Indicadores de elite :) - página 196

 

Mladen

Obrigado pelas adições e melhorias.

Ray

 

Eu notei que havia uma pequena repintura. Se isso pudesse ser consertado, isso seria ótimo.

Obrigado

Ben

mladen:
Ben

Esta é apenas uma solução rápida. O e-mail já estava lá, simplesmente foi comentado, A parte sobre colocar barras em todos os lugares também deveria ser consertada neste aqui.

Mas ... tenha cuidado com isso. Ela usa valores futuros para descobrir as cruzes, portanto, tenha em mente que na história ela vai parecer melhor do que em tempo real. Por causa deste "espreitar o futuro", será necessário fazer outro que incluirá as opções que você está procurando

cumprimentos

Mladen
 

altoronto

Aqui você vai
A partir de prazos adicionais : assim você está tentando fazer em apenas um caso - se você tiver algum script separado que esteja salvando dados no formato exigido (o "M12" e o "M18" são os que precisam ser feitos), algo semelhante a alguns scripts de barras de intervalo. A "M18" não pode ser reconstruída a partir de dados históricos, nem pode ser "encaixada naturalmente", portanto não pode ser feita sem ancoragem, e qualquer ancoragem (ou alteração da ancoragem) causaria uma repintura

cumprimentos

Mladen

altoronto:
Olá Mladen, tentei fazer o histograma de HiLow Jurik, mas não consigo entender por que não está funcionando. Você também pode mudar a parte do MTF para que eu possa adicionar prazos personalizados como fiz no swingline indy,

string sTfTable[] = {"M1", "M5", "M12", "M15", "M18", "M30", "H1", "H4", "D1", "W1", "MN"};

int iTfTable[] = {1,5,12,15,18,30,60,240,1440,10080,43200};

Agradecemos antecipadamente.
 
mladen:
altorontoAqui você vai
A partir de prazos adicionais : assim você está tentando fazer em apenas um caso - se você tiver algum script separado que esteja salvando dados no formato exigido (o "M12" e o "M18" são os que precisam ser feitos), algo semelhante a alguns scripts de barras de intervalo. A "M18" não pode ser reconstruída a partir de dados históricos, nem pode ser "encaixada naturalmente", portanto não pode ser feita sem ancoragem, e qualquer ancoragem (ou alteração da ancoragem) causaria uma repintura

cumprimentos

Mladen

Estou usando-o no gráfico OFFLINE M18 e consegui usar swingline e outros indicadores para trabalhar com ele, exceto HiLow Jurik porque o código TF nele é diferente do que no TF swingline. Portanto, se você puder replicá-lo como está no Swingline, ele funcionará no meu caso.

Obrigado antecipadamente.

 

mtf

oi mladen

mtf

interpolar

obrigado

Arquivos anexados:
 

não lag Atr

Fez um Atr sem atraso e depois o adicionou ao mtf TMA Bands alerts, uma grande diferença da versão regular de Atr e sem atraso como você pode ver nesta foto o vermelho é sem atraso e o branco é regular.

Uma coisa é que o multiplicador atr precisa ser ajustado algo como .002 ish a .005 ish para obter as faixas semelhantes à imagem.

 

Mladen, eu vi que você já acrescentou essa parte do MTF, por favor, desconsidere meu post anterior sobre isso. Muito obrigado, como sempre.

 
mladen:
ValeoFX

Ele simplesmente calcula a distância da seta de cima para baixo e cuida de uma "aparência visual" da seta (para que pareça que ela é desenhada aproximadamente à mesma distância em cada símbolo e em cada período de tempo)

Esta forma de calcular a distância para uma flecha é boa, pois não depende do símbolo nem do período de tempo. Apenas um exemplo :

digamos que uma seta é desenhada a 10 pips de distância na tabela EURUSD de 15 minutos e tem bom aspecto. Agora imagine a mesma distância de 10 pips em um gráfico semanal: a seta seria "colada" (visualmente) à barra e parece realmente desarrumada.

====================

Bom dia, Mladen,

Obrigado pela explicação; agora faz sentido quando vejo algumas flechas dentro da barra e outras mais distantes dela. A única desvantagem é que em um movimento para cima, às vezes a vela não é mostrada até que se ajusta um pouco a tela.

Agradeço a sua ajuda.

 

Ben

Enquanto tentava fazer um indicador utilizável dele, notei uma única linha à qual eu não prestava atenção antes (costumo verificar essas linhas, mas desta vez eu não as verifiquei ) É a linha 82 no código do indicador original que você postou
for(i = 0; i <= limit; i++) { [/php]
Isso significa que é mais um caso de cálculo de "vento solar": ele calcula do futuro para o passado e mantém os valores como se fossem passados. Meu melhor conselho seria esquecer esse indicador. Não vale a pena gastar tempo com isso. Fazê-lo funcionar como deveria não vai dar sinais que você espera (devido à natureza das diferenças de velocidade EMA, ele vai dar sinais quando o RSI 50 cruzar a linha 50 para cima ou para baixo - você pode tentar: basta substituir aquela linha "famosa" por esta:
[php] for(i = limite; i >=0; i--) {
e depois compará-la com o RSI 50 de fechamento. Você terá algo assim:
Como você pode ver, mais ou menos, está simplesmente sinalizando as cruzes RSI 50 (mesmo com uma espiada futura)

cumprimentos

Mladen

bkennedype:
Eu notei que havia uma pequena repintura. Se isso pudesse ser consertado, isso seria ótimo.

Obrigado

Ben
Arquivos anexados:
spotter.gif  15 kb
 

Oi mladen,

Muito obrigado por olhar para esse código. É bom saber isso... e vou seguir em frente. Eu estava tentando fazer com que ele fizesse algo que não era destinado de qualquer maneira.

Então aqui está o que estou fazendo com RSI e MACD...estou usando ambos para uma determinação de tendência no H4. RSI (50) e MACD 5-20-55. Quando ambos confirmam por duas barras consecutivas na H4, isso é algo em que estou interessado. Nada muito inovador realmente...dois indicadores muito comumente usados para identificar uma possível mudança de tendência...e no H4 onde há tempo para reagir e depois escolher um ponto de entrada em um período de tempo mais baixo.

Por exemplo, o RSI (50) se move abaixo de 50 (ou zero se estiver usando algum tipo de histograma). Este é o principal fator determinante. Em seguida, olho para MACD 5-20-55. Se o MACD está agora abaixo da linha zero por duas barras consecutivas, então isso me interessa. Se MACD oscila acima e belwo zero enquanto RSI (50) está abaixo de 50, então cada vez que MACD se move abaixo da linha de zero por duas barras consecutivas, isso é outro sinal. MACD ou RSI podem cruzar primeiro, isso não importa. O que importa é o fato de que ambos estão de acordo por duas barras consecutivas.

Para uma longa tendência, é simplesmente o contrário.

Aqui estão algumas fotos do EURUSD desde maio deste ano... para que você possa ter uma visão do que estou falando. Acabei de notar que estas fotos usam a configuração MACD errada. O resultado não é tão diferente do que eu uso, portanto não me preocuparei em atualizar.

Eu perdi algumas das condições, mas espero que você tenha percebido a idéia.

Portanto, o ideal seria que o indicador fizesse isso:

No H4 ele desenha uma seta quando as condições acima são cumpridas...digamos um azul claro quando o alerta está em andamento mas a barra não está fechada...e um azul brilhante quando a barra está fechada e o sinal é então fixado.

Na TF menor, ela desenha a mesma seta, mas em uma cor diferente até que a barra H4 esteja fechada...talvez com um timer para que você saiba quanto tempo até que a barra H4 feche. Eu também gosto das linhas verticais...então uma opção de usar linhas verticais em vez de setas, com cores diferentes para tendências longas e curtas, é uma boa opção.

E também notificações por e-mail e alerta.

Isso parece tanto para pedir....my trading não é mau....but minhas habilidades de programação são praticamente inexistentes. Não tenho idéia se você tem tempo ou inclinação para construir isto para mim. Se assim for, eu lhe agradeço muito antecipadamente.

Saúde

Ben

mladen:
BenWhile tentando fazer um indicador utilizável dele notou uma única linha que eu não prestei atenção antes (eu normalmente verifico essas, mas desta vez eu não fiz) É a linha 82 no código do indicador original que você postou
for(i = 0; i <= limit; i++) { [/php]
Isso significa que é mais um caso de cálculo de "vento solar": ele calcula do futuro para o passado e mantém os valores como se fossem passados. Meu melhor conselho seria esquecer esse indicador. Não vale a pena gastar tempo com ele. Fazê-lo funcionar como deveria não vai dar sinais que você espera (ele, devido à natureza das diferenças de velocidade EMA, dará sinais quando o RSI 50 cruzar 50 linhas para cima ou para baixo - você pode tentar: basta substituir aquela linha "famosa" por esta:
[php] for(i = limite; i >=0; i--) {
e depois compará-lo com o RSI 50 de fechamento. Você terá algo como isto :
Como você pode ver, mais ou menos, está simplesmente sinalizando RSI 50 de fechamento (mesmo com uma olhada futura)

cumprimentos

Mladen
Arquivos anexados:
Razão: