HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 91

 

Olá Futuros HAMA Traders,

Se você tem o PM me recentemente, eu só quero que você saiba que já lhe enviei TODAS as respostas por e-mail. Assim que receber sua resposta, estarei enviando-lhe o HAMA PAD v1.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Hi

desfrutar, thx Fx, Zeman e fórum TSD,

Arquivos anexados:
30_.gif  28 kb
 
brainjt:
desfrutar, thx Fx, Zeman e fórum TSD,

Obrigado, brainjt. Você fez um trabalho fantástico e percorreu um longo caminho desde onde começamos aqui no fio HAMA PAD. Meus chapéus para você e para os muitos outros seguidores do HAMA, independentemente de como eles acabam usando-o ou de quaisquer indicadores que eles tenham adicionado para obter o maior lucro.

BTW, estou iniciando em tempo real uma comunidade comercial aberta/pública livre chamada HAMA PAD Users Group. Espero que todos vocês se unam para co-aprender, compartilhar e co-coloborar entre todos os usuários/comerciantes. Isto será além do que temos agora neste grande fórum do TSD. Ele estará em tempo real e disponível para vocês 24/5 por semana durante todas as sessões de FX. Você terá a capacidade de compartilhar gráficos ao vivo, imagens estáticas, chat de áudio e texto, etc., enquanto desenvolve amizade entre colegas traders. Isto estará pronto em 1º de março e eu enviarei os detalhes sobre como você pode se juntar a esta Comunidade de Aprendizagem FX.

Precisarei de voluntários para moderar a sala por chat de texto ou áudio ou apenas monitorar a sala para cada sessão de FX.

Espero ver todos vocês lá.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Esta é apenas uma nota rápida para aqueles que recentemente solicitaram os Indicadores do HAMA PAD e completaram as Informações do Usuário de que ele saiu e deve estar em sua caixa de entrada. Se você não o receber dentro de 24-48 horas, por favor, envie-me um e-mail para ejcruiser em @inbox.com, coloque o TSD HAMA PAD no assunto. Este endereço de e-mail tem um filtro de proteção contra spam, então você precisaria verificar seu endereço de e-mail através de uma verificação de resposta antes de eu realmente receber e ler seu e-mail.

Obrigado pela sua cooperação e paciência.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Hi

Thx FXCruiser por suas palavras!!!

 

FXc

não consigo carregar os indicadores h2 nos meus gráficos, só consigo o título no canto inferior esquerdo, alguém pode ser gentil o suficiente para me ajudar

Arquivos anexados:
h2_system.gif  16 kb
 
availdollars:
não consigo carregar os indicadores h2 nos meus gráficos, só consigo o título no canto inferior esquerdo, alguém pode ser gentil o suficiente para me ajudar

Tente fazer uma nova instalação de seu MT4. Isso o consertou para mim.

 
availdollars:
não consigo carregar os indicadores h2 nos meus gráficos, só consigo o título no canto inferior esquerdo, alguém pode ser gentil o suficiente para me ajudar
Dan S:
Tente fazer uma nova instalação de seu MT4. Isso o consertou para mim.

Como sugerido por Dan S, por favor reinstale-o em uma plataforma MT4 nova e certifique-se de não adicionar indicadores desnecessários na pasta de Indicadores Personalizados. Por favor, use a função de modelo para anexar seus indicadores H2 no(s) gráfico(s) de seu(s) par (es) de moedas selecionado(s).

Obrigado Dan pela mão de ajuda. Equipe HAMA em ação!

DESFRUTE!

fxcruiser

 

TMT-1 em ação na sexta-feira...

Boa saída. Isso é o que eu chamo de precisão do indicador....

Arquivos anexados:
tmt_friday.gif  21 kb
 
Gramski:
TMT-1 em ação na sexta-feira... Boa saída. Isso é o que eu chamo de precisão a partir do indicador....

Precisão! Estou feliz que a H2 esteja trabalhando bem para você. Uma profissão, 60+ pips, em um dia, o que mais podemos pedir. Super execução comercial! Parabéns!

DESFRUTE!

fxcruiser

Razão: