A estratégia de fuga simples - página 8

 

quebra EUR/USD em Excel

Use este excelente para identificar o nível de fuga (EUR/USD)

Eu já uso isso todos os dias

Arquivos anexados:
 
gandhollz:
Use este Excel para identificar o nível de fuga (EUR/USD)Eu já uso este Excel todos os dias

Olá grandhollz,

você pode nos dizer a que horas você usa para o início do dia.

Também a que hora do dia você entra com suas ordens ou começa a negociar?

Obrigado

Ian

 
gordon:
Para ser justo com eles, o novo site hoje em inglês parece estar tendo problemas, mas não teve problemas na semana passada. Quando você olha o que eles estão oferecendo a partir da foto

1. parabolis sar (livre em software)

2. Linha de tendência automática muitas no local (incluída abaixo)

3. Igorads non lag ma. (gratuito no local)

4. Tendência de direção novamente muitos no local de graça.

A única coisa que não reconheço é a forma como as caixas de escape são formadas, alguma idéia NewDigital?

O que direi é que a partir das fotos ela está bem embalada.

Gordon

Oi Poderia você postar os indicadores para Igorads non lag ma, e direção de tendência

thnx

kev

 
gandhollz:
Use este Excel para identificar o nível de fuga (EUR/USD)Eu já uso este Excel todos os dias

Olá Gandhollz.

Pode me dizer se é sl 10, tp 35 ou sl 20, tp 40

Além disso, você também tem uma configuração para qualquer outro par de moedas?

E por último, qual o sucesso que você tem tido com este sistema?

thnx muito

kev

 

Olá,

Como usar este Excel:

Basta digitar Hi-Lo (ontem) e Open (hoje)

e você pode ver a "quebra do sinal de entrada" para hoje

Eu uso em TF5 min e 15 min, quando o nível atinge a entrada I e meu TP1=5 pips, TP2=15 pips, TP3=25 pips, TP4=35 pips

Para Kevmcfoster, no meu Excel estou ajustando em TP=35 & SL=10 porque, este parâmetro me dá o maior lucro do que SL=20 TP=40 e não tenho uma configuração para nenhum outro par de moedas

Para a ianp, todos os dias começo a negociar em O6.00 (meu horário local é GMT+7)

Eu uso a Digital CCI Woddies para confirmar minha entrada

Obrigado

Gan

 

Kev,

não desfasamentos anexados tanto por Igorad, um como linha, outro como história.

i-trend e WPRfast e slow são outros indicadores de tendência.

Há muitos mais, continue procurando.

Prefiro nonlag at 21, cor 1.

Gordon

Arquivos anexados:
 
gandhollz:
Use este excel para identificar o nível de fuga (EUR/USD)Eu já uso este excel todos os dias.

Oi gandhollz

Seu arquivo é interessante, mas por exemplo, em 8/10 em arquivo excel tivemos lucro de 70pip, mas veja foto. O sinal de venda primeiro atingiu o SL e depois foi para o alvo.

O que você faz nestes casos?

Arquivos anexados:
1.gif  11 kb
 
kohzadi:
Olá gandhollz

Seu arquivo é interessante, mas por exemplo, em 8/10 em arquivo excel tivemos lucro de 70pip, mas veja foto. O sinal de venda primeiro atingiu o SL e depois foi para o alvo.

O que você faz nestes casos?

Olá Kohzadi,

Sim, este é meu problema também ,.... Não sei quando é o momento certo para entrar, então eu antisipação com meu TP1=5, TP2=15, TP3=25, TP=35, neste caso eu fechei minha posição no BEP (ou fechar posição para max -5 pips ou tocar meu SL),...e então eu entro novamente quando o preço toca novamente fora do curso eu uso minhas madeiras de CCI Digital para confirmar isso.

Isto não é apenas em 8/10,.... você pode encontrar muitos casos iguais em dados históricos.

Alguma sugestão para isto...?

Tx

Gan

 

Obrigado gandhollz pela resposta.

Um programador poderia fazer um indicador com a regra do arquivo gandhollz excel?

Podemos verificar esta regra com o indicador corretamente?

Agradecemos antecipadamente

 

Nicesurf

Já que você tem este software há um mês, quais são os resultados dos testes futuros? Eu nunca confio em testes para trás, pois um sistema pode se forçar e até mesmo o testador pode forçar o sistema a fornecer bons sinais de rentabilidade.