HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 3

 
 

Hi,

Bem, eu acho que a versão modificada é ainda mais limpa do que a versão mais antiga. Pretendo usá-la em gráficos de 30min e apenas ir por 20pips/dia e trocar talvez 2-3 pares. Vamos ver como funciona.

FXC,

Devo admitir que foi bom pensar fora da caixa. Este filtro das bandas é bem pensado. Nada é perfeito e as tendências comerciais sofrem durante o movimento lateral. Esta é uma triste e feia verdade.

Acho que vai haver muito interesse.

Com a versão HA mod, num relance você sabe de que lado você precisa estar, seja o longo ou o curto. Tira muita confusão de tentar ver quando a tendência é iniciada e quando ela se inverteu.

Li em algum lugar que o HA foi usado por alguns comerciantes japoneses que fizeram uma fortuna com o gráfico HA.

Primeiro havia o gráfico de barras, depois veio o candelabro. Depois veio o HA e o gráfico de renko. Finalmente veio o HA-mod.

Vamos ver como isto funciona.

 
 
radicalmoses:
Oi, bem, eu acho que a versão modificada é ainda mais limpa do que a versão mais antiga. Pretendo usá-la em gráficos de 30min e apenas ir por 20pips/dia e trocar talvez 2-3 pares. Vamos ver como funciona.

Claro que sim. A versão modificada do HAMA nos dá um PAD muito mais limpo. Eu gosto da sua mentalidade, M30, 20pips/dia, 2-3 pares. O HAMA pode ser aplicado, diria eu, de M15 a D1. Eu pessoalmente prefiro M15 ou M30, 2-3 lotes c/ corrediça, saída em certos pips e se a tendência for forte o suficiente, a corrediça pode levá-la ao TF mais alto para o comércio a longo prazo.

FXC,

Devo admitir que foi bom pensar fora da caixa. Este filtro das bandas é bem pensado. Nada é perfeito e as tendências de comércio sofrem durante o movimento lateral. Esta é uma triste e feia verdade.

Acho que vai haver muito interesse.

Por um tempo eu estive nesta negociação FX, procurando uma maneira simples e limpa de olhar para o gráfico e tomar uma decisão comercial. Tenho visto amostras de gráficos com tantos indicadores confirmadores que me confundem. Adivinhe, eu fiz a mesma coisa, embora sem grandes melhorias nos resultados. HA entrou em cena e "meu infame" indicador F89 e eu me tornei um ávido seguidor de tendências.

As bandas, como você disse, tornam as potenciais entradas comerciais muito visíveis. Se você observar o HAMA, reconhecerá a NTZ ou nenhuma zona de comércio que o impedirá de comercializar o movimento lateral, a menos que você esteja escalando por 3-8 pips. Em breve teremos algo mais atirado no PAD que nos dará sinais iniciais de NTZs.

Com a versão HA mod, num relance você sabe de que lado você precisa estar, seja o longo ou o curto. Tira muita confusão de tentar ver quando a tendência é iniciada e quando ela se inverteu.

Agora, isto é como 4x Tornado Fácil sem realmente tentar. HAMA PAD, ao vivo e em cores. É tão simples, um brinquedo para iniciantes. 4K alguém?

Li em algum lugar que o HA foi usado por alguns comerciantes japoneses que fizeram uma fortuna com o gráfico do HA.

Quem sabe? Algum dia, alguém talvez leia sobre o grupo de comerciantes HAMA que fizeram fortuna.

Primeiro havia o gráfico de barras, depois veio o castiçal. Depois veio o HA e o gráfico de renko. Finalmente veio o HA-mod. Vamos ver como isto funciona.

Não se esqueça das nuvens, do Ichimoku. DESFRUTE!

fxcruiser

 

Onde posso obter estes indicadores???? Eu gostaria muito que alguém me ajudasse. Obrigado.

Thnak You,

Dan.

 
Dan7974:
Onde posso obter estes indicadores??? Eu gostaria muito que alguém me ajudasse. Obrigado.

Thnak You,

Dan.

Apenas pm fxcruiser Dan, ele ficaria feliz em ajudá-lo Bem-vindo a bordo!

 

Ntz

Saudações

Sobre NTZ, você se refere a quando as barras estão dentro do canal EMA, e/ou, a abertura/fecho está dentro do canal EMA, certo?

Um filtro a ser usado poderia ser o tempo de troca. IE: não negocie antes/depois das sessões de Londres/NY.

Abraço

 

Indicadores HAMA & Pedidos de Modelos...

HAMA Traders,

Indicadores e modelos foram enviados a todos os que os solicitaram via PM a partir desta publicação. Por favor, verifique sua caixa de entrada de e-mail.

Obrigado,

fxcruiser

 
 

Olá FXC e Linux,

Apenas pensei em acrescentar um pouco de minhas observações negociando o HA de há muito tempo atrás. Embora o HA seja uma excelente ferramenta para identificar tendências em qualquer período de tempo, muitas pessoas não se dão conta de que ele também é uma excelente ferramenta para perda de estoque.

Olhando de perto o gráfico no período de tempo com o qual você se sente confortável (digamos, um gráfico de 30min), depois de entrar no comércio, siga sua parada apenas a 5pips abaixo da vela anterior do HA. Tecnicamente, se você notar seu gráfico nunca verá seu SL atingir e se isso acontecer, é muito provável que seja uma mudança de tendência ou então uma volatilidade muito alta. De qualquer forma, você maximiza seus lucros e negocia de forma mais eficiente. Com esta versão do mod, rastreie-o até o nível da 2ª vela anterior. OMI técnica SL muito eficaz que eu já havia utilizado antes.

Na GBP, você pode pegar aqueles movimentos de 120pip se conseguir ficar sentado e não adivinhar o sistema.

Dê-me sua opinião.

Razão: