10 pontos 3.mq4 - página 482

 

Olá, acabei de ver este post e fiquei interessado neste EA.

Eu estava usando o EA original e tenho obtido bons resultados com meu próprio ambiente.

Mas descubro quando a posição foi vendida , a parada de arrasto não funciona.

Qualquer um pode me ajudar a editar a EA para mim, para que eu possa testá-la para uma EA mais lucrativa.

Obrigado .

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Esta é uma correção de um mod que eu fiz no Ea de Davidke20" não acha que estava figurando lucro corretamente, deve ser corrigido de acordo com o conceito original do Ea de Davidke20", exceto o dígito extra e o tipo de corretor ecn acrescentam.

Você pode gentilmente postar o setfile para o teste acima, mrtools? Não consigo fazer com que o relatório seja exibido em seu formato adequado.

Obrigado.

Rob

 
stevenpun:
Olá, acabei de ver este post e fiquei interessado neste EA.

Eu estava usando o EA original e tenho obtido bons resultados com meu próprio ambiente.

Mas descubro quando a posição foi vendida, a parada móvel não funciona.

Qualquer um pode me ajudar a editar a EA para mim, para que eu possa testá-la para uma EA mais lucrativa.

Obrigado .

Olá Stevepun,

Qual EA?

 
ChicagoRob:
Você pode gentilmente postar o setfile para o teste acima, mrtools? Não consigo fazer com que o relatório seja exibido em seu formato adequado.

Obrigado.

Rob

Rob usado e usando as configurações padrão.

 
mrtools:
Rob usado e usando as configurações padrão.

Obrigado. Estive fora do circuito por um tempo e estava me perguntando qual

indicadores são necessários para sua versão modded. Eles são os mesmos que

postado por newdigital há algum tempo atrás?

Rob

 
ChicagoRob:
Obrigado. Estive fora do loop por um tempo e estava me perguntando qual

indicadores são necessários para sua versão modded. Eles são os mesmos que

postado por newdigital há algum tempo atrás?

Rob

Nas versões David VQ_35 está usando indicadores metatrader embutidos, mas algo que não expliquei o Ea tem 4 modos diferentes de motor primeiro é conservador,(está usando touros e ursos) segundo é intermediário,(usando macd maior ou menor que zero) terceiro é agressivo(usando stoch menos o overbought e maior que oversold, e a inclinação de mfi,stoch, e rsi), e quarto modo possível de motor é berserk,(usando macd slope somente).

 
mrtools:
Olá Stevepun,Qual EA?

Eu utilizando o EA no posto #15

 
stevenpun:
Eu usando o EA no post #15

Stevenpun, o trailing deve funcionar nesta versão. Também foi adicionado um código para os corretores de 5 dígitos e o ecn também adicionou um número mágico e o recurso de número mágico automático.

Arquivos anexados:
10points_3.mq4  13 kb
 

Obrigado, vou tentar à noite.

 
mrtools:
Nas versões David VQ_35 está usando indicadores metatrader embutidos, mas algo que não expliquei o Ea tem 4 modos diferentes de motor primeiro é conservador,(está usando touros e ursos) segundo é intermediário,(usando macd maior ou menor que zero) terceiro é agressivo(usando stoch menos o overbought e maior que oversold, e a inclinação de mfi,stoch, e rsi), e quarto modo possível de motor é berserk,(usando macd slope somente).

Obrigado pelos esclarecimentos. Não sei por que, mas não consigo fazer este EA retroceder. Tem alguma dica?

Rob

Razão: