conta real com com delay na formaçao de candles

 

Olá !! estou tendo problemas com a formação de candles com delay, numa conta real  a linha de ultimo preço já esta em certa posição, enquanto que o candle ainda não se formou! oque pode estar ocorendo?

 
adrianoklein:

Olá !! estou tendo problemas com a formação de candles com delay, numa conta real  a linha de ultimo preço já esta em certa posição, enquanto que o candle ainda não se formou! oque pode estar ocorendo?

Estou com esse mesmo problema com a XP -

ou seja, acredito que seja a corretora..e nao o MT .

infezmente no BRasil so temos ela..
a Clear ja esta em beta testing ..e talvez tenha a Rico em breve..

 
diegocastilho:

Estou com esse mesmo problema com a XP -

ou seja, acredito que seja a corretora..e nao o MT .

infezmente no BRasil so temos ela..
a Clear ja esta em beta testing ..e talvez tenha a Rico em breve..

Senhores, em minha conta tudo 100% normal no dia de hoje.

Estou utilizando o Access Server 1 da corretora. Por favor verifiquem se vocês estão utilizando o Access Server 2. Pode ser um problema com o servidor de dados e, nesse caso, deve ser tratado diretamente com a corretora responsável.

Apenas um pequeno lembrete, mesmo que ninguém tenha violado qualquer uma das Regras do fórum:

"2. As discussões negativas sobre qualquer banco, corretoras, de outras empresas ou instituições financeiras estão proibidas. Estas postagens estão sujeitas à remoção."

Abraços,
Malacarne

 
Malacarne:

Senhores, em minha conta tudo 100% normal no dia de hoje.

Estou utilizando o Access Server 1 da corretora. Por favor verifiquem se vocês estão utilizando o Access Server 2. Pode ser um problema com o servidor de dados e, nesse caso, deve ser tratado diretamente com a corretora responsável.

Apenas um pequeno lembrete, mesmo que ninguém tenha violado qualquer uma das Regras do fórum:

"2. As discussões negativas sobre qualquer banco, corretoras, de outras empresas ou instituições financeiras estão proibidas. Estas postagens estão sujeitas à remoção."

Abraços,
Malacarne

Qual end esta usando  ? poderia passar ?

 
diegocastilho:

Qual end esta usando  ? poderia passar ?

Malacarne:

Senhores, em minha conta tudo 100% normal no dia de hoje.

Estou utilizando o Access Server 1 da corretora. Por favor verifiquem se vocês estão utilizando o Access Server 2. Pode ser um problema com o servidor de dados e, nesse caso, deve ser tratado diretamente com a corretora responsável.

Apenas um pequeno lembrete, mesmo que ninguém tenha violado qualquer uma das Regras do fórum:

"2. As discussões negativas sobre qualquer banco, corretoras, de outras empresas ou instituições financeiras estão proibidas. Estas postagens estão sujeitas à remoção."

Abraços,
Malacarne

nao quiz colocar como reclamaçao !!! só quiz ver alguém teria algo para me ajudar  desculpas
Razão: