Indicadores de elite :) - página 511

 

Mladen,

seria possível anexar o código fonte do "Ativador Alto-Baixo

bem como sua versão histo? obrigado!

 

Destaque

mladen:
Alto baixo ativador para metatrader 4

Como expliquei no post do metatrader 5, é melhor usá-lo para encontrar tendências em prazos mais altos (gosto dos resultados com parâmetros padrão que ele está dando em um prazo de 1 hora)

=====================

Isto parece positivamente excepcional, Mladen.

Obrigado por nos confiar tais "gemas".

Felicidades.

 
mladen:
Alto baixo ativador para metatrader 4

Como expliquei no post do metatrader 5, é melhor usá-lo para encontrar tendências em prazos mais altos (gosto dos resultados com parâmetros padrão que ele está dando em um prazo de 1 hora).

Isto parece uma loucura. Mladen, que tipo de suavização você usou para obter este indicador para fazer o que ele faz? Ele permanece no caminho certo quando a maioria seria jogado fora?

Podemos obter a versão Histo, por favor?

ish

 

Alto baixo ativador ...

Esta é uma versão com barras de alto baixo ativador ... Os mesmos valores do ativador alto baixo exceto que não há necessidade de interpolação quando este tipo de indicador é desenhado para que o parâmetro seja apagado. O resto é o mesmo.

PS: a partir do porquê de não haver fonte. Creio que a maioria de vocês está ciente do porquê. Nada pessoal. Estes são indicadores que funcionam e espero que nos ajudem a todos no comércio. Não estou escondendo nada, mas simplesmente tive que tomar algumas decisões de como postar algumas coisas. Este indicador foi o resultado de brincar com a codificação da estação de comércio (uma das belezas da estação de comércio é que o código protegido não pode ser descompilado, ao contrário do código do metatrader 4 e estou ciente de que ele será descompilado) e eu estava me perguntando se eu deveria postar em formato metatrader 4, mas decidi fazê-lo (postar) para a maioria dos membros aqui que não têm nada a ver com as razões de que eu estava falando

Arquivos anexados:
 

Brilhante indicador mladen. Obrigado.

 

Histo de alta baixa ativação ...

Aqui está também a versão histo do alto ativador baixo

Agora todas as versões dele estão disponíveis

Arquivos anexados:
 

Obrigado, Mladen.

mladen:
Aqui está também a versão histo do ativador alto baixo

Agora todas as versões dele estão disponíveis

========================

Olá, Mladen,

Obrigado por este acréscimo; trabalho exaustivo que conheço, mas profundamente apreciado, no entanto.

Felicidades,

 
mladen:
Aqui está também a versão histo do ativador alto baixo

Agora todas as versões dele estão disponíveis

Bravo!!! Bravo!!!

Só esse quadro é uma obra de arte.

Ish

 

...

... Pessoal

Basta ter cuidado. Isso é apenas um indicador e eventualmente "cometerá um erro".

Tenho verificado em retrospectiva (pode ser feito porque é um indicador sem pintura) e há situações em que "está errado", mas até agora, pelo que tenho visto, o bom é que as perdas nesse caso não são muito grandes. Portanto, no geral, acho que não é um mau indicador e que pode ser usado (com as precauções normais de comercialização (a % de risco atendida e todas as regras de MM que conhecemos), é claro) de forma significativa na comercialização

Portanto, não é um azevinho, mas eu acho que é útil.

ismael360:
Bravo!!! Bravo!!!

Só esse quadro é uma obra de arte.

Ish
 
mladen:
Gente

Basta ter cuidado. Isso é apenas um indicador e eventualmente "cometerá um erro".

Tenho verificado em retrospectiva (pode ser feito porque é um indicador sem pintura) e há situações em que "está errado", mas até agora, pelo que tenho visto, o bom é que as perdas nesse caso não são muito grandes. Portanto, no geral, acho que não é um mau indicador e que pode ser usado (com as precauções normais de comercialização (a % de risco atendida e todas as regras de MM que conhecemos), é claro) de forma significativa na comercialização

Portanto, não é um azevinho, mas eu acho que é útil.

Sim, eu sei, mas você vê isso apenas mostra o potencial do que é possível.

Nunca se sabe, algum jovem programador de mql um dia poderá ver algo como isto e dizer: "Você sabe o que isto aqui me dá uma idéia".

Mal posso esperar para ver onde este indicador ou indicadores como este estarão daqui a um ou dois anos.

Ish

Razão: