Indicadores de elite :) - página 502

 
mrtools:
Olá Dasio,

Se você verificar aqui https://www.mql5.com/en/forum/174372

O segundo post é um arquivo zip, nesse arquivo zip há DT-Rsi-Sig que seria seu rsi com linha de tendência.

Oi mrtools.

Eu verifiquei o indicador e para o que eu vejo ele não traça uma linha de tendência, mas coloca o ponto em algum ponto.

Vejo que este indicador é útil para traçar a linha de tendência, mas quando o desenho é feito manualmente quando o mercado move a linha de tendência, que eu desenho manualmente, é cancelado.

Você pode corrigi-lo para que quando eu desenhar a linha de tendência, o indicador não o cancele na atualização?

Obrigado.

dt-rsi-sig.mq4

Arquivos anexados:
 
dasio:
Oi mrtools.

Verifiquei o indicador e para o que vejo ele não traça uma linha de tendência, mas coloca o ponto em algum ponto.

Vejo que este indicador é útil para traçar a linha de tendência, mas quando o desenho é feito manualmente quando o mercado move a linha de tendência, que eu desenho manualmente, é cancelado.

Você pode corrigi-lo para que quando eu desenhar a linha de tendência, o indicador não o cancele na atualização?

Obrigado.

dt-rsi-sig.mq4

Olá Dasio,

Vou ver o que posso fazer com ele.

 
mladen:
airquest

Isto é o melhor que posso fazer com a combinação de step ma e pdf ma. Não se parece muito com a própria step ma, mas parece ser útil desta forma

oi mladen

é possível obter um consultor especializado, dependendo deste indicador

Agradeço muito seu trabalho.

 
human18:
oi mladen

é possível obter um assessor especializado dependendo deste indicador

Agradeço muito seu trabalho.

Oi mladen

Recentemente tentei usar o StepMA_v7.2 em um EA, mas me deparei com problemas de repintura.

Aqui está o iCustom que tenho usado (com valores inseridos no lugar das variáveis):

iCustom(NULL,0,"StepMA_v7.2",10,1.0,0,0,0,0,0,false,2,0,0,1)

Esta nova versão não é de pintura?

Ou a versão existente poderia ser feita sem pintura?

Em caso afirmativo, você poderia criar o iCustom necessário com diretrizes para a lógica?

Obrigado,

fxmaxx

 

...

... rdoane

Com o igorads passo ma 7.2 use esta forma de chamada iCustom():

iCustom(NULL,0,"StepMA_v7.2",10,1.0,0,0,0,0,0,false,2,0,5,1)

Ele mantém a tendência em um buffer separado e desta forma você vai descobrir qual é a tendência exata. Valor > 0 é tendência para cima e valor < 0 é tendência para baixo

rdoane:
Oi mladen

Recentemente tentei usar o StepMA_v7.2 em um EA, mas me deparei com problemas de repintura.

Aqui está o iCustom que tenho usado (com valores inseridos no lugar das variáveis):

iCustom(NULL,0,"StepMA_v7.2",10,1.0,0,0,0,0,0,false,2,0,0,1)

Esta nova versão não é de pintura?

Ou a versão existente poderia ser feita sem pintura?

Em caso afirmativo, você poderia criar o iCustom necessário com diretrizes para a lógica?

Obrigado,

fxmaxx
 

Passo ma + pdf histo ...

Daniel

Aqui você vai Uma versão histográfica do passo ma + pdf ma combinação

dakiki:
Olá Mladen,

Seria possível ter um histograma deste aqui?

Obrigado e tenha um bom fim de semana!

Daniel
Arquivos anexados:
 
dasio:
Oi mrtools.

Verifiquei o indicador e para o que vejo ele não traça uma linha de tendência, mas coloca o ponto em algum ponto.

Vejo que este indicador é útil para traçar a linha de tendência, mas quando o desenho é feito manualmente quando o mercado move a linha de tendência, que eu desenho manualmente, é cancelado.

Você pode corrigi-lo para que quando eu desenhar a linha de tendência, o indicador não o cancele na atualização?

Obrigado.

dt-rsi-sig.mq4
mrtools:
Olá Dasio, verei o que posso fazer com ele.

mrtools vejo que o indicador mostra a linha de tendência. Desculpe.

É possível transofrm este indicador para que ele mostre o ponto (azul e vermelho) e não desenhe a linha de tendência? Se eu puder traçar minha própria linha de tendência?

Obrigado.

 
dasio:
mrtools eu vejo que o indicador mostra a linha de tendência. Desculpe.

É possível transofrm este indicador para que ele mostre o ponto (azul e vermelho) e não desenhe a linha de tendência? Se eu puder traçar minha própria linha de tendência?

Obrigado.

Aqui você vai Dasio, não realmente um ponto, mas pode facilmente mudá-lo para isso, se preferir.

Arquivos anexados:
 

Obrigado

mladen:
airquest

Isto é o melhor que posso fazer com a combinação de step ma e pdf ma. Não se parece muito com a própria step ma, mas parece ser útil desta forma

Muito obrigado, Mladen. Isto parece muito bom e é exatamente o que eu estava esperando. Para aqueles que estão interessados (apenas para informações e testes) as configurações que uso para pdfma é uma cruz de dois pdfma, um com 14 de comprimento e 0,9 de variação, e o outro com 120 de variação 0,2 de comprimento (apenas eurusd). Estou usando-o há apenas uma semana, portanto, tenha cuidado e teste primeiro, mas encontrei alguns sinais de entrada muito bons com estas configurações em qualquer período de tempo. O pdfma pisado pode ser um bom filtro adicional, veremos na próxima semana.

Aqui estão 2 screenshots no eurusd M30 com configurações como acima e o pdfma escalonado ajustado para 120 de comprimento, variância 0,2 e passo 30. Talvez melhores configurações possam ser encontradas, dependendo do estilo de negociação.

Arquivos anexados:
eu1.gif  47 kb
eu3.gif  37 kb
 

RSI fl 4 níveis

Caro Mladen, uma pergunta novamente sobre algo que eu não entendo. Estou tentando fazer avançar o nível flutuante rsi com 4 níveis (20,40,60,80) em vez de 2. Por isso coloquei dois indis na mesma janela, mas em alguns períodos de tempo (não todos) a reação é estranha, os dois rsi fl não estão exatamente um sobre o outro. Aqui estão duas screenies, em H1 funciona, em M30, não.

Você tem uma solução para isso? Talvez modificando o indi para permitir colocar 4 níveis, se não for possível de outra forma?

Muito obrigado novamente.

rsi_-_floating_levels_-_advanced_amp_divergence.mq4

Arquivos anexados:
Razão: