmetros indicadores também) :

0 SMA

1 EMA

2 EMA duplamente suavizado

3 EMA duplo (DEMA)

4 EMA Triplo (TEMA)

5 Líder EMA

6 MA suavizada

7 Linear ponderada MA

8 MA parabólico ponderado

9 Alexander MA

10 Volume de MA em périplo

11 Casco MA

12 Triangular MA

13 MA senoplásico

14 Regressão linear

15 IE/2

16 NonLag MA

17 EMA com atraso zero

versão atualizada aqui https://www.mql5.com/en/forum/general

Arquivos anexados:
 

Abaixo está Stochastic of Adaptive T3, faz sentido ter um indicador de comportamento semelhante usando o KAMA?

stochastic_of_adaptive_t3.mq4

 

Rsi e um passo ma do indicador rsi. Brincando com os parâmetros recomendados (depende extremamente dos períodos RSI e mudanças relativas - quanto mais longo for o período RSI, mais plana será a RSI e os passos para a etapa ma serão mais longos se os parâmetros não forem ajustados)

stepma_of_rsi.mq4
Arquivos anexados:
 

em relação aos 2 indicadores neste pós

https://www.mql5.com/en/forum/general

Corredor SSA normalizado com 2 setas e alertas nmc

Corredor SSA normalizado e alertas de 2 nmc

Eu tentei anexá-los a um gráfico diário para o GBPAUD, os resultados são mostrados neste gráfico, Build 625:

Entretanto, se eu alterar os prazos, ou o par de moedas, os indicadores serão exibidos com sucesso.

Há algo de especial no GBPAUD Diário?

Arquivos anexados:
gbpauddaily.png  31 kb
 
michaelB:
com relação aos 2 indicadores neste pós

https://www.mql5.com/en/forum/general

Corredor SSA normalizado com 2 setas e alertas nmc

Corredor SSA normalizado e alertas de 2 nmc

Eu tentei anexá-los a um gráfico diário para o GBPAUD, os resultados são mostrados neste gráfico, Build 625:

Entretanto, se eu alterar os prazos, ou o par de moedas, os indicadores serão exibidos com sucesso.

Há algo de especial no GBPAUD diário?

michaelB

Quantas barras você tem nesse gráfico diário?

Por exemplo: se seu número de barras SSA estiver dizendo 300 e a primeira barra estiver dizendo 400, existem 700 barras no gráfico? Isso geralmente acontece quando não há dados suficientes no gráfico. Aqui está como esse mesmo símbolo se parece com os mesmos dados diários quando eu anexar o reindicador a ele:

Arquivos anexados:
ssa_3.gif  62 kb
 

StepMA de estocástico. Este não é um degrau estocástico, mas um degrau ma aplicado ao estocástico (conceito diferente de todo o conjunto). Novamente, com alguns parâmetros jogados é possível obter resultados interessantes.

stepma_of_stochastic.mq4
Arquivos anexados:
 
mladen:
Este é um novo indicador

É um novo passo ma reescrito que utiliza um dos 20 tipos de médias para os cálculos. Alguns estão produzindo resultados bastante interessantes. Alguns parâmetros são necessários, mas mesmo depois de um breve jogo, torna-se óbvio que é uma ferramenta útil. Possíveis tipos de médias utilizadas nos cálculos :

0 = SMA

1 = EMA

2 = EMA duplamente suavizado

3 = EMA duplo (DEMA)

4 = EMA Triplo (TEMA)

5 = MA suavizada

6 = MA com peso linear

7 = MA parabólico ponderado

8 = Alexander MA

9 = Volume de MA

10 = Casco MA

11 = Triangular MA

12 = MA senoplásico

13 = regressão linear

14 = IE/2

15 = Não-Lag MA

16 = Zero lag EMA

17 = Líder EMA

18 = Super mais suave

19 = Mais macio

stepma_averages.mq4

O cálculo é reescrito e limpo, portanto não há possibilidade de repintura em nenhuma combinação agora. Alguns brincam com parâmetros aconselhados (dependendo principalmente dos prazos), mas é divertido ....
mladen:
Filtros digitais atualizados no gráfico : digital_filters_-_on_chart_2_nmc.mq4Original foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

Olá, Mladen,

Eu tinha pensado em escrever um Ea de seu Indicador. Infelizmente, não consigo ler corretamente os valores do indicador. Anexei uma captura de tela. Se a cor da linha mudar de verde para laranja, então no MetaTrader você pode ver para ambos os valores de buffers. Entretanto, se alguém ler o valor com iCustom, então o valor do segundo buffer (índice 1) está vazio.

Você pode ajudar? Eu tenho um bug no meu código?

Arquivos anexados:
 
flowtrader:
Olá, Mladen,

Eu tinha pensado em escrever um Ea de seu Indicador. Infelizmente, não consigo ler corretamente os valores do indicador. Anexei uma captura de tela. Se a cor da linha mudar de verde para laranja, então no MetaTrader você pode ver para ambos os valores de buffers. Entretanto, se alguém ler o valor com iCustom, então o valor do segundo buffer (índice 1) está vazio.

Você pode ajudar? Eu tenho um bug no meu código?

flowtrader

Há uma maneira muito mais simples. Anexando seu código alterado com um exemplo de como você pode fazer isso

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen,

Vejo que você tem estado mais ocupado do que nunca e as Metaquotes estão fazendo o melhor que podem para chocalhar você. Ótimo que vocês ainda continuem, os idiotas burros.

Poderia, por favor, tirar um momento de seu dia e me dizer como posso aumentar os valores no filtro Digital que você construiu? O motivo é que é um SMA e às vezes é rápido demais para apenas uma vela antes de continuar na direção original.

Agora eu o executo em 2/0 + 2/1 e ainda preciso de um pouco de refinamento.

Em anexo está uma foto para sua análise e comentários.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
Razão: