PM Spammer

 

Olá, aos moderadores:

Recebi um spam PM de um Michael3

"-->Hello Friend, O que você pensa sobre o melhor do Serviço de Sinalização Forex?

--------------------------------------------------------------------------------

Olá amigo

Tomamos a liberdade de enviar este e-mail para oferecer nosso serviço de sinalização cambial. Após anos de trabalho e excelentes resultados, pensamos que seria ótimo disponibilizar para investidores que não estão obtendo excelentes resultados com o mercado atual. Visite nosso site e veja os nossos resultados por si só.

Isto não é spam, e não devolvemos o envio de e-mails novamente.

Obrigado, e tenha um bom dia.

Marcos

_________________________________

Serviço de Sinalização Forex? www.aptrafx.com

Msn: aptrafx@hotmail.com"

 

O spam não é bom.

BTW temos muitos serviços de sinais gratuitos nesta linha https://www.mql5.com/en/forum/172899

Muitos links de serviço de sinais gratuitos foram publicados neste tópico. Queríamos criar nosso serviço de sinal (serviço de sinal do fórum tsd), mas não tínhamos tempo para isso. Portanto, ainda é a idéia a ser desenvolvida.

Quanto ao serviço de sinalização que os membros de nosso fórum estão vendendo, acho que é uma grande concorrência entre eles e o serviço de sinalização gratuito.

Se o spam continuar, então postarei mais links para o serviço de sinal gratuito e previsão do movimento de preços e os membros decidirão pagar ou não ou simplesmente recebê-lo de graça. Porque alguns serviços de sinal (que são gratuitos) não são novos e estão "sinalizando" durante os muitos anos já com bons resultados.

 

Eu estava apenas dizendo que se alguém tem um serviço de sinalização, basta anunciá-lo na seção correta, não use mensagens privadas para SPAM os membros

Em alguns foruns, spamming memebers através de PM equivale a BAN

 
camisa:
Em alguns foruns, spamming memebers através de PM equivale a BAN

E é assim que deve ser! Eu tenho uma tolerância zero para spam.

 
c4n:
E é assim que deve ser! Eu tenho uma tolerância zero para spam.

Temos 11 usuários temporariamente banidos e 3 usuários foram banidos permanentemente. A maioria deles foram banidos não por causa de divisas e por assuntos não relacionados.

O usuário deveria fazer coisas realmente ruins para ser banido.

Se este usuário repetir o spam, podemos bani-lo. Como eu vejo, Michael3 não está tendo nenhuma mensagem em nosso fórum e está tendo IP da Telecomunicacoes de São Paulo S.A, Brasil.

Eu acho que Michael3 é muito novo em nosso fórum porque ninguém está tendo um endereço IP semelhante com ele (não estou falando de país e cidade).

 
newdigital:
Temos 11 usuários temporariamente banidos e 3 usuários foram banidos permanentemente. A maioria deles foram banidos não por causa de divisas e por assuntos não relacionados.

O usuário deve fazer coisas muito ruins para ser banido.

Se este usuário repetir o spam, podemos bani-lo. Como vejo, Michael3 não está tendo nenhum post em nosso fórum e está tendo IP da Telecomunicacoes de São Paulo S.A, Brasil.

Acho que Michael3 é muito novo em nosso fórum porque ninguém está tendo com ele um endereço IP semelhante (não estou falando de país e cidade).

Eu recebi este spam também em meu PM...o mesmo cara - Michael3.

"Olá amigo

Tomamos a liberdade de enviar este e-mail para oferecer nosso serviço de sinalização cambial. Após anos de trabalho e excelentes resultados, pensamos que seria ótimo disponibilizar para investidores que não estão obtendo excelentes resultados com o mercado atual. Visite nosso site e veja os nossos resultados por si só.

Isto não é spam, e não devolvemos o envio de e-mails novamente.

Obrigado, e tenha um bom dia.

Marcos".

 

Acabei de receber o mesmo PM da everton

 

spam

tem o mesmo

------------

Olá amigo

Tomamos a liberdade de enviar este e-mail para oferecer nosso serviço de sinalização cambial. Após anos de trabalho e excelentes resultados, pensamos que seria ótimo disponibilizar para investidores que não estão obtendo excelentes resultados com o mercado atual. Visite nosso site e veja os nossos resultados por si só.

Isto não é spam, e não devolvemos o envio de e-mails novamente.

Obrigado, e tenha um bom dia.

Marcos

_________________________________

Serviço de Sinalização Forex? www.aptrafx.com

Msn: aptrafx@hotmail.com

 

obteve o mesmo de um "marcos1".

 
Foreverold:
Acabei de receber o mesmo PM da everton

Recebi-o hoje.

 

É a mesma pessoa registrada 7 ou 8 vezes tendo 7 ou 8 nomes de usuário.

marcosrumme2 foi banido. Mas tenho medo de proibir muitas pessoas ou endereços IP porque é IP dinâmico e muitas pessoas boas podem ser proibidas sem este motivo.

Razão: