Universal MA Cross EA - página 3

 
Fxparadise:
Firedave

Obrigado por sua sugestão .

O que você acha de adicionar o indicador de tendência do casco para confirmar a tendência?

Estou testando esta estratégia no H4 .

Veja os resultados parecem bons .

Bons resultados Fxparadise, que cenário você está usando?

Obrigado antecipadamente

 

jato laser

Período HMA 20

preço 0

Displecement 0

Todas as configurações padrão .

 
FXGuy2000:
então realmente, vai abrir outro comércio na mesma direção antes que outro sinal seja gerado, sem que esse ajuste que você menciona seja definido como "Verdadeiro"?

Olá, a EA atual abrirá outro comércio se você fechar o comércio atual manualmente, independentemente de qualquer configuração que utilizarmos. É necessário um código adicional para evitar que isso aconteça. Espero que esta ajuda

 
Fxparadise:
Firedave

Obrigado por sua sugestão .

O que você acha de adicionar o indicador de tendência do casco para confirmar a tendência?

Estou testando esta estratégia no H4 .

Veja os resultados parecem bons .

Olá Paraíso, obrigado pela sugestão. Você pode publicar a EA que está usando para que eu possa ver a lógica por trás da estratégia ? Ou simplesmente me informe sua regra comercial usando HMA. Obrigado com antecedência.

 

Firedave

Eu não tenho EA , será bom se alguém construir ou acrescentar alguma outra estratégia .

Uso 2 indicadores . tendência do casco e indicador de canal horário .

A regra é simples :

demorar muito se o suporte do arquivo de preços e a cor da tendência do casco mudarem de vermelho para azul, ou demorar muito se a quebra da resistência do topo acontecer e a cor do casco for azul ou quando a cor mudar de vermelho para azul . curto é o oposto do acima . também uso sup/resistência de linha média com a mesma lógica acima e coloco TLS 50pips .

Comecei a testar esta estratégia há poucos dias, talvez as pessoas aqui possam nos ajudar a desenvolver estratégia ou acrescentar algo em sua estratégia.

Veja o indicador

Arquivos anexados:
 
Fxparadise:
Firedave

Eu não tenho EA , será bom se alguém construir ou acrescentar alguma outra estratégia .

Uso 2 indicadores . tendência do casco e indicador de canal horário .

A regra é simples :

demorar muito se o suporte do arquivo de preços e a cor da tendência do casco mudarem de vermelho para azul, ou demorar muito se a quebra da resistência do topo acontecer e a cor do casco for azul ou quando a cor mudar de vermelho para azul . curto é o oposto do acima . também uso sup/resistência de linha média com a mesma lógica acima e coloco TLS 50pips .

Comecei a testar esta estratégia há poucos dias, talvez as pessoas aqui possam nos ajudar a desenvolver estratégia ou acrescentar algo em sua estratégia.

Veja o indicador

Oi Paradise, obrigado por seu plano comercial, vou dar uma olhada nele. Talvez precisemos de um EA separado.

 

distância mínima para ma lenta e rápida

Por favor, coloque a distância mínima entre a travessia de ma lenta e rápida para a posição de entrada de confronto.porque se ela cruzar apenas 1 ponto, com 98% de antecedência definitivamente falsa fuga.thx

 
kucinx:
Por favor, coloque a distância mínima entre a travessia de ma lenta e rápida para a posição de entrada de confronto.porque se ela cruzar apenas 1 ponto, com 98% de antecedência definitivamente falsa fuga.thx

Olá kucinx, parece ser uma boa idéia. Qual é a sua sugestão para a distância mínima de uma cruz válida? Agradecemos antecipadamente

 
firedave:
Olá, a EA atual abrirá outra negociação se você fechar a negociação atual manualmente, independentemente de qualquer configuração que utilizemos. É necessário um código adicional para evitar que isso aconteça. Espero que isto ajude

Adivinhe? Eu acabei de fechar o comércio manualmente e ele nunca mais abriu outro comércio.

Mas o que notei, no entanto, é que abriu negócios em USD/CHF e USD/JPY, mas não abriu negócios no AUD/USD quando o crossover apareceu.

Isto estava no gráfico de 5 minutos, comercializando-o ao vivo.

 
FXGuy2000:
Adivinhe? Eu acabei de fechar o comércio manualmente e ele nunca mais abriu outro comércio.

Mas o que tenho notado, no entanto, é que abriu negócios em USD/CHF e USD/JPY, mas não abriu negócios no AUD/USD quando o crossover apareceu.

Isto estava no gráfico de 5 minutos, comercializando-o ao vivo.

HI FXGuy

Como estão indo seus negócios... você pode, por favor, dizer qual a configuração que está usando

Obrigado

Babar