Média móvel do casco - página 30

 
mladen:
Eles tendem a ficar muito atrasados (se aplicarmos a regra de usar apenas sinais de barras fechadas)

yep...é por isso que eu tento ficar longe de multi-tempos...

 

@mladen - Obrigado já está disponível.

Acabou de ler que o HMA indis re-pintou. Na verdade não tenho certeza de quais. Eu tenho um indicador cruzado que está anexado aqui, só queria sua ajuda para saber se ele pinta novamente. Obrigado! você é uma grande ajuda!!

crossover.ex4

crossover.mq4

Edição: A seta de cruzamento se moveu. Por favor, verifique a imagem da tela. A linha vertical vermelha era onde a seta estava, mas ela se moveu para a próxima vela. Isto se chama repintura? Existe uma maneira de garantir que a flecha não se mova?

Arquivos anexados:
crossover.mq4  41 kb
crossover.ex4  162 kb
000432.png  8 kb
 
neo269:
@mladen - Obrigado já está disponível.

Basta ler que a HMA indis repintou. Na verdade não tenho certeza de quais. Eu tenho um indicador cruzado que está anexado aqui, só queria sua ajuda para saber se ele pinta novamente. Obrigado! você é uma grande ajuda!!

crossover.ex4

crossover.mq4

Edição: A seta de cruzamento se moveu. Por favor, verifique a imagem da tela. A linha vertical vermelha era onde estava a seta, mas ela se moveu para a próxima vela. Isto se chama repintura? Existe uma maneira de garantir que a flecha não se mova?

Esse indicador não deve repintar - se mudar a seta da barra atual, não é uma repintura, mas um comportamento normal do indicador.

 
neo269:
Uau! Era exatamente o que eu estava procurando. Apenas um pequeno pedido. É possível obter HMA colorido, ou seja, vermelho ao cair e verde ao subir, para que seja fácil identificar a tendência. muito obrigado!!

Aqui está uma versão que muda a cor da média do casco na mudança de direção da inclinação : bar_chart__hull_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Oi mladen

Estou usando o indicador de cruzamento HMA anexo (em anexo).

Preciso de uma função quando ambos os HMAs quando sua cor é a mesma, me dá um alerta. Isso é possível?

Por favor, dê uma olhada na imagem.

Obrigado!

crossover.mq4

crossover.ex4

Arquivos anexados:
crossover.mq4  41 kb
crossover.ex4  162 kb
000439.png  15 kb
 
neo269:
Oi mladen

Estou usando o indicador de cruzamento HMA anexo (em anexo).

Preciso de uma função quando ambos os HMAs quando sua cor é a mesma, me dá um alerta. Isso é possível?

Por favor, dê uma olhada na imagem.

Obrigado!

crossover.mq4

crossover.ex4

neo269

O indicador anexo não é o que aparece na figura (o anexo não tem mudanças de cor nas mudanças de declive). Você poderia anexar o indicador correto?

 

oops! Meu erro

Eu uso 15 e 80 períodos com o seguinte indicador.

hma-15-same.mq4

hma-15-same.ex4

obrigado!

Arquivos anexados:
 
neo269:
oops! Meu erro

Eu uso 15 e 80 períodos com o seguinte indicador.

hma-15-same.mq4

hma-15-same.ex4

obrigado!

neo269

Aqui está uma combinação de 2 médias de casco : hull_average_x_2.ex4

Setas e alertas são acionados quando as encostas são as mesmas (não como na versão "simples", onde é suficiente ter uma mudança de declive - neste caso, ambos devem ir na mesma direção)

Arquivos anexados:
 
mladen:
neo269

Aqui está uma combinação de 2 médias de casco : hull_average_x_2.ex4

Setas e alertas são acionados quando as encostas são as mesmas (não como na versão "simples", onde é suficiente ter uma mudança de declive - neste caso, ambos devem ir na mesma direção)

É interessante ter um EA em torno disso e fazer testes? Alguém? Se a mladen estiver interessada e parecer quente, então coloque em elite para compras. Thx.

 

Hmm, não, quente é diferente. Nos mercados laterais, você só perde e isto é muito e nos mercados de tendências você está sempre atrasado, como o Psar. Se você não suporta seu dinheiro, doe a alguém que precisa dele, não ao seu banco.

Razão: