Indicadores de elite :) - página 604

 
mladen:
ValeoFXAs até onde eu vejo o superior é RSI e não oscilador de Aroon. Eles são indicadores diferentes. Mais algumas informações sobre o oscilador de Aroon e Aroon (como são calculados e utilizados) podem ser encontradas aqui : Encontrando a tendência com o Aroon

Desculpe Mladen, eu deveria ter bloqueado o RSi. Li todo o programa sobre Aroon disponível na ChartSchool e estou satisfeito com a compreensão do indicador. É que o Oscilador parece se comportar de maneira diferente do original.

Dito isto, vamos apenas nos afastar do tópico, plse. No futuro, vou mostrar apenas o indicador em questão; minhas desculpas.

Mais uma vez, obrigado pelo seu tempo, que é sabido que é escasso.

 
ValeoFX:
Desculpe Mladen, eu deveria ter bloqueado o RSi. Li todo o programa sobre Aroon disponível na ChartSchool e estou satisfeito com a compreensão do indicador. É que o Oscilador parece se comportar de maneira diferente do original.

Dito isto, deixemos de lado o assunto, plse. No futuro, vou mostrar apenas o indicador em questão; minhas desculpas.

Mais uma vez, obrigado pelo seu tempo, que é sabido que é escasso.

ValeoFX

Qual deles é o original?

O que é corrigido funciona exatamente como o indicador Tushar Chande original. Tanto quanto sei, e pelo que vi, todas as outras versões para metatrader que vi ao longo dos anos estão tendo o mesmo erro e nunca serão capazes de atingir os valores extremos como deveriam, então podemos dizer que estas versões: https: //www.mql5.com/en/forum/173526 são os indicadores originais do Tushar Chande Aroon

 
mladen:
ValeoFX

Qual deles é o original?

O que é corrigido funciona exatamente como o indicador Tushar Chande original. Tanto quanto sei, e pelo que vi, todas as outras versões para metatrader que vi ao longo dos anos estão tendo o mesmo erro e nunca serão capazes de atingir os valores extremos como deveriam, então podemos dizer que estas versões: https: //www.mql5.com/en/forum/173526 são os indicadores originais do Tushar Chande Aroon

=

Eu estava me referindo à sua "versão corrigida" que você postou, pois só utilizo as versões "corrigidas" desde então. É por isso que eu estava "preocupado" que o "Oscilador corrigido" estivesse dando estes sinais opostos como pode ser visto no meu post.

Eu aprecio imensamente seu tempo e sua explicação, Mladen. Obrigado, vou perseverar com ambos até ficar satisfeito de ver a exatidão do Oscilador. Eu gosto muito do conceito.

Cumprimentos,

 

Olá Mladen,

Eu fiz um pedido para ter uma versão resumida (composta) do Gann T3 highlow activator histo no Post #6253

No 3º estado (quando todos os valores não mostram a mesma direção) a cor do histograma pode ser branco ou pode ser meio vermelho meio azul, como mencionei anteriormente. Muito obrigado.

mladen:
mandagozu81Rsi somado pode ser feito dessa forma já que não há "quebra nos valores". Com Gann high low ativator você sempre tem uma mudança repentina nos valores quando a tendência está mudando e isso faria uma espécie de valores estranhos resultando no indicador de Gann high low sommed. Quase o mesmo seria em relação à versão histo composta: teríamos que introduzir um terceiro estado (quando nem todos os valores estão mostrando a mesma direção) É isso que você tinha em mente?
 
mandagozu81:
Olá Mladen,

Eu fiz um pedido para ter uma versão resumida (composta) do Gann T3 highlow activator histo no Post #6253

No 3º estado (quando todos os valores não mostram a mesma direção) a cor do histograma pode ser branco ou pode ser meio vermelho meio azul, como mencionei anteriormente. Muito obrigado.

OK. Dessa forma o 3º estado é esclarecido e pode ser feito

 

Olá Sr.Tools

Obrigado sinceramente pela ferramenta "Auto_Fib_Pivots".

Cumprimentos

Sylvester

 

Obrigado, Mladen,

Estou esperando ansiosamente pela versão modificada do histograma do ativador de gann t3 highlow. Os detalhes da modificação e o próprio indicador estão no post # 6253.

 

Indicador MoCS

Olá MLaden & MrTools

Você talvez tenha o Indicador MoCS (ou você pode criá-lo) para o MT4? Eu copiei a explicação dele do site "ProfitableTrading". Veja o resumo escrito abaixo:-

MoCS combina força relativa (RS) e o indicador de Convergência/Divergência Média Móvel(MACD). O RS destaca as ações com melhor desempenho, enquanto o MACD usa médias móveis do preço de fechamento para determinar quando o momento está mudando, ajudando os comerciantes a detectar inversões de tendência.

O MoCS substitui os preços de fechamento usados na fórmula tradicional MACD por um cálculo RS, sendo a idéia que o momento do RS pode dar um sinal anterior quando os preços estão mudando de direção. Um MoCS positivo mostra que a dinâmica está aumentando, enquanto um MoCS negativo destaca uma tendência de baixa nos preços. A fórmula para o MoCS é:

MoCS = ( EMA de 12 períodos de (Estoque/S&P 500)) - (EMA de 26 períodos de (Estoque/S&P 500))

Onde:

-- A EMA representa uma média móvel exponencial.

-- Estoque representa o preço de fechamento do estoque ou ETF que está sendo estudado.

-- S&P 500 representa o preço de fechamento do índice S&P 500.

-- Estoque/S&P 500 é uma medida de força relativa.

Com os melhores cumprimentos

Sylvester

 
SAugustine:
Olá MLaden & MrTools

Você talvez tenha o Indicador MoCS (ou você pode criá-lo) para o MT4? Eu copiei a explicação dele do site "ProfitableTrading". Veja o resumo escrito abaixo:-

MoCS combina força relativa (RS) e o indicador de Convergência/Divergência Média Móvel(MACD). O RS destaca as ações com melhor desempenho, enquanto o MACD usa médias móveis do preço de fechamento para determinar quando o momento está mudando, ajudando os comerciantes a detectar inversões de tendência.

O MoCS substitui os preços de fechamento usados na fórmula tradicional MACD por um cálculo RS, sendo a idéia que o momento do RS pode dar um sinal anterior quando os preços estão mudando de direção. Um MoCS positivo mostra que a dinâmica está aumentando, enquanto um MoCS negativo destaca uma tendência de baixa nos preços. A fórmula para o MoCS é:

MoCS = ( EMA de 12 períodos de (Estoque/S&P 500)) - (EMA de 26 períodos de (Estoque/S&P500))

Onde:

-- A EMA representa uma média móvel exponencial.

-- Estoque representa o preço de fechamento do estoque ou ETF que está sendo estudado.

-- S&P 500 representa o preço de fechamento do índice S&P 500.

-- Estoque/S&P 500 é uma medida de força relativa.

Com os melhores cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Estive verificando esse site e parece que a fórmula como eles o publicaram está errada. Não tem sentido calculá-lo dessa forma (os valores do oscilador não seriam o que estão mostrando nas fotos se a fórmula de que estão falando fosse aplicada). Vão tentar encontrar a fórmula exata de alguma forma. O que eu encontrei na verdade não é nem mesmo semelhante ao que foi descrito em palavras :

Além disso, no metatrader há um problema de falta total de alguns índices em alguns corretores e isso faria com que funcionasse apenas em alguns corretores

Arquivos anexados:
mocs.gif  5 kb
 

Parece que o palpite estava correto: aqui está um link com muito mais detalhes sobre o MoCS (The momentum of comparative strength) : Momento de força comparativa - StockFetcher.com Stock Screener

Em minha lista de corretores tenho S&P 500(é chamado de _US500 em meu corretor), portanto será possível fazer esse indicador (pelo menos em meu corretor). Aqueles que não o tiverem terão que encontrar algum outro índice "subjacente" para esse fim.

Razão: