Todos os indicadores de John Ehlers... - página 25

 
newdigital:
Depende das configurações.

Experimente o GBPJPY e ele funcionará.

Além disso, como eu vejo - a segunda versão deste indicador está aqui Re: Обратное преобразование Фишера

Tentei a segunda versão e o mesmo problema. No entanto, funciona no GBP/JPY como você recomendou, não para EUR/USD .

 

Por favor, leia o post logo acima do post com sua pergunta para explicação

cumprimentos

mladen

forex_tsd_:
Eu tentei a segunda versão e o mesmo problema. No entanto, funciona a GBP/JPY como você recomendou, não para EUR/USD .
 
mladen:
Para evitar que a "linha plana" mostre ao invés de mostrar o valor "normal", desmarque os mínimos e máximos fixos nas propriedades dos indicadores e então você vai obter algo como o segundo na imagem. O problema é simples: o ciber-ciclo não é muito bom para ser "invertido pescador" - para símbolos com valores menores que 100 não pode alcançar os extremos (+1 e -1 neste caso) e como não é uma espécie de oscilador como Stochastic e RSI são (com mínimos e máximos conhecidos) não tenho certeza da utilidade de fazer o inverso pescador no indicador do ciber-ciclo

Então você quer dizer que a lógica por trás da pesca inversa do indicador de ciclo cibernético é falsa? İt é como a pesca inversa do MACD, correto?

 

Sim, quase o mesmo

Se você olhar o documento anexo de John Elhlers você pode ver (entre as linhas, é claro ) que até mesmo ele estava ciente desse problema. Não é apenas uma chance que ele decidiu usar esses valores (página 5 do documento) para a pesca inversa do ciclo cibernético (quase 100 perfeitos como base para o cálculo do ciclo cibernético, como você pode ver, e por alguma razão, ele decidiu não usar os mesmos dados que no exemplo do RSI na página 3:))

John Ehlers às vezes faz isso: ele inventou muitos indicadores muito úteis, mas de vez em quando ele não se preocupa com "detalhes".

biddick:
Então, você quer dizer que a lógica por trás da pesca inversa do indicador cibernético é falha? İt é como a pesca inversa do MACD, correto?
Arquivos anexados:
 

O diabo está nos detalhes, obrigado.

 

...

Para evitar que a "linha plana" mostre ao invés de mostrar o valor "normal", desmarque o mínimo e o máximo fixos nas propriedades dos indicadores e então você vai obter algo como o segundo na imagem.

O problema é simples: o ciber-ciclo não é muito bom para ser "invertido pescador" - para símbolos com valores menores que 100 (mesmo assim é confiável no tempo) ele não pode alcançar os extremos (+1 e -1 neste caso) e como não é uma espécie de oscilador como Stochastic e RSI são (com mínimos e máximos conhecidos) não tenho certeza da utilidade de fazer o inverso pescador no indicador do ciber-ciclo

Arquivos anexados:
inverse.gif  12 kb
 

Obrigado Mladen, eu não percebi o ponto

 

Abhasfx

Hai all...

Qualquer um aqui é todo mestre...

Eu só sou novato ....

Quero compartilhar algo se talvez você já tenha visto antes...

Este sistema de belkhayate com timing perfeito em...CCI Kino cenário perfeito da ABHAfsx mas ele não quis compartilhar.....

Apenas um para encontrar o indicador ou ajuste perfeito que nos mostrará a entrada perfeita deste indicador de repintura da OAN System....

Eu não sou bom

Na verdade, têm algum problema com a configuração da cci kino...

Não é o mesmo em todos os pares e corretores...

Obrigado por ajudar....

 

Há aqui uma posição equivocada. Ele fez um screnshot de uma posição perfeita. Não é para sempre. Não desperdice seu tempo. Um amigo deu o cenário antes. Veja as posições anteriores.

 

Mesa8

Aqui está uma ajuda dos indicadores do MESA8 Ehlers

Arquivo de ajuda adicional MESA8

Alguém tem um código para o indicador BandPass ??

Krzysztof