Interessante e Humor - página 4307

 
Vladimir Karputov:

A que línguas se referem as alusões? Búlgaro?

Que eu não sei ...

Mas há um tópico oficial do fórum em indonésio ... Deveria ser em francês, mas não é - não se reuniu "povo francês" suficiente, que poderia "levantar-se" (de uma boa maneira) arrependido ...

E aqui em russo - apenas as minhas fantasias ... E as "fantasias" dependem do número de utilizadores que querem comunicar também na sua língua.

--------------

Porque é que o ramo indonésio está em inglês, e não em russo?
Eu, como russo, não sei a resposta ... (esta é a sua resposta).

 
E depois há o romeno ...
 
Vladimir Karputov:
E depois há o romeno...

Eis o que se passa ...
A Indonésia tem vários fóruns locais (na sua língua) e alguns deles estão no topo do mundo em termos de presença.
Os seus fóruns estão entre os que gostam de fábricas forex, e assim por diante ("e assim por diante" - também existem fóruns na sua língua).

Ou seja - ali as pessoas são treinadas, sabem tudo ... e já sabem tudo há muito tempo ...
E também têm codificadores bem conhecidos.

Foi por isso que foi decidido (não pelos moderadores) manter a sua filial em inglês.

É assim que eles o mantêm ...

 

E também... ...quem pensam que são os chineses?

Há muitas nacionalidades e religiões diferentes na China ... e todos eles são chineses... mesmo a cor da sua pele...
E são todas chinesas... tal como temos russos, ou antigos cidadãos soviéticos.


 

Já chega... ou serei banido :)

-------------

Eu amo muito a Turquia ...
Não tenho lá nada (não tenho apartamentos, não tenho conhecidos e não conheço a sua língua) ... Mas eu adoro a Turquia...
E quando ouvi esta canção da cantora taiwanesa - penso eu - é sobre a Turquia?
"Amor prometido" ...


 

E por último ... onde comecei - porque é que estamos sequer a falar deste cantor e compositor taiwanês?
Por causa de uma canção sua... e por causa dessa canção ele tornou-se mundialmente famoso - essa canção -


 
Refiro-me ao fórum (não aos países).
 
Nelma
 

Loop de tempo comprovadamente existente

https://lenta.ru/news/2018/08/20/time/

Os cientistas da Universidade de Queensland na Austrália demonstraram que, em termos de mecânica quântica, dois eventos diferentes podem preceder-se um ao outro simultaneamente. A quebra da cadeia causal foi demonstrada através da polarização de fotões num interferómetro. Isto é relatado pela Science.

Espero que aí se tenham enganado ))))

Доказано существование петли времени
Доказано существование петли времени
  • 2018.08.20
  • Ag Quantum / DPA / Globallookpress.com
  • lenta.ru
Ученые Квинслендского университета в Австралии продемонстрировали, что с точки зрения квантовой механики два разных события могут предшествовать друг другу одновременно. Нарушение причинно-следственной связи удалось продемонстрировать с помощью поляризации фотонов в интерферометре. Об этом сообщает издание Science. В ходе исследования физики...
 
transcendreamer:

Loop de tempo comprovadamente existente

https://lenta.ru/news/2018/08/20/time/

Os cientistas da Universidade de Queensland na Austrália demonstraram que, em termos de mecânica quântica, dois eventos diferentes podem preceder-se um ao outro simultaneamente. A quebra da cadeia causal foi demonstrada através da polarização de fotões num interferómetro. Isto é relatado pela Science.

Espero que aí tenham cometido um erro ))))

Mundos paralelos, no entanto)

Razão: