HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 117

 
 

Que prazos?

Olá fxcruiser, quais prazos você recomendaria negociar com a HAMA v1?

Também enviei meu e-mail para H2 e HAMA v1, mas ainda não recebi seu modelo ou qualquer detalhe. Agradeceria se você os enviasse como eu gostaria de testar estes sistemas.

Atenciosamente

Dave

 

Por que eu não recebi os arquivos do sistema (tenho muitos dias)? Por favor, envie-o para meu e-mail.

giraia_br@yahoo.com.br

 

Agora, para obter este sistema :-(

O autor continua postando novas mensagens, mas nenhum feedback para nossa solicitação de obter o sistema

 

No documento Como negociar Heikin-Ashi se fala de velas ocas e cheias.

No quadro abaixo estão as velas ocas as brancas e as velas recheadas as vermelhas?

Arquivos anexados:
1_3.gif  11 kb
 
dvarrin:
Agora, diga para obter este sistema :-(O autor continua postando novas mensagens, mas sem feedback para nossa solicitação de obter o sistema

Leia a linha completa. Você saberá então como obter o sistema.

 

Já fez isso, solicitou a adesão ao fórum google etc., etc., encaminhou e-mails para a fxcruiser conforme exigido (pelas regras declaradas) e ainda nenhuma alegria. Nem sequer houve qualquer reconhecimento de recebimento de meus e-mails. Parece que ele terminou de entregar os dois detalhes do sistema.

 
 

Ok meu amigo, eu sei que é um sistema muito popular e que há muitos que gostariam de usá-lo e provavelmente há uma lista de espera. Só espero que ele chegue até mim.

 
Dave1:
Já fiz isso, solicitei a adesão ao fórum do Google, etc., e encaminhei e-mails para a fxcruiser, conforme exigido (pelas regras declaradas) e ainda nenhuma alegria. Nem sequer houve qualquer reconhecimento de recebimento de meus e-mails. Parece que ele terminou de entregar os dois detalhes do sistema.

Então, você já está um passo à frente do resto. É preciso um pouco de persistência. Eu tinha passado pela mesma coisa. Fique com ele. Além disso, espero que você não tenha aceitado minha declaração como sendo eu rude. Só sei que muita gente aqui pergunta e não procura.

Razão: