HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 105

 

filiação

Posso perguntar o que é a adesão de quê? quanto e o que você recebe?

Obrigado Steve

fxcruiser:
A filiação fechará ao final da sessão dos EUA, sexta-feira, 4 de maio de 2007. A TMT está disponível no atual lançamento do sistema H2. Os indicadores ATP e PAC (na configuração do HmG) ainda não foram liberados.

DESFRUTE!

fxcruiser
 
fxcruiser:
Paciência, é sim. Assim que eu tiver o novo H2 de uso estendido definido para nossos atuais membros ativos hoje, estarei enviando informações para aqueles que estão registrados nos Grupos Google. Como eu disse, tenha paciência durante alguns dias para pôr tudo em dia.

Temos algo de bom e estamos aqui para ficar.

DESFRUTE!

fxcruiser

E paciente eu serei. E agradeço muito sua atenção a este assunto. Sem pressa.

 

Sou novo neste sistema, ainda não o recebi (tenho o fxcruiser da pm'd, e fiz a coisa do grupo do google) e tenho algumas perguntas. Eu estava olhando as fotos para este sistema e parecia encontrar sinais falsos que eu gostaria de endereçar. Dê uma olhada na captura de tela que anexei. Ela tem o exemplo de operações que você deve fazer junto com a explicação do sistema.

A primeira área que eu quero abordar é a área NTZ depois daquele longo curto espaço de tempo que tomamos. Como determinamos quando uma área NTZ começa e termina? Há ali um sinal para ir longo. Uma barra bate na banda superior e a próxima barra fecha acima da banda superior. Esta chamada não iria se alongar? Como se filtram coisas como essa?

A próxima é logo após o longo que tomamos que nos dá 4 pips. há uma barra vermelha que limpa a faixa inferior e a próxima barra vermelha fecha abaixo. não teríamos sido curtos aqui também?

Talvez isto já tenha sido abordado e eu tenho um filtro para coisas como esta. Eu só quero aprender este sistema e tive algumas perguntas.

Agradeço qualquer ajuda que você possa me dar.

obrigado

jesseboy

 

Topo e fundo

Em um mercado sem direção, negociei as partes superiores e inferiores de curto prazo durante a sessão de Londres usando TMT.

Uma ação bastante louca...mas vivê-la fazia muito sentido. A regra de saída do H2 nessas condições é perfeita.

Minha regra de entrada era procurar 2-3 velas de impulso contrário acontecendo dentro das bandas.

Eu não tentaria isso o tempo todo, mas naquelas condições parecia certo.

------------------------------------------------

Edgar, bem-vindo de volta...condolências amigo...

Graham.

Arquivos anexados:
 
Gramski:
Em um mercado sem direção, negociei as partes superiores e inferiores de curto prazo durante a sessão de Londres usando TMT.

Uma ação bastante louca...mas vivê-la fazia muito sentido. A regra de saída do H2 nessas condições é perfeita.

Minha regra de entrada era procurar por 2-3 velas de impulso contrário acontecendo dentro das bandas.

Eu não tentaria isso o tempo todo, mas naquelas condições parecia certo.

------------------------------------------------

Edgar, bem-vindo de volta...condolências amigo...

Graham.

Graham,

Isto é fora do HAMA PAD v2? Que sistema é este? parece um BB MACD é o que você está usando.

 
jesseboy:
Graham,isto está fora do HAMA PAD v2? Que sistema é este? parece um BB MACD é o que você está usando.

Eu acho que é semelhante... mas a EJ otimizou todas as configurações e criou diferentes opções com modos BB alternativos e opções de métodos gerais em particular...., o que significa que a configuração é muito melhorada.

 

Eu me inscrevi no HAMA há mais de um mês ou dois e ainda não o tenho....

Também onde posso obter o indicador TMT ou ele é parte do sistema H2?

 
tracej:
Eu me inscrevi no HAMA há mais de um mês ou dois e ainda não o tenho.... Também onde posso obter o indicador TMT ou ele é parte do sistema H2?

tracej, favor enviar-me um e-mail ou entrar em contato comigo via mensageiro instantâneo ou nos grupos do google.

TMT é parte do sistema H2.

Para todos os outros que se registraram nos grupos do Google, um e-mail estará a caminho de você algum dia.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

endereço de e-mail

Olá, você recebeu meu endereço de e-mail ok. Steve

Estou ansioso para receber as informações.

fxcruiser:
tracej, por favor, envie-me um e-mail ou entre em contato comigo via mensageiro instantâneo ou nos grupos do google.

TMT é parte do sistema H2.

Para todos os outros que se registraram nos grupos do Google, um e-mail estará a caminho para você algum dia.

DESFRUTE!

fxcruiser
 

Aqui está a negociação do GBPUSD esta manhã na sessão dos EUA. H2 TStep estava lá para o ajuste e apenas desfrute do passeio no deslizador entre 60-75 pips para levar na sala de câmbio. Na sala emini, o Trader Ben com certeza alinhou seus patos para uma boa dose de FDAX. KACHINGA!

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
Razão: