10 pontos 3.mq4 - página 388

 

David,

Você fez um trabalho tão bom aqui. Todos nós temos que respeitar sua decisão. Ela é sua.

Desejo-lhe tudo de bom em sua vida.

FerruFx

 

Obrigado pelo trabalho.

Assim, acabei de descobrir que existe um erro de envio de pedidos 131, que é causado pelo tamanho do lote inválido, de acordo com o documento de ajuda. Eu mudei em torno do lote no exterior, não ajuda.

Pode sempre negociar as primeiras negociações, depois que elas são fechadas, eu recebi o erro.

Muito interessante.

 

Obrigado

Oi davidke

obrigado por todo o seu grande trabalho e pelo tempo que você gastou.

Desejo-lhe tudo de bom para o futuro.

davidke20:
A todos os meus queridos amigos do TSD,

Dei o melhor de mim para ajudar e codificar os 10 pontos3 da média de custos da EA. Contribuí com meu tempo fazendo testes, ensinando, testando, otimizando e até mesmo recebendo críticas de várias partes por mais de 2 anos. Levei em consideração qualquer discrição comercial legítima. Também recebi o mesmo conselho das pessoas do fórum para melhorar a EA. Gastei tempo para educar as pessoas sobre como usar a média de custos da EA, a fim de evitar os grandes inconvenientes. De vez em quando, dou referências completas de cada revisão. Também forneço um link para consultar alguns desenvolvimentos mais antigos para que o novo comedor verifique qual é o desenvolvimento atual e o que foi feito, o que foi evoluído. Tenho dedicado tempo para caçar pessoas que tentam vender um EA gratuito e pertencem a esta comunidade aberta. No final, isto é o que recebemos. A mesma pergunta de sempre.

David, quero que a EA negocie apenas em um determinado momento - o que já incluiu esta função de volta na página 303. David, a EA é muito arriscada para negociar em 1 direção. Quero que a EA encerre a perda. Use o stop loss dude. David, quero que a EA abra a compra/venda ao mesmo tempo. Vá verificar a linha Hedge 10point3. David, eu quero que a EA abra incondicionalmente a compra/venda! Vá procurar a FifthElementBlessing EA. David, o EA que você postou está me deixando sem graça - Bem, sinto muito em ouvir isso. Mas o meu ainda está indo bem porque já lhe disse que só troco 10% do que tenho. Nunca coloque todos os seus ovos em uma cesta.

Eu só queria dizer adeus. Vou parar o desenvolvimento em 10p3. Ponto final. Desejo boa sorte a todos vocês. Para aqueles que continuam a persuadir para um sonho do Santo Graal, desejo-lhes boa sorte (talvez tenham sorte em encontrar 1). Para aqueles que pensam ter comprado o Santo Graal, parabéns. Eu só me pergunto como santo é um santo graal comercial. Se você não tiver um cérebro, use seu rabo épico e pense nisso tudo novamente antes de decidir comprar um EA. Se ele é lucrativo, por que vendê-lo?! Não há besteira de querer dinheiro rápido por causa do baixo capital comercial, ou qualquer merda. Se seu EA é tão bom assim, posso apresentá-lo ao CITIBANK, eles comprarão por pelo menos 5milhões de dólares, enquanto você pode escolher deixá-los administrar seus 5milhões de dólares. Basicamente, você não precisa trabalhar para o resto de sua vida. Oh, provavelmente seu filho, seu neto e seu bisneto não precisam trabalhar também.

David
 

Vejo você novamente davidke20, obrigado por este tempo

 

Ajuda

Todos os aspectos. Quem pode me ajudar. Depois de abrir 8 ordens (por exemplo), queria que a nona fosse aberta no outro lado. Como isto se deu conta?

 

Como codificar???

Olá a todos!

As pessoas ajudam por favor)

Arquivos anexados:
2.gif  24 kb
 

Como defini-la

veritasfx:
Desempenho neste mês de maio, cerca de 500USD

Eu encontrei este aqui

Mas eu não sei qual deles é

Você pode postar o link?

e qual o prazo também

thankkyou

 
360648:
Olá a todos! As pessoas ajudam por favor)

Não me parece uma boa idéia abrir uma venda após uma série de compras. O mercado mudou até agora e agora está super-comprado. Talvez após uma ou duas compras seria melhor abrir uma venda, não muito longe.

 

Fechando posições perdidas

Terry French:
Outra coisa que poderia ser feita é quando você estiver aumentando o tamanho do lote, fechar os que no início não têm nenhuma chance de recuperação. Se você chegar ao nível 6, acho que você pode estar economizando 14*4 + 28*3 + 56*2 +112*1 ou cerca de 364 pips com base em 14 pip de lucro seguro.

Há muito tempo atrás havia uma idéia que eu acho que nunca foi implementada. Se de qualquer forma o último negócio aberto é o vencedor, por que devemos ter os primeiros negócios perdedores abertos? Pode ser se, após a terceira abertura, 10 pontos3 fecha a primeira (que nunca tem a chance de ganhar), as perdas são menores.

ALGUM PROGRAMADOR QUE FAÇA ESTA MUDANÇA?

Em outro exemplo, estou tentando várias configurações, com microlotes em contas 4K e 5K, e minilotos em conta 20K. Até agora, até agora.

Arquivos anexados:
 

Oi Marcel

Qual versão você está usando

Você pode postá-lo aqui

Obrigado de antemão

JBear