Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 84

 

Penso que o esforço gasto no desenvolvimento desta estratégia valerá a pena.

forex não desistirá mesmo se formos bem sucedidos.

 

a tarefa pode até ser simplificada por que precisamos de 50 velas da semana passada Acho que é o suficiente as 12 velas anteriores: precisamos da cor da 13a.

às 10 horas da manhã da segunda-feira da 13ª semana - então será um verdadeiro TS funcional. determinamos a cor - colocar comprar ou vender, dependendo da cor e

A ordem será filmada na sexta-feira à noite.

 
vasabu2012:
Não se pode prever uma vela a partir de 50 velas.
 

O problema não é fácil, mas há muitas pessoas inteligentes no fórum e eu acho que ele pode ser resolvido com esforços conjuntos.

Em qualquer caso, eu conheço pessoalmente a pessoa que resolveu o problema: ele calcula constantemente a cor das velas com um erro de 2 velas por 10

velas corretas.

 
DmitriyN:
Não se pode prever uma vela a partir de 50 velas.


PORQUÊ
 

Os castiçais semanais contêm não apenas o quadro técnico do instrumento, mas também os dados fundamentais.

Os castiçais semanais são bastante auto-suficientes, o que não pode ser dito sobre os castiçais diários e abaixo.

 
vasabu2012:

PORQUÊ
Porque você vai precisar de mais dois:)
 
vasabu2012:
PORQUÊ
Porque a previsão é baseada em um padrão. E apenas uma vela não representa um padrão único.
 
vasabu2012:

Os castiçais semanais contêm não apenas o quadro técnico do instrumento, mas também os dados fundamentais.

Os castiçais semanais são bastante auto-suficientes, o que não pode ser dito sobre os castiçais diários e abaixo.

Como prever o comportamento de um sistema auto-suficiente? :)
 

na verdade, acho que a semana anterior é suficiente para a previsão de cores da próxima semana: seus altos e baixos fecham e o movimento de preços no

o relógio da segunda-feira antes das 12 horas O QUE NÃO TERÁ DE BECOMAR ALTA MATEMÁTICA QUE NÃO É MATEMÁTICA EM TODOS OS LUGARES

precisa de observação e inteligência e não mais, então, por favor, junte-se a mim para resolver problemas de pessoas com uma maneira não convencional de pensar.

Pessoas fixadas em ciclos de Fourier, matemática fria e toda essa porcaria não conseguem encontrar nada original.

Razão: