Indicadores de elite :) - página 316

 

mladen,

Obrigado por sua resposta, entendo o que você disse e vejo que minhas perguntas estão indo um pouco ao absurdo no ambiente de codificação. Mas eu tive que perguntar porque como você sabe eu não sou um codificador (não quero lhe dizer qual é o meu trabalho, porque você vai rir) . Tento fazer o meu melhor para, pelo menos, codificar a minha EA, inspirando-me em seu trabalho. Eu sei que é óbvio para você e certamente irritante responder a essas perguntas, mas é a minha única maneira de aprender sobre isso.

Agora você me esclareceu sobre esses limites, e eu lhe agradeço a propósito porque é uma coisa muito boa, mas tenha em mente que eu ainda o incomodarei com perguntas bobas.

 
"mas tenha em mente que eu ainda o incomodarei com perguntas idiotas"

Como se parece um assassinato virtual (internet) ________________________

Agora a sério, na minha opinião, o principal objetivo de postar o código fonte não é deixar que outros tenham a fonte em si (os golpistas encontrarão seu caminho com ou sem a fonte), mas deixar que todos vejam o código dito em linguagem de codificação (já que ainda é uma língua) e eventualmente aprender uma nova língua e assim aprender a se comunicar com aquela coisa idiota chamada computador.

A partir de seu trabalho : alguns estudos muito sérios estão mostrando que os melhores codificadores são aqueles que nunca tiveram uma educação formal de codificação. A razão é simples: eles não têm restrições que os codificadores normalmente têm, e então, sem constrangimentos, eles geralmente fazem as perguntas mais importantes. Portanto, basta continuar a perguntar

cumprimentos

Mladen

Tradefx1:
mladen,

Obrigado por sua resposta, entendo o que você disse e vejo que minhas perguntas estão indo um pouco ao absurdo no ambiente de codificação. Mas eu tive que perguntar porque como você sabe eu não sou um codificador (não quero lhe dizer qual é o meu trabalho, porque você vai rir) . Tento fazer o meu melhor para, pelo menos, codificar a minha EA, inspirando-me em seu trabalho. Eu sei que é óbvio para você e certamente irritante responder a essas perguntas, mas é a minha única maneira de aprender sobre isso.

Agora você me esclareceu sobre esses limites, e eu lhe agradeço a propósito porque é uma coisa muito boa, mas tenha em mente que eu ainda o incomodarei com perguntas bobas.
 

Uma idéia :

A maioria dos indicadores usa n barras anteriores para calcular o valor atual de algo. Como a ATR: toma as últimas n barras e calcula qual é a média atual da faixa verdadeira. Mas e se tomarmos ATR de 24 horas atrás, centralizá-lo (então obtenha um ATR que foi meio período antes e depois) e usá-lo como uma espécie de "previsão" (assim, "foi assim por volta desta hora ontem, provavelmente será semelhante hoje" tipo de "previsão") Veja a comparação entre o "previsto" (superior) e o regular
Parece dar alguns resultados que podem ser usados (especialmente quando levamos em conta que o ATR é normalmente usado em EAs), mas vamos ver se realmente é assim. Como eu disse, apenas uma idéia

Também acrescentou uma opção para centralizá-la ou não. Se não estiver centralizada, então calcula um ATR que foi depois da barra há 24 horas (então calcula o que aconteceu depois dessa barra nesse caso, não antes, como faz um ATR normal).

PS: é um indicador intra-diário (não funcionará em períodos > 1 hora)

Arquivos anexados:
 

Trix

mladen,

Seria possível adicionar um histograma (a diferença entre trix rápido e trix lento) ao indicador Trix anexado para que ele se pareça com a imagem.

Obrigado,

jim

Arquivos anexados:
audchf2.gif  2 kb
 

Jim

Aqui você vai
cumprimentos

Mladen

94315jim:
mladen,

Seria possível adicionar um histograma (a diferença entre trix rápido e trix lento) ao indicador Trix anexado para que ele se pareça com a imagem.

Obrigado,

jim
Arquivos anexados:
 

do quex mladen.........

 

Prezado mladen,

Veio através deste indicador hoje, ele está incluído no sistema Wave59 e chamado "Modified Lomb Periodogram" (Periodograma Lomb modificado).

A partir do site:

Periodograma de Lombada Modificada. O oscilador vermelho revela a relação com o ciclo dominante do mercado. A versão proprietária da Wave59 é inteligente o suficiente para saber quando está confusa. O histograma verde indica o nível de erro para que você possa negociar com confiança.

Veja também a captura de tela em anexo.

Fiz algumas pesquisas na rede, e aparentemente há código metastock disponível. A Wikipedia descreve aqui o Periodograma da Lomb: Análise espectral dos mínimos quadrados - Wikipedia, a enciclopédia livre

Você está familiarizado com o algoritmo do Periodograma Lomb? Em caso afirmativo, você já o examinou e tirou alguma conclusão?

Acho que, em resumo, estou perguntando: vale a pena buscar um pouco mais? Temos 'alternativas' para o MT4 disponíveis?

Saúde, San

.

Arquivos anexados:
snag-0152.png  210 kb
 

San

Eu não estou familiarizado com o algoritmo do Periodograma Lomb.

A partir de uma rápida busca, parece que existem diferentes indicadores por aí chamados desse nome. Tentarei resolver o que é o que (veja o pdf anexo como exemplo - se eu entender a afirmação"Como o periodograma, o periodograma Lomb não é um estimador estatisticamente consistente" corretamente, o que eles estão dizendo que é, como FFT e SSA, recalculando, especialmente ao ler a próxima frase também :"Para obter uma estimativa espectral que estabeleça um tradeoff razoável entre o viés e a variação, pode-se considerar a média de potência das transformações de vários segmentos, possivelmente sobrepostos, do sinal observado", o que é uma proposta bastante complicada para se fazer o apontamento final, mas veremos)

cumprimentos

Mladen

Snowski:
Prezado mladen,

Veio através deste indicador hoje, ele está incluído no sistema Wave59 e chamado "Modified Lomb Periodogram" (Periodograma Lomb modificado).

A partir do site:

Veja também a captura de tela em anexo.

Fiz algumas pesquisas na rede, e aparentemente há um código metastock disponível. A Wikipedia descreve aqui o Periodograma da Lombada: Análise espectral de mínimos quadrados - Wikipedia, a enciclopédia livre

Você está familiarizado com o algoritmo do Periodograma Lomb? Em caso afirmativo, você já o examinou e tirou alguma conclusão?

Acho que, em resumo, estou perguntando: vale a pena buscar um pouco mais? Temos 'alternativas' para o MT4 disponíveis?

Saúde, San

.
Arquivos anexados:
lomb.pdf  381 kb
 

Oi mladen,

Obrigado pela pesquisa e pelo PDF. Vai cavar.

Também configurarei o Wave59 durante os próximos dias e testarei este índio, verei se posso descobrir mais sobre o funcionamento, ajustes e quão confiáveis os sinais são.

Saúde, San

 

alerta por e-mail no sidus v3

mladen,

Estou trabalhando com o Sidus v3 (nrp) em 3 prazos para acompanhamento de tendências

Seria possível acrescentar o seguinte alerta no Sidus v3:

cada e-mail a ser enviado daria - como um texto no e-mail - o prazo e a hora exata (dia + hora + minuto) para a qual o alerta é enviado.

Obrigado,

devinci

Arquivos anexados:
sidus_v.3.mq4  4 kb
Razão: