sistema automatizado de escalpelamento

 
 
 
 Olá eu estou em busca de  um sistema automatizado  de escalpelamento que abre inúmeras ordens em frações de milésimos de segundos, gostaria de saber qual e como e onde baixar , comprar ou testar em contas demos para depois comprar ou alugar , para depois usá-lo em contas reais! aguardo. podem

 
Interessante sua busca...!Eu tb estou se souber me avisa :P ...
 
mql4drii,

ainda que você encontre tal sistema para alugar, ele demanda muito mais do que o simples código para sua execução. Sistemas desse nível são inoperantes às condições normais que a grande maioria dos usuários do MetaTrader estão. Existem diversos parâmetros por trás das estratégias de High Frequency que englobam uso de protocolos diferentes, diminuição do delay de recebimento de dados e aumento considerável na velocidade de roteamento das ordens e etc.

E acredite, para que você possa sequer cogitar algo do tipo, demandará muito tempo e dinheiro em investimento. 
 
Olá, não é fazendo propaganda de ninguém, mas acredito que o Rodrigo Malacarne ou Rogerio Figurelli poderiam te dizer algo a respeito. Nas dúvidas que já tive, eles me ajudaram muito, então fica a dica. Abraço Sucesso
Razão: