Todos os indicadores de John Ehlers... - página 7

 

O mercado é um polinômio de n-ésima ordem?

Comecei a brincar com alguns indicadores na linha de previsão iniciada por newdigital e quando fiz uma simulação de como o indicador se comportava (fiz um backkt de um EA em modo visual e soltei o indicador no gráfico), vi que o tipo de regressão (maior potência das variáveis na equação de regressão) deveria ser dinâmica, e não muito alta também, então me perguntei: se o modelo GARCH (generalizado autoregressivo condicional heteroskedacity) funciona expressando a equação de regressão em função do termo de erro da regressão, não poderia este tipo de regressão de ordem mais alta funcionar expressando o N (ordem mais alta) em função da diferença entre a regressão extrapolada e a própria regressão, onde o N com o menor erro quadrado médio é selecionado para o modelo, criando assim efetivamente uma espécie de modelo GARCH de ordem mais alta auto-ajustável para resultados superiores.

em resumo: você seleciona sua variável m (do indicador personalizado) para obter a menor diferença possível entre o i0 (polivalente extrapolado) e o polivalente: porque se você tivesse o ajuste perfeito, não haveria diferença entre o ajuste extrapolado e a própria função de regressão, RIGHT?

Algum feedback, por favor.

Arquivos anexados:
 

igorad

igorad:
Só para a FYI:

Centro de gravidade = Linha de Regressão Polinomial

Bandas = Polinomial +/- K * Sigma(ou StdDev), (K=1,2,3)

a pergunta é: quanta vela devemos voltar para calcular o centro de gravidade?

porque o centro de gravidade mudará toda vez que calcularmos um número diferente de velas, então teremos mais de um centro de gravidade e isso não está errado?

 

Onde posso encontrar este indicador?

Olá, meus amigos,

Estou procurando por este indicador que aparece na foto.

Seu nome SPR.

Arquivos anexados:
spr.gif  101 kb
 

É muito semelhante com o indicador de Igorad da seção de elite.

Ou a partir de algum indicador deste tópico público https://www.mql5.com/en/forum/172904

Estes tópicos também https://www.mql5.com/en/forum/173413

 

AJUDA para codificar o último indicador Ehlers

Há alguém que possa codificar o último indicador Ehlers que acabou de sair na revista "Stocks and Commodities"?

Traders Tips - Março 2008

Eu tentei codificá-lo, mas não está funcionando corretamente.

Obrigado!

Marc

 

Acabou de mover seu posto para o fio dos indicadores Ehlers.

 
newdigital:
Acabou de mover seu posto para o fio dos indicadores Ehlers.

Obrigado.

Alguém pode ajudar nisto?

 
marcb:
Há alguém que possa codificar o último indicador Ehlers que acabou de sair na revista "Stocks and Commodities"?

Traders Tips - Março 2008

Eu tentei codificá-lo, mas não está funcionando corretamente.

Obrigado!

Marc

HELP!!!!!!!

Obrigado

 
MrM:
Comecei a brincar com alguns indicadores na linha de previsão iniciada por newdigital e quando fiz uma simulação de como o indicador se comportava (testei um EA em modo visual e deixei cair o indicador no gráfico), vi que o tipo de regressão (maior potência das variáveis na equação de regressão) deveria ser dinâmica, e não muito alta também, então me perguntei: se o modelo GARCH (generalizado autoregressivo condicional heteroskedacity) funciona expressando a equação de regressão em função do termo de erro da regressão, não poderia este tipo de regressão de ordem mais alta funcionar expressando o N (ordem mais alta) em função da diferença entre a regressão extrapolada e a própria regressão, onde o N com o menor erro quadrado médio é selecionado para o modelo, criando assim efetivamente uma espécie de modelo GARCH de ordem mais alta auto-ajustável para resultados superiores.

em resumo: você seleciona sua variável m (do indicador personalizado) para obter a menor diferença possível entre o i0 (polivalente extrapolado) e o polivalente: porque se você tivesse o ajuste perfeito, não haveria diferença entre o ajuste extrapolado e a própria função de regressão, RIGHT?

Alguns comentários, por favor.

Bom indicador, existe uma versão mais recente?

 

pescador

querido maldito;

obrigado por sua grande contribuição neste fórum em todas as áreas, mas pode, por favor, ilustrar mais sobre como comercializar a tranformação dos pescadores.

thnx novamente...

Razão: