Indicadores de elite :) - página 541

 

Novo na Seção de Elite

Olá a todos! Eu sou novo e tenho muitas perguntas. Vejo que esta é uma área avançada do fórum e eu sabia que entrando, mas estou perdido quanto ao uso de alguns destes sistemas e indicadores. Normalmente, sou um espião nos fóruns e não postar muito, mas, como disse, estou um pouco perdido.

Em vez de escrever um livro aqui e fazer todas as minhas perguntas de uma só vez, vou apenas perguntar a um casal.

1. O que é Jurik? Eu vejo muitos indicadores recodificados com essa lábia.

2. Em alguns indicadores vejo o ajuste "Interpolar" e não tenho certeza do que isso significa.

Isso é tudo por enquanto, mas direi que estou feliz por estar aqui como parte do grupo.

 

dvsbruce

1. O que normalmente é referido como "Jurik" é na verdade uma maneira de suavizar e filtrar dados. Usar o termo "Jurik" para esse alisamento que estamos usando aqui é um pouco enganador, uma vez que nosso alisamento TSD é de fato melhor do que o alisamento original do Jurik (o tempo de resposta nas situações em que o preço muda repentinamente é significativamente melhorado em comparação com o original e o"alisamento duplo" não existe nada mais do que aqui).

2. Interpolação e o que ela faz pode ser visto quando você transforma o indicador em modo de enquadramento temporal múltiplo. Então, se a Interpolação for feita, em vez de ter o aspecto de "passo-a-passo" dos valores dos indicadores, você terá uma linha suave. É porque a interpolação linear é aplicada aos valores. Como adição: a interpolação linear tem exatamente o mesmo número de valores exatos em barras que o "passo como" clássico modo de enquadramento temporal múltiplo, portanto, quando se trata de "precisão", eles são exatamente os mesmos

dvsbruce:
Olá a todos! Eu sou novo e tenho muitas perguntas. Vejo que esta é uma área avançada do fórum e eu sabia que entrando, mas estou perdido quanto ao uso de alguns destes sistemas e indicadores. Normalmente, sou um espião nos fóruns e não postar muito, mas, como disse, estou um pouco perdido.

Em vez de escrever um livro aqui e fazer todas as minhas perguntas de uma só vez, vou apenas perguntar a um casal.

1. O que é Jurik? Vejo muitos indicadores recodificados com essa lábia.

2. Em alguns indicadores vejo o ajuste "Interpolar" e não tenho certeza do que isso significa.

Isso é tudo por enquanto, mas direi que estou feliz por estar aqui como parte do grupo.
 

mladen, suas explicações são tão precisas e úteis

mladen:
dvsbruce

1. O que normalmente é referido como "Jurik" é na verdade uma maneira de suavizar e filtrar dados. Usar o termo "Jurik" para esse alisamento que estamos usando aqui é um pouco enganador, uma vez que nosso alisamento TSD é de fato melhor do que o alisamento original do Jurik (o tempo de resposta nas situações em que o preço muda repentinamente é significativamente melhorado em comparação com o original e o "alisamento duplo" não existe nada mais do que aqui).

2. Interpolação e o que ela faz pode ser visto quando você transforma o indicador em modo de enquadramento temporal múltiplo. Então, se a Interpolação for feita, em vez de ter o aspecto de "passo-a-passo" dos valores dos indicadores, você terá uma linha suave. É porque a interpolação linear é aplicada aos valores. Como adição: a interpolação linear tem exatamente o mesmo número de valores exatos em barras que o "passo como" clássico modo de enquadramento temporal múltiplo, portanto, quando se trata de "precisão", eles são exatamente os mesmos

mladen,

Muito obrigado por suas explicações precisas e minuciosas. Justo quando eu pensava que já entendia o significado, a leitura de suas explicações me mostrou que eu estava errado, e melhorou significativamente minha compreensão dos termos. obrigado mais uma vez por toda sua ajuda, é muito apreciado.

traderdp

David

 
mladen:
dvsbruce

1. O que normalmente é referido como "Jurik" é na verdade uma maneira de suavizar e filtrar dados. Usar o termo "Jurik" para esse alisamento que estamos usando aqui é um pouco enganador, uma vez que nosso alisamento TSD é de fato melhor do que o alisamento original do Jurik (o tempo de resposta nas situações em que o preço muda repentinamente é significativamente melhorado em comparação com o original e o "alisamento duplo" não existe nada mais do que aqui).

2. Interpolação e o que ela faz pode ser visto quando você transforma o indicador em modo de enquadramento temporal múltiplo. Então, se a Interpolação for feita, em vez de ter o aspecto de "passo-a-passo" dos valores dos indicadores, você terá uma linha suave. É porque a interpolação linear é aplicada aos valores. Como adição: a interpolação linear tem exatamente o mesmo número de valores exatos em barras que o "passo como" clássico modo de enquadramento temporal múltiplo, portanto, quando se trata de "precisão", eles são exatamente os mesmos

Muito obrigado mladen!

 

Ema

Hello mladen & mrtools,

Eu estava procurando um "EMA duplo" (EMA da EMA) e um "EMA triplo" (EMA da EMA da EMA) - cada um com troca de cores e MTF interpolado, mas não os encontrei.

Como exemplo, veja o anexo "TEMA_RLH" (eles estão incluídos lá, mas sem MTF interpolado e sem troca de cor, quero dizer a cal e o amarelo).

Você poderia me dizer onde posso encontrá-los - ou você poderia fazê-los (apenas cada um separado)?

Obrigado de antemão e um feliz novo perto.

derfel

Arquivos anexados:
tema_rlh.mq4  4 kb
 

Derfel

Use o deste post : https://www.mql5.com/en/forum/general

Se você definir o Método como 1, você vai obter EMA de EMA de EMA de ... dependendo do parâmetro Profundidade. Então, para EMA de EMA de EMA defina a profundidade para 2, para EMA de EMA de EMA defina a profundidade para 3 e assim por diante. E já tem a interpolação e todas as coisas que você precisa

derfel:
Olá mladen & mrtools,

Eu estava procurando um "EMA duplo" (EMA da EMA) e um "EMA triplo" (EMA da EMA da EMA) - cada um com troca de cores e MTF interpolado, mas não os encontrei.

Como exemplo, veja o anexo "TEMA_RLH" (eles estão incluídos lá, mas sem MTF interpolado e sem troca de cor, quero dizer a cal e o amarelo).

Você poderia me dizer onde posso encontrá-los - ou você poderia fazê-los (apenas cada um separado)?

Obrigado de antemão e um feliz novo perto.

derfel
 

Hello mladen,

era exatamente isso que eu estava procurando.

Muito obrigado. Feliz ano novo e tudo de bom para você.

derfel

 

Pessoal, por favor, ajudem a fazer o indicador anexo funcionar em um gráfico de barras de alcance constante

Olá a todos,

Pessoal, por favor, ajudem a fazer o indicador anexo funcionar em um gráfico de barras de alcance constante. Atualmente ele faz o MT4 congelar constantemente.

Muito obrigado e um Feliz Ano Novo!

traders_dynamic_cb_ssa_norm_index_alertsarrows-1.ex4traders_dynamic_cb_ssa_norm_index_alertsarrows-1.mq4

 
mladen:
yigal

Eu não sei que gráfico de barras de raiva constante você está usando (eu não tenho um) então eu o experimentei em outro gráfico offline (marque o gráfico neste exemplo) e ele funciona bem (ou seja, ele funciona em gráficos offline como deveria também). Se o gráfico de intervalo constante que você está usando está fazendo dados padrão (como deveria ser) offline para metatrader, então ele deveria funcionar nele também, mas com um gráfico offline personalizado você nunca poderá saber (há uma falta significativa de padrão em gráficos offline e algumas versões estão simplesmente trabalhando "do seu próprio jeito" ao invés de tentar trabalhar "do jeito padrão").

PS: anexando uma versão que funciona muito mais rápido do que a versão anterior. Você ainda precisa do arquivo "libSSA.dll" na pasta bibliotecas para que este indicador funcione como deve

Muito obrigado! Este aqui funciona muito bem.

 

Desejando-lhe um 2013 de sucesso

Prezado Mladen

Desejando a você e sua família um 2013 de sucesso.

Obrigado por tudo o que fizeram por mim em particular, mas também pela comunidade em geral. Sem vocês eu não teria sido tão bem sucedido e lhes agradeço por isso.

Os melhores votos,