HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 90

 
gtketum:
Eu acho que você me entendeu mal. se você olhar para o posto ao qual eu estava respondendo, o cara quer pegar o Hama pad 1 e é meu entendimento que o EJ não distribui mais esses indicadores agora que ele se mudou para o H2. De forma alguma estou questionando o que EJ quer fazer com a H2 ou como ele distribui seu sistema.

Obrigado por sua paciência e compreensão. Como disse em meu posto anterior, estou fazendo muita recuperação após o intervalo de mais de um mês. Ainda vou distribuir o HAMA PAD v.1 agora um v.2 com um indicador adicional para ajudar a evitar a entrada no mercado de gama. Enquanto isso, estou dando prioridade à liberação do H2 para os membros da sala de comércio.

Devo ser capaz de enviar o HAMA PAD v.2 por e-mail na próxima semana.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
GableHouse:
O que é todo este segredo re ha ma etc. ? Se alguém quer o sistema básico, por que não indicá-los nesta direção? Procure nos postos do raff1410 e você o encontrará junto com vários outros (melhores). Adicione um canal ema - são 2 médias móveis olhando para alto e baixo respectivamente, tente período de 20 e lá você o tem. Nada de mais. Filtre com Ravi como em posts anteriores ou o que você quiser e aí está o básico. Há muitos sistemas de canais ao redor, se você olhar.

Sem segredo...A razão do meu posto era porque eu pensava que o gtketum estava fazendo uma rusga injusta na Fxcruiser...tudo ordenado. O indicador H2 parece ser um bom indicador de impulso geral, daí meu comentário sobre ele.

Eu entendo a razão de seu post. Vou levar isso um passo adiante e dizer que indicadores são indicadores são indicadores. Conheço um cara que está em uma lista dos dez melhores negociadores de forex e futuros nos EUA. Quando o questionei sobre seus indicadores, tudo isso foi muito básico. Na verdade, todo o seu método parecia ser: "avaliar" direção e depois comprar ou vender contra mãos fracas em apoio e resistência...... Nenhuma ciência de foguete.

 

Olá HAMA Traders,

Eu só quero que aqueles que me receberam recentemente e solicitaram o HAMA PAD v.1, saibam que acabei de enviá-los por e-mail. Se você ainda estiver interessado no HAMA PAD v.1 e não tiver recebido meu e-mail, por favor, me envie novamente o seu endereço de e-mail correto.

Meu habitual pedido de desculpas pelo longo atraso em minha resposta. Tenho estado muito ocupado com a finalização do Sistema H2 e suas configurações de Power Trade. Talvez você queira conferir aqui: http://hamapad-h2.blogspot.com/

Obrigado por seu interesse contínuo.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Indicador de etapa

Se alguém tiver os indicadores de passo vermelho e azul .mq4, marcados na imagem anexada, e as configurações para 5 Minutos de gráfico, poderia por favor enviá-los em uma mensagem privada para mim.

Obrigado,

euro peão

Arquivos anexados:
indicator.jpg  71 kb
 
european:
Se alguém tiver os indicadores de passo vermelho e azul .mq4, marcados na imagem anexada, e as configurações para 5 Minutos de gráfico, poderia por favor enviá-los em uma mensagem privada para mim.

Obrigado,

euro pean

Olá, euro pean.

Foi uma bela configuração do H2 Power Trade, não foi? Estou feliz que você tenha gostado. Obrigado por visitar o http://hamapad-h2.blogspot.com/ e ter tirado aquela imagem. É apenas uma parte de nossa estratégia de H2 High Probability para gerar o sinal de entrada, confirmação e validação do comércio. Como eu disse, o HAMA H2 Traders Lounge está além dos indicadores e sistemas.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
Olá, euro pean.

Essa foi uma boa configuração do H2 Power Trade, não é? Fico feliz que você tenha gostado. Obrigado por visitar o http://hamapad-h2.blogspot.com/ e ter tirado aquela imagem. É apenas uma parte de nossa estratégia de H2 High Probability para gerar o sinal de entrada, confirmação e validação da comercialização. Como eu disse, o HAMA H2 Traders Lounge está além dos indicadores e sistemas.

DESFRUTE!

fxcruiser

fxcruiser,

muito obrigado por ser tão sigiloso e inútil.

Pensei que este web site fosse sobre PARTILHAR !

De qualquer forma, todos os indicadores utilizados na v2 já existiam muito antes da HAMA.

european

 

Oi Europeu

tente isto talvez precise apenas de um período de tempo de mudança

Arquivos anexados:
 
brainjt:
tente isto talvez precise apenas de um período de tempo de mudança

Obrigado, brainjt.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
brainjt:
tente isto talvez precise apenas de um período de tempo de mudança

brainjt,

obrigado, mas parece mais que o NonlagMA ou meus ajustes estão errados

 

Eu sei que tenho me desculpado muito. É apenas a minha natureza cortês. Ultimamente tenho estado muito ocupado com muitos projetos relacionados e não relacionados. Como resultado, não tenho sido capaz de acompanhar este tópico por um tempo e tenho me atrasado com minhas respostas aqui e para aqueles que me têm PM. Por isso, mais uma vez, meu pedido de desculpas.

Nesse meio tempo, comecei a fazer alguns balanços H1 no dia 18 de janeiro deste ano e pensei em compartilhá-los com vocês. Esta abordagem me tirou um peso do meu daytrading. Alguns de vocês talvez queiram adicionar a configuração do H1 Swing em sua carteira de negociações. É uma boa maneira de construir o capital próprio com menos risco enquanto você pode continuar o emocionante daytrading para renda/cashflow regular.

Anexei alguns gráficos sobre a configuração do HAMA PAD para sua revisão. Eu os negociei em tempo real ao vivo. Estas negociações ainda estão abertas e em andamento.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
Razão: