Indicadores de elite :) - página 438

 

Muito obrigado, Mladen

mladen:
ValeoFX

O indicador de volatilidade estocástica não é um indicador "direcional". Não há região sobre-comprada e sobre-vendida: há pontos de volatilidade menores do que o normal e maiores do que o normal. Pelo menos essa era a idéia do criador de, ela e sua idéia era que o momento de baixa volatilidade é um bom momento para a entrada mas usando algum outro indicador (indicador direcional) como aquele que "diria" a direção da entrada.

A respeito de

Mladen

================

Bom dia, Mladen,

Muito obrigado pela resposta. Tendo entendido o que você disse, o que acontece então quando a volatilidade diminui em uma tendência UP? Certamente isso também deve se aplicar e, portanto, os pontos também devem aparecer na parte superior?

Devo dizer que gosto da precisão deste indicador. Ainda no meu banco de testes 24/7 e se pudermos resolver este "problema" (e parece que só eu é que tenho o problema ), seria um grande coadjuvante para as TFs mais altas quando as mudanças direcionais são iminentes.

Sinceramente,

 
mladen:
Não há problema em acrescentar mais algumas setas e pontos. Aqui está.

Mas por favor leia meu post anterior e veja o exemplo (nas entrelinhas) abaixo. Eu não inventei essas regras de uso. Essas regras foram descritas por Francesco G. Cavasino, que inventou esse indicador.

cumprimentos

Mladen

====================

Mais uma vez obrigado, Mladen. Entendo completamente o conceito e tenho respeito por ele, só quero ver se posso provar que minha "teoria" está correta ou não.

Aprecie seu tempo.

 

...

Não há problema em acrescentar mais algumas setas e pontos. Aqui está.

Mas por favor leia meu post anterior e veja o exemplo (nas entrelinhas) abaixo. Eu não inventei essas regras de uso. Essas regras foram descritas por Francesco G. Cavasino, que inventou esse indicador.

PS: devido a erro, retirou a fonte deste posto. Corrigido um post postado 2 posts abaixo

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
================

Bom dia, Mladen,

Muito obrigado pela resposta. Tendo entendido o que você disse, o que acontece então quando a volatilidade diminui em uma tendência UP? Certamente isso também deve se aplicar e, portanto, os pontos também devem aparecer na parte superior?

Devo dizer que gosto da precisão deste indicador. Ainda no meu banco de testes 24/7 e se pudermos resolver este "problema" (e parece que só eu é que tenho o problema ), seria um grande coadjuvante para as TFs mais altas quando as mudanças direcionais são iminentes.

Sinceramente,
Arquivos anexados:
 

...

. Tinha um erro. Este é o corrigido. Desculpem, rapazes.

ValeoFX:
====================

Mais uma vez obrigado, Mladen. Entendo completamente o conceito e tenho respeito por ele, só quero ver se posso provar que minha "teoria" está correta ou não.

Aprecie seu tempo.
Arquivos anexados:
 

Reportagem

Você poderia consertar esses grandes indicadores para que eles não repintassem?

RSi-3PER_TEST-H1ex4

RSI-3PER_TEST-H4es4

Eu gostaria de usá-los na M30, eles funcionam muito bem, mas têm problemas de repintura.

Obrigado Doc

 

...

... Doc

Se forem corrigidos, farão exatamente a mesma coisa que o indicador multi rsi (indicador deste post : https://www.mql5.com/en/forum/general ou deste post https://www.mql5.com/en/forum/general ). Para usar os mesmos 3 períodos que em rsi-3per, em multi rsi definir os períodos RsiP para "14;5;2" e os períodos RsiP para "h1;h1;h1" por uma hora ou "h4;h4;h4" por uma versão de 4 horas. Você pode definir a interpolação para falso, se você gostar do passo, como um período de tempo múltiplo muito melhor.

cumprimentos

Mladen

44doc:
Você poderia, por favor, corrigir estes grandes indicadores, para que eles não repintam?

RSi-3PER_TEST-H1ex4

RSI-3PER_TEST-H4es4

Eu gostaria de usá-los na M30, eles funcionam muito bem, mas têm problemas de repintura.

Obrigado Doc
 

Olá

Alerta para o indicador DTosc v2a

Achei este indicador muito bom por mladen (como todos os seus indicadores são). Mas este aqui não tem alertas.

Eu o utilizo no prazo de 240, seria possível acrescentar um Alerta, quando as duas linhas se cruzarem.

Obrigado e obrigado a todos vocês por seu grande trabalho.

Doc

 

Doc, não foi possível encontrar um Dtosc_v2a, por favor, poste-o.

Obrigado

 

Necessidade de alerta por indicador, obrigado

localizado aqui

(Req) Alerta para o indicador DTosc v2a

 

Desculpe Doc não ter acesso ali, talvez tente aqui.

https://www.mql5.com/en/forum/178673

poste #27

Existem cerca de 15 versões para que você possa escolher

Razão: