Vender uma estratégia comercial. Como? - página 2

 
MarcusCrassus:
Por que você gostaria de vender uma estratégia única e lucrativa? Trabalhe com ele você mesmo.
 
fozi:

O que o impede de brincar com sua "estratégia única de lucro"?

Isso é o quanto é lucrativo.

isso soa bem.

algo como "vender muito dinheiro! não... Eu tenho dinheiro para ambos, mas preciso do dinheiro".

que não faz nenhum sentido

 
DmitriyN:
Por que você gostaria de vender uma estratégia única e lucrativa? Trabalhe com ele você mesmo.
Mitya... Tão preguiçoso... )))
 
Eu não me importo com nada, estou no mercado todos os dias. E não se trata de saber se a estratégia é lucrativa ou não. Sabe de uma coisa, e uma porcaria... é muito bem sucedida. Pegue Rita Lasker, ou Carl Ditman.
 
MarcusCrassus:
Eu não me importo com nada, estou no mercado todos os dias. E não se trata de saber se a estratégia é lucrativa ou não. Sabe de uma coisa, mesmo a porcaria... ... está vendendo com bastante sucesso. ...

A propósito, os guardas do bazar ganham seu sustento mantendo um olho no bazar....

 
MarcusCrassus:
Nada me impede, eu estou no mercado todos os dias. E não se trata de saber se a estratégia é lucrativa ou não. Você sabe que mesmo a porcaria... ... está vendendo com muito sucesso. Pegue Rita Lasker, ou Carl Ditman.


Sua lógica não é muito clara. Se ga... vende, por que vender a verdadeira CU apesar disso? Vender a mesma ga... ))))\

Se você tem a mesma porcaria, é claro que nada o impede de vendê-la ))))

 
Svinozavr:
Mitya... Tão preguiçoso... )))
Como uma das opções... )))
 
DmitriyN: Como opção... )))
E em geral, seriamente, a venda do verdadeiro TS pode e deve ser feita através da administração - ou seja, através de uma conta de peão. Vender como um verdadeiro TS por um infeliz $50-100 dólares é puro escárnio e pura trapaça. ))))
 
LeoV:
E em geral, a sério, a venda de TC real pode e deve ser feita através da administração - ou seja, através de uma conta de peão. Vender TC por uns míseros $50-100 é puro escárnio e pura trapaça. ))))

Obrigado.
 

Um modelo de negócio que lucra com a venda de ga... é bastante possível de descrever/criar. O principal é criatividade e competência nos negócios de publicidade e marketing de hoje) e fé - você não pode passar sem ela =)

Razão: