Indicadores de elite :) - página 249

 

lwma na janela de preços

Mladen,

é possível desenhar este indicador na janela de preços?

mladen:
E mais um :

Parece que vários vendedores de indicadores de maravilha estão determinados a usar o valor de regressão linear (por algumas razões na plataforma mt4 é mais conhecido como lsma) em suas campanhas (veja este post : https://www.mql5.com/en/forum/179803/page32 ).

bbjurek

 

Se você estiver se referindo a valores, a resposta é : não. Esses valores são muito diferentes dos valores do gráfico (preços). Por outro lado, as mudanças de cor (mudanças de direção da inclinação) são as mesmas que as mudanças de cor no LSMA no indicador de médias que desenha o LSMA( valor deregressão linear ) e sinaliza a mudança de direção da inclinação

cumprimentos

Mladen

bbjurek:
Mladen,

é possível desenhar este indicador na janela de preços?

bbjurek
 

Shi Silver

mladen,

O cargo anterior não era tão explicativo assim, pelo menos para mim, mas agora eu o peguei.

Obrigado pelas explicações.

cumprimentos,

 

Tradefx1

Ainda bem que está resolvido

Estou anexando o indicador que usei para essa comparação, mas, por favor, não vamos chamá-lo de "correto" ou algo semelhante. A codificação que eu estava falando é feita como deveria ser, mas você verá que os sinais não estão nem perto daquele que usa os valores futuros (o original) e que os sinais, embora não repintam agora, são no mínimo muito, muito perigosos e eu realmente não posso recomendá-lo a ninguém.

cumprimentos

Mladen

Tradefx1:
mladen,

O cargo anterior não era tão explicativo assim, pelo menos para mim, mas agora eu o peguei.

Obrigado pelas explicações.

cumprimentos,
Arquivos anexados:
 

Mladen você poderia colocar uma seta (sinal) no gráfico de ElderImpuls quando :

Mladen você poderia colocar uma seta (sinal) no gráfico de ElderImpuls quando ::

Close[lastbar] --cortahacia arriba -- ElderSafeZone

e outra quando :

Close[lastbar] --cortahacia abajo -- ElderSafeZone

Programacion DTR :

Obrigado

Arquivos anexados:
 

BeBeshel, quais TF suas velas mais velhas também estão dispostas na foto? Mida muey bein.

 

ismael360

É ElderTripleScreen com filtro.

por que ?

Un saludo

 

Shi

muito obrigado, mladen.

cumprimentos,

 

Bebeshel

Porque todo se ve muy limpio, me gusta lo que hiciste con la otra thread!

Eu gosto do que você tem trabalhado no fio dos sistemas comerciais. Continuem assim!

 

ismael360

A foi una idea(que lo e echo en Prorealtime) que le pedi a Mladen que la ponga en practica Metatrader, despues le e aplicado un filtre(en Metratader ), tenemos que pedir a Mladen ...si quieres el indicador mio que transforme (con filtre).

... le pedi a Mladen que ponga 2 signales con Close crusa arriba/abajo ElderSafeZone, pero todavia no me a contestado, no se por que?...