Nível de negociação - página 9

 
newdigital:
Como entendi durante a tradução, o autor diz "significativo", mas significa "confirmado". Confirmado pelo movimento de preços. Como entendi corretamente ...

Hi

O nível confirmado é um nível em que o preço encontrou algumas vezes apoio ou resistência.

 
et_phonehome_2:
leutzuro

Eu tinha lido o link, ainda assim parece ser muito dúbio. Uma vez encontrei alguns comerciantes em um fórum que usa estritamente tal método [esqueci o nome], eles não usam nenhum indicador, mas não divulgariam o método, já que me disseram que custava milhares para que eles o aprendessem. De qualquer forma, eles fazem muitos PIPs por dia negociando desta maneira....

Ao traçar as linhas de canal, existe algum método para determinar qual é o alto ou o baixo significativo? Só não quero sobrecarregar meus gráficos com tantas linhas que não chego a lugar algum. Também não entendo a idéia de ângulo de que se fala, você pode me explicar isso? Posso ver que é preciso abrir os horários múltiplos, mas ao desenhar as linhas do canal, você está usando o mesmo tempo, ou seja, se uma hora é 10 da manhã, isso significa que você usará uma barra que está nas 10 da manhã para 4HR e assim por diante......

Olá, et_phonehome_2.

O dado método de análise me custou muito tempo, forças, trabalho. Eu o desenvolvi, analisando horários de preços puros em todos os períodos. Portanto, não abro os sistemas de negociação construídos com base no método dado da análise. Eu gasto treinamento, apenas para pessoas que se interessaram de forma responsável pelo método de análise dado e desejam que ele seja usado no comércio.

Em outras pessoas treinadas, será formado o comando para o comércio conjunto. Portanto, menos para gastar tempo para o comércio dentro do dia. Por exemplo, o dia será dividido em 6 pessoas. Todos passarão 4 horas atrás do monitor, e o comércio continuará a ser realizado nesse meio tempo por sua conta.

Rentabilidade no comércio com base em um método "LevelTrading" suficientemente bom. O exemplo pode ser visto aqui: http://leveltrading.ru/lt_statement.htm

Para não desperdiçar horários com conjunto de linhas. Em cada período é necessário designar somente aqueles níveis de preços que dizem respeito à dinâmica do preço do período em questão.

Desejo toda sorte e lucro.

Com os melhores cumprimentos, TraderNeo

 

TraderNeo eu vejo você usando 5 prazos

Para que serve utilizar 5 prazos e não apenas 2 prazos como 1H e 4H?

Terei prazer em pagar por seu curso, mas neste momento tenho apenas 345$ ao vivo a partir de 189$ 500:1 de alavancagem na northfinance.com

Talvez, se eu fizer mais, ficarei feliz em saber mais.

Ou eu perderei todos )

 
leutzuro:
TraderNeo vejo você usando 5 períodos de tempo

Para que serve usar 5 prazos e não apenas 2 como 1H e 4H?

Terei prazer em pagar pelo seu curso, mas neste momento tenho apenas 345$ ao vivo a partir de 189$ 500:1 de alavancagem na northfinance.com

Talvez, se eu fizer mais, ficarei feliz em saber mais.

Ou irei perder todos )

Oi, Leutzuro

Sim, muito bem. Na análise cumulativa de uma situação de mercado, são utilizados 5 períodos: MN, W1, D1, H4, H1. A análise é feita com base nos níveis de preços em todos esses períodos.

 
TraderNeo:
Olá, et_phonehome_2.

O método dado da análise me custou muito tempo, forças, trabalho. Eu o desenvolvi, analisando horários de preços puros em todos os períodos. Portanto, não abro os sistemas comerciais construídos com base no método dado da análise. Eu gasto treinamento, apenas para pessoas que se interessaram de forma responsável pelo método de análise dado e desejam que ele seja usado no comércio.

Em outras pessoas treinadas, será formado o comando para o comércio conjunto. Portanto, menos para gastar tempo para o comércio dentro do dia. Por exemplo, o dia será dividido em 6 pessoas. Todos passarão 4 horas atrás do monitor, e o comércio continuará a ser realizado nesse meio tempo por sua conta.

Rentabilidade no comércio com base em um método "LevelTrading" suficientemente bom. O exemplo pode ser visto aqui: http://leveltrading.ru/lt_statement.htm

Para não desperdiçar horários com conjunto de linhas. Em cada período é necessário designar somente aqueles níveis de preços que dizem respeito à dinâmica do preço do período em questão.

Desejo toda sorte e lucro.

Com o maior respeito, TraderNeo

Olá TraderNeo,

Seu sistema é popular e você pode abrir um tópico na seção comercial sobre cursos. Não há problema. Envie-me o PM (mensagem) em russo e eu o orientarei sobre isso.

Mas muitas pessoas querem saber algo. Apenas algo porque muitas coisas são muito pouco claras.

Você mesmo o ajudará muito a responder as perguntas.

 
newdigital:
Olá TraderNeo,

Seu sistema é popular e você pode abrir um tópico na seção comercial sobre cursos. Não há problema. Envie-me o PM (mensagem) em russo e eu o orientarei sobre isso.

Mas muitas pessoas querem saber algo. Apenas algo porque muitas coisas são muito pouco claras.

Você mesmo o ajudará muito a responder às perguntas.

Olá newdigital.

Treinamento para o sistema comercial, não é para mim a fonte básica da renda. O núcleo para mim é o comércio no mercado.

Para as pessoas que desejam estudar o método dado e o sistema comercial em sua base, em um fórum www.leveltrading.ru há uma seção fechada (confidencial). A seção dada contém uma taxa de treinamento completa para o sistema de negociação com base em um método "LevelTrading". O treinamento e o acesso à seção dada são pagos.

Se você for de língua inglesa e desejar estudar o método dado do sistema de análise e negociação em sua base, eu posso fazer uma tradução profissional do curso de treinamento dado para a língua inglesa. Para este fim, o grupo treinado (mesmo a ordem de 10 pessoas) deve ser gerado. Em seguida, eu devo pedir emprestado na tradução dos materiais para o idioma inglês.

O custo de um currículo é de 300 dólares. Os pedidos de passagem de treinamento podem ser enviados no meu e-mail: traderneo@mail.ru. Na carta é necessário fazer uma marca: " grupo forex-tsd.com ".

Revisões, educação passível de passagem, Você pode procurar também no fórum de

as empresas Alpari: http://forum.alpari-idc.ru/thread29819-21.html

Cumprimentos, Vladimir /TraderNeo/

 
TraderNeo:
Olá newdigital.

Treinamento para o sistema comercial, não é para mim a fonte básica da renda. O núcleo para mim é o comércio no mercado.

Para as pessoas que desejam estudar o método dado e o sistema comercial em sua base, em um fórum www.leveltrading.ru há uma seção fechada (confidencial). A seção dada contém uma taxa de treinamento completa para o sistema de negociação com base em um método "LevelTrading". O treinamento e o acesso à seção dada são pagos.

Se você for de língua inglesa e desejar estudar o método de análise e o sistema de negociação em sua base, posso fazer uma tradução profissional do curso de treinamento para o idioma inglês. Para este fim, o grupo treinado (mesmo a ordem de 10 pessoas) deve ser gerado. Em seguida, eu devo pedir emprestado na tradução dos materiais para o idioma inglês.

O custo de um currículo é de 300 dólares. Os pedidos de passagem de treinamento podem ser enviados no meu e-mail: traderneo@mail.ru. Na carta é necessário fazer uma marca: " grupo forex-tsd.com ".

Revisões, educação passível de passagem, Você pode procurar também no fórum de

as empresas Alpari: http://forum.alpari-idc.ru/thread29819-21.html

Cumprimentos, Vladimir /TraderNeo/

Encontrar 10 clientes não é um grande problema

 

Tudo, boa tarde.

Revisão do EURUSD sobre o método "LevelTrading" em 02.10. 2006

Período MN:

Diretividade de preços atual - aumento do nível de preços superior - 1.3850 Nível de preços inferior - 1.2070

A Revisão: Em determinado período é poupado o movimento de aumento de preços. Em determinado movimento há um nível de preço de valor confiscado, que neste momento chega à marca - 1,3170 (segue para mostrar atenção na aproximação do preço à marca dada).

Posição: Alvo longo: 1,3800 Stop: 1,1650

Período W1:

Diretividade dos preços atuais - um nível de preços de cima para baixo - 1.2960 Nível de preços de baixo para cima - 1.2550

A Revisão: Em determinado Período dura a diretividade de preços de cima para baixo.

Posição: Meta Curta: 1.2550 Stop: 1.3050

Período D1:

Diretividade dos preços atuais - um nível de preços de cima para baixo - 1,2830 Nível de preços de baixo para cima - 1,2635

A Revisão: Para o período D1 a preço de sexta-feira atingiu e testou o nível de preço mais baixo 1,2630. Atualmente, o preço é encontrado na abordagem dada pelo nível de preço. Para o período enquanto o movimento de preço de cima para baixo é salvo. O seguinte suporte é encontrado no nível de preço mais baixo 1.2590. A resistência nos níveis superiores 1.2830.

A posição: Alvo curto: 1,2635 Stop: 1,2850

Período H4:

Diretividade dos preços atuais - um nível de preços de cima para baixo - 1,2745 Nível de preços mais baixo - 1,2605

A Revisão: Por período é salvo movimento de preço de cima para baixo. Os níveis 1.2675 e 1.2660 perderam seu valor, em conexão com a passagem repetida por seu preço. Apoio no nível de preço mais baixo 1.2605.

Posição: Alvo curto: 1.2605 Stop: 1.2750

Período H1:

Diretividade dos preços atuais - um nível de preços de cima para baixo - 1,2713 nível de preços de baixo para cima - 1,2645

A Revisão: Atualmente, o movimento de preços de cima para baixo dura por um período, pelo motivo de preço mais baixo 1,2645. Apoio no nível de preço superior 1,2713

Posição: Alvo curto: 1.2645 Stop: 1.2720

A Revisão Total no período : Para o período W1 é salvo o movimento de preço de cima para baixo. Consequentemente, esta semana é possível esperar a continuação da moção de cima para baixo para o período D1 e H4.

Desejar toda a boa sorte e lucros.

A revisão Dada é dada com o único propósito de informação e não é uma oferta de venda em verso. As informações apresentadas em determinada revisão, refletem a situação atual em data e hora especificadas e podem ser alteradas sem aviso prévio.

Arquivos anexados:
mn.png  9 kb
w1.png  9 kb
d1.png  9 kb
h4.png  8 kb
h1.png  9 kb
 

neo,

obrigado pela explicação....

 
newdigital:
Sim, encontrei estes indicadores, mas deve ser o fio condutor no fórum.

Você poderia explicar como utilizar estes indicadores para o comércio?

Razão: