HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 185

 
ssotiro:
Eu estou muito feliz. Os spreads poderiam ser melhores (4pips EJ, 8 pips GY, 4 pips GU e 2 pips EU), mas no geral, estou feliz. Não tenho enfrentado nenhum escorregamento ou paradas perdidas. Devo dizer que não mantenho negócios abertos durante as notícias, portanto, a situação pode ser diferente. Também abri uma pequena conta com a Oanda recentemente, apenas para testar as águas. Muito feliz com eles também.

Obrigado

Yep com oanda, 4 no GY é legal.

 

Para ser justo com a DBFX, o spread não é estável. Ontem eu vi 5 pips em GJ, 3 pips em GU e EJ e até 1 pip em EU.

Mas não gosto de plataforma.

 

Graças à justiça!

Vejo que é a mesma plataforma como a FCM. Acho que não há nenhuma ligação entre DBFX e FXCM, mas ....

É como a Man Financial, a mesma plataforma que a FXCM ....

MF Global Canada FX

 

Pelo que ouvi, tem havido muita conversa sobre se a DBFX é ou não FXCM.

Não posso dizer com certeza. A única coisa que posso lhe dizer com certeza, é que enviei o dinheiro para uma conta do Deutsche Bank em Frankfurt e o beneficiário foi o Deutsche Bank.

Fora isso, alguns saques foram rápidos, portanto, de modo geral, não tenho nada com que me preocupar, exceto a capacidade de fazer gráficos.

 

Ok !

É seguro e é bom saber !

Obrigado.

 

Rosca movida

O HAMA PAD - A Simple Trading Approach Thread está agora localizado na seção SistemasManuais deComércio.

O antigo link na seção Sugestões para Sistemas de Negociação estará disponível por uma semana desde agora.

 

Indicadores expirados........

A licença dos indicadores HAMA PAD v.1 expirou. Espero que sejam de graça. Não é verdade Fxcruiser? Obrigado pela resposta.

 
Lopuch:
A licença dos indicadores HAMA PAD v.1 expirou. Espero que sejam de graça. Não é verdade Fxcruiser? Obrigado pela resposta.

Sim, é. Por favor, vá para este link e faça o download. Estou feliz por estar trabalhando para você. Você é muito bem-vindo.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
Linuxser:
O HAMA PAD - A Simple Trading Approach Thread está agora localizado na seção Sistemas Manuais de Comércio. O antigo link na seção Sugestões para Sistemas de Negociação estará disponível por uma semana desde agora.

Obrigado, Linuxser. Portanto, agora é oficialmente um sistema denegociação manual. Definitivamente sobreviveu aos críticos e não aos que o criticaram durante o último ano e meio. .

DESFRUTE!

fxcruiser .

 

Ok.

fxcruiser:
Sim, é isso mesmo. Por favor, vá para este link e faça o download. Estou feliz por estar trabalhando para você. Você é muito bem-vindo.

DESFRUTE!

fxcruiser

Sim, trabalhando bem. Mais um obrigado pela resposta rápida.

Razão: