Meu sistema: SISTEMA P - página 3

 

Eu acho que seus postos aqui estão irritando as pessoas mais do que qualquer outra coisa. Não vamos implorar por seu sistema, mas sim para que você pare de postar se não tiver planos de compartilhar seu sistema.

tradespain:
jejejeje meu sistema é agora apenas de longo prazo

ver declaração Eu não estou em frente ao computador

TESTE APENAS A LONGO PRAZO

Postarei o resultado

cumprimentos
 

Há vários cartazes em torno de alguns dos Fóruns Forex, que parecem gostar de provocar as pessoas, esses indivíduos não têm intenção de dar qualquer um de seus métodos ao público, eles basicamente gostam de se ouvir falar, um cara Andersonnews da Forexfactory, tem feito a mesma coisa que alguns indivíduos implorando por ele para liberar seu EA ou assim chamado indicador, eles estão apenas perdendo seu tempo e quem sabe eles podem estar inventando tudo isso?

 
tradespain:
Por quê?

é o meu sistema ? forex-tsd vende o seu sistema registro seção elte, eu encaminho teste meu sistema, hora e horas a partir do computador, se alguém quiser encaminhar teste comigo você me adiciona yahoo messenger para entrada/saída do sinal tradespain81@yahoo.com 4 majors par e AUD/USD

Lucro: 442$ e um pedido em positivo, lote 0,10 FXDD

Obter seus sinais não vai ajudar ninguém. Se você está falando sério sobre obter algum feedback democrático e talvez alguma boa percepção sobre ajustes/melhorias, você postaria a versão de código de sua EA para que outros testem junto com você. Caso contrário, como alguém mencionou, você está se apresentando aqui como simplesmente mais um fanfarrão não comprovado. Este fórum é sobre cooperação e co-desenvolvimento para o benefício e progresso de todos. Apenas meus 2 centavos. Por que você não compartilha sua EA? Meus instintos me dizem que isto é apenas um tiroteio de drive-by.

 

Está tudo bem, de qualquer forma não entendi uma palavra do que ele disse.

 

Como Bluto disse...

Como BLUTO afirmou:

"Este fórum é sobre cooperação e co-desenvolvimento para o benefício e progresso de todos". Apenas meus 2 centavos de dólar". Por que você não compartilha apenas sua EA"?

Como ele fez com o Delta 9. Ooops, risque isso...

Lá se vai o "desenvolvimento cooperativo para o benefício de todos".

 
sirwolf:
Como BLUTO afirmou:

"Este fórum é sobre cooperação e co-desenvolvimento para o benefício e progresso de todos. Apenas meus 2 centavos. Por que você não compartilha sua EA"?

Assim como ele fez com o Delta 9. Ooops, risque isso...

Lá se vai o "desenvolvimento cooperativo para o benefício de todos".

Com certeza você fez bem o seu dever de casa.

 
sirwolf:
Como BLUTO afirmou:

"Este fórum é sobre cooperação e co-desenvolvimento para o benefício e progresso de todos. Apenas meus 2 centavos. Por que você não compartilha sua EA"?

Assim como ele fez com o Delta 9. Ooops, risque isso...

Lá se vai o "desenvolvimento cooperativo para o benefício de todos".

Na verdade, o Bluto fornece feedback valioso e tem contribuído bastante, independentemente da recente piada/experimentação retardada...

...tendo dito isso, sirwolf, você é engraçado!!!

 
tradespain:
jejejeje meu sistema é agora apenas de longo prazo

ver declaração Eu não estou em frente ao computador

TESTE APENAS A LONGO PRAZO

Postarei o resultado

cumprimentos

Não vejo interesse em colocar declarações se você não dividir as explicações de seu método ou então você deve ir na seção comercial, pois acredito que sua ação é querer vender seu método. Então seja para você correto e você divide ou então seu fio condutor não poderá continuar e os membros acreditarão em sua má ação para vender seu "segredo".

 

Olá...filho...Se eu te der uma de minhas estratégias que te faça lucrar 200o pips cada semana, você vai declarar aqui sem mostrar a estratégia ?

Por favor, responda-me, eu lhe darei uma.

Nic ...

 

nicesurf Não lhe conheço jajaja semana 200 pips? Meu sistema percebe mas pips que ele:)

Bruno Eu comparo uma de minhas estratégias com você se você programar a ea:)

Razão: