Indicadores de elite :) - página 101

 

Mladen...

Do ponto de vista de um não-programador, seu trabalho é, no mínimo, inacreditável. Sou grato por poder compartilhar de sua experiência.

Anexo para sua leitura e comentários, por favor, um gráfico de 5-M com o Momento Policromático na primeira sub janela, seguido pela UCI (o assunto de minha escrita) e, no fundo, seu Schaff nrp novo que eu comercializo exclusivamente.

O que eu não entendo é por que a UCI não vai avançar sua linha verde? Eu tentei atualizá-la sem nenhum sucesso.

Agora a vi avançando 12 velas atrás da linha vermelha e, portanto, as cruzes marcadas infelizmente não são mais válidas.

O que me intrigou sobre este indicador, foi a saída mostrada @ 07h45 em minha tabela e novamente a entrada @ fechamento das 08h40 velas. Absolutamente incrivelmente preciso, como aponta o Dr. Belknap em seu artigo que você postou.

Seu conselho será muito apreciado.

Arquivos anexados:
uci_m5.gif  35 kb
 

novo visual

Olá NewDigital,

Parabéns ao novo visual, perfeito.

O que eu realmente adoro é que o tamanho do texto muda depois que eu carreguei um arquivo. Isso é muito útil.

Obrigado.

Bestz

Antomi

 

Avançar?

ValeoFX:
Do ponto de vista de um não-programador, seu trabalho é, no mínimo, inacreditável. Sou grato por poder compartilhar de sua experiência.

Anexo para sua leitura e comentários, por favor, um gráfico de 5-M com o Momento Policromático na primeira sub janela, seguido pela UCI (o assunto de minha escrita) e, no fundo, seu Schaff nrp novo que eu comercializo exclusivamente.

O que eu não entendo é por que a UCI não vai avançar sua linha verde? Eu tentei atualizá-la sem nenhum sucesso.

Agora a vi avançando 12 velas atrás da linha vermelha e, portanto, as cruzes marcadas infelizmente não são mais válidas.

O que me intrigou sobre este indicador, foi a saída mostrada @ 07h45 em minha tabela e novamente a entrada @ fechamento das 08h40 velas. Absolutamente incrivelmente preciso, como aponta o Dr. Belknap em seu artigo que você postou.

Seu conselho será muito apreciado.

Valeo,

Presumo que a mladen lhe dará uma explicação detalhada... Enquanto isso, tentarei lhe dar uma breve.

Pelo que sei, a "linha verde" é um ciclo de meio vão retardado em tempo real, portanto, por definição, seu último ponto traçado será sempre x barras "atrás".

A linha laranja gira, especialmente se você esperar que elas sejam feitas a +-100 mudanças de tfs para fazer - são impressionantes o suficiente para que valha a pena estudar em profundidade.

Espero que isto tenha ajudado.

S

 

Grupo comercial caótico

Obrigado pela UCI indicador muito interessante Mladen.

Acho que alguém postou um link para o Chaos trading group , acabei de perceber que tenho alguns de seus indicadores que alguns podem achar úteis. Acho suas projeções interessantes, mas não as utilizei o suficiente para saber se as projeções são boas.

Arquivos anexados:
ctg.gif  28 kb
 

...

ValeoFX,

Simba já lhe deu a resposta, esta é apenas uma adição para que eles possam, de certa forma, quando lidos juntos, ser uma resposta. Seguindo o artigo e a idéia de Stuart Belknaps
:- o ciclo centralizado
não pretende ter também uma parte de extrapolação (do que "alcançaria" ao que parece, sem levar em consideração a natureza dos cálculos centralizados, o presente) O indicador é mantido tão original quanto possível, de modo que nenhuma extrapolação -
o ciclo centralizado
não pretende dar sinais quando ocorrem cruzamentos com a UCI. Anexei ali o artigo original de Stuart Belknap, e acredito sinceramente que ele faz um trabalho muito melhor na explicação do uso de seu indicador UCI do que eu jamais poderia fazer, portanto, por favor, para os detalhes e formas de uso do UCI leia o artigo. O que eu disse no artigo original e vou repetir aqui também: prestar atenção aos níveis (essa foi a idéia principal do processo de normalização de Stuart Belcknap que ele empreendeu em seu indicador) A normalização faz uma "coisa" muito interessante para os níveis propostos

cumprimentos

mladen

 
mladen:
ValeoFX, Simba já lhe deu a resposta, esta é apenas uma adição para que eles possam, de certa forma, quando lidos juntos, ser uma resposta. Seguindo o artigo e a idéia de Stuart Belknaps
:- o ciclo centralizado
não pretende ter também uma parte de extrapolação (do que "alcançaria" ao que parece, sem levar em consideração a natureza dos cálculos centralizados, o presente) O indicador é mantido tão original quanto possível, portanto, nenhuma extrapolação
- o ciclo centralizado
não pretende dar sinais quando ocorrem cruzamentos com a UCI. Anexei ali o artigo original de Stuart Belknap, e acredito sinceramente que ele faz um trabalho muito melhor na explicação do uso de seu indicador UCI do que eu jamais poderia fazer, portanto, por favor, para os detalhes e formas de uso do UCI leia o artigo. O que eu disse no artigo original e vou repetir aqui também: prestar atenção aos níveis (essa foi a idéia principal do processo de normalização de Stuart Belcknap que ele empreendeu em seu indicador) A normalização faz uma "coisa" muito interessante para os níveis propostos

cumprimentos

mladen

Muito obrigado por seu tempo, primeiramente.

Em segundo lugar, devo admitir que acabei de digitalizar seu artigo antes de executar o indicador e perdi o ponto sobre "não ter a intenção de dar sinais" - o que vi quando o indicador carregado foi apenas "incrível demais" para palavras e, em vez de reler o artigo, pedi sua ajuda. No entanto, estou feliz que você o tenha explicado de tal forma que todos possam entendê-lo, pois o artigo de Belknap é um tanto assustador para nós como uma mera morte.

Em outra nota, a dinâmica policromática funcionou incrivelmente bem desde ontem e durante toda a noite. Adoro a performance junto com o "Schaff Trendcycle nrp novo".

Sinceramente,

 
SIMBA:
Valeo,

Presumo que a mladen lhe dará uma explicação detalhada... Enquanto isso, tentarei lhe dar uma breve.

Pelo que sei, a "linha verde" é um ciclo de meio vão retardado em tempo real, portanto, por definição, seu último ponto traçado será sempre x barras "atrás".

A linha laranja gira, especialmente se você esperar que elas sejam feitas a +-100 mudanças de tfs para fazer - são impressionantes o suficiente para que valha a pena estudar em profundidade.

Espero que isto tenha ajudado.

S

Bom dia S,

Prazer em vê-lo novamente. Tenho tentado falar com você, mas você parece estar muito ocupado ou ausente quando estou no Skype. Tentarei novamente esta tarde, antes de sua caminhada.

Lembro-me de ler o artigo do Dr. Belkamp que ele diz que suas regras são para usar os níveis de 50% e ele dá algumas fotos muito legais de como ele as usa no P3 de seu artigo. Apenas para confirmar que você pode ter cometido um erro de digitação falando sobre o nível 100, o que é diferente de como eu o conheci.

Impressionante? Sem dúvida! Excelente e outros superlativos podem estar na ordem do dia nas próximas duas semanas, eu acho.

Estou ansioso para falar com você em breve.

Com os melhores cumprimentos.

 

Mladen...

Mladen,

Eu estava aqui sentado me divertindo com seu talento, quando percebi que por causa disso, você pode realmente ser capaz de estender o "ciclo centrado" para o futuro por 12 velas e assim fazer uma enorme melhoria neste trabalho igualmente talentoso do Dr. Belknap. Aposto que você pode fazer isso!

Aguardo com expectativa a sua resposta.

 

DrB

ValeoFX:
Bom dia S,

Prazer em vê-lo novamente. Eu tenho tentado falar com você, mas você parece estar muito ocupado ou ausente quando estou no Skype. Tentarei novamente esta tarde, antes de sua caminhada.

Lembro-me de ler o artigo do Dr. Belkamp que ele diz que suas regras são para usar os níveis de 50% e ele dá algumas fotos muito legais de como ele as usa no P3 de seu artigo. Apenas para confirmar que você pode ter cometido um erro de digitação falando sobre o nível 100, o que é diferente de como eu o conheci.

Impressionante? Sem dúvida! Excelente e outros superlativos podem estar na ordem do dia nas próximas duas semanas, eu acho.

Estou ansioso para falar com você em breve.

Com os melhores cumprimentos.

????

Não sei sobre o Dr. B...;)...só sei sobre a mladen.

Sim, estou extremamente ocupado, e decidi evitar conversar com amigos e conhecidos durante as horas de negociação... Devo isso a mim mesmo.... você sempre pode me enviar um e-mail se se sentir com disposição.

Cumprimentos

S

 
Razão: