Indicadores de elite :) - página 287

 

Heiko,

Estava se preparando para postar isto, mas percebeu que queria o T3 combinado com o jurik , de qualquer forma espero que isto não tenha sido postado aqui antes e talvez alguém possa usá-lo.

Arquivos anexados:
 
 

Temos muito "T3", qual deles é ?

obrigado

 

Obrigado, Mladen...

mladen:
ValeoFX

Aqui está

As setas são desenhadas na primeira pausa do nível desejado (assim são evitados múltiplos sinais) Não parece nada mal, mas precisa ser testada minuciosamente ... a figura inferior mostra uma comparação entre as setas e as próprias bandas

A partir do meu "estado" : pessoal, obrigado, mas eu simplesmente tinha algumas coisas a fazer que não podiam ser adiadas(burocracia, burocracia, burocracia... onde estaríamos sem ela) então quando consegui fazer todas as coisas simplesmente não tinha mais tempo para fazer o que eu gosto mais ...

cumprimentos

Mladen

====================================

Antes de tudo, estou feliz que você esteja "OK" - você é um "cavalo de trabalho" tal que é estranho vê-lo ausente por um dia ou dois. Admito que somos mimados por sua diligência e peço desculpas por essa atitude egoísta, mas tenha certeza do meu mais profundo respeito por você e por seu tempo de família também.

Em segundo lugar, obrigado novamente por este acréscimo; estou muito entusiasmado em tê-lo por 2 dias completos de negociação para que eu possa lhe dizer como ele apóia minha tomada de decisão.

Muito apreciado e com os melhores cumprimentos pessoais.

 

Eu tentei procurar por alertas sobre este indicador. muito bom para volatilidade com outras confirmações. apenas mexendo nos gráficos de renko com isto.

ele só precisa e opções de e-mail/popup/som para quando uma vela/brick fechou acima da linha para uma possível compra. e um alerta oposto de quando uma vela/brick fecha abaixo da linha para uma possível venda.

obrigado de antemão!!

Arquivos anexados:
 

Olá, Mladen,

obrigado pela nossa resposta

 

Mladen ,

É possível converter o código do laboratório anexo em metatrader? Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 

Feed back inicial...

Olá Mladen,

Anexo aqui para sua gentil leitura 2 fotos de como o indicador está funcionando e como você pode ver, ele não mostra corretamente as áreas de sobreaquecimento. Você se importaria de verificar novamente, por favor?

A primeira foto mostra o desvio de 1,0 e a segunda o padrão 2,0, mas nenhuma das duas mostra a vela correta.

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

hazelj80

Aqui você vai Acrescentou uma opção para escolher o preço que você quer monitorar se ele quebrou as linhas pivot (o padrão está próximo) e agora se você usar o modo 1, DeltaPrice é pips independentemente do corretor (ele se acomoda aos corretores)

cumprimentos

Mladen

hazelj80:
Eu tentei procurar por alertas neste indicador. muito bom para volatilidade com outras confirmações. apenas mexendo nos gráficos da renko com isto.

ele só precisa e opções de e-mail/popup/som para quando uma vela/brick fechou acima da linha para uma possível compra. e um alerta oposto de quando uma vela/brick fecha abaixo da linha para uma possível venda.

obrigado de antemão!!
Arquivos anexados:
 
mladen:
hazelj80

Aqui você vai

Adicionada uma opção para escolher o preço que você quer monitorar se ele quebrou as linhas pivot (o padrão está próximo) e agora se você usar o modo 1, DeltaPrice é pips independentemente do corretor (ele se acomoda aos corretores)

regardsMladen

Olá Mladen

MTF

Obrigado