Simples e rentável - página 6

 

Uma imagem sempre ajuda

Veja aqui.

COTtrader

Arquivos anexados:
 
 

Parece bom que você tenha um EA para testar isto. Se for o caso, por favor, encaminhe-o para que o teste de volta possa ser feito nele. Obrigado.

 

COTTrader,

Qual é seu nível de pontos-alvo e quando você entra no comércio?

 
PeaceLover:
Parece bom que você tenha um EA para testar isto. Se for o caso, por favor, encaminhe-o para que o teste de volta possa ser feito nele. Obrigado

Olá, conforme seu PM, aqui está a EA que escrevi para Steven. Eu só escrevo para não ter o melhor cenário. Espero que alguém possa brincar com este EA. Espero que isto ajude

Arquivos anexados:
dailycciea.mq4  21 kb
 

Ponto de destino" diário da CCI

adria:
COTTrader, Qual é o seu nível de pontos-alvo e quando você entra no comércio?

Olá, Adria:

Por "ponto de destino" você quer dizer o ponto de"tirar proveito"? Neste caso, são apenas 30 pip por instruções do SteveAli. No entanto, seria necessário um máximo de 45 pip stop loss para permanecer no lado vencedor dessas negociações na foto acima. Um bom MM exigiria um risco igual ao suposto ganho. Portanto, 45 pip precisariam ser seu ponto TP.

O dia marcado com a linha vermelha foi o único dia de perda durante este período. De qualquer forma, a probabilidade geral de ganhar para perder parece promissora.

COTtrader

 
firedave:
Olá, conforme seu PM, aqui está a EA que escrevi para Steven. Eu só escrevo para não ter o melhor cenário. Espero que alguém possa brincar com este EA. Espero que isto ajude

Oi, Dave,

Pensei que você poderia estar interessado no seguinte.

Configuração - Isto é baseado na idéia de StevenAli, mas sem usar o RSI. Em vez disso, use as CCIs. Elas tendem a indicar melhor a movimentação de preços, especialmente quando se usam as três seguintes juntas (cci 6, cci 14, cci 25).

TF = H4

Objetivo - 50 pips no total por dia nas 4 majors = 200 pips p/dia.

O total de TP por par é de 50 pip. (2x dez posições de pip e 2x quinze posições de pip = 4 posições por par)

Entrada - Entrar no GMT+2 (Suíça ou 1 hora antes de Londres abrir agora +1 GMT) cada dia de negociação na direção das CCIs quando de acordo. Quando as 3 CCIs não estiverem de acordo, então use a Média KiS (linha vermelha pontilhada no gráfico) para finalizar a direção do comércio.

Eu estimo que você estaria no lado certo da negociação 90% do tempo.

Saída - Saia das 4 entradas de cada par naquele dia quando o Take Profit for atingido ou se o SL 50 for atingido primeiro.

2x 10 pip = 20

2x 15 pip = 30

____________

Total pip = 50 pip

*4 entradas são tomadas por par, mas apenas 20 pips (isto inclui o spread) são necessários para igualar o total de 50.

Essencialmente, a probabilidade desta configuração torna a captura de 20 pips (incluindo o spread) muito provável. A maioria dos corretores permite que você entre em uma negociação que TP em 10 pip. Caso contrário, é muito fácil contornar isso usando esta configuração.

TP = 50 Total (2x 10 = 20 pips / 2x 15 = 30 pips)

SL = 50

Indicadores:

Média KiS -

Valor 0 = laranja

Valor 1 = (sem cor)

Valor 2 = laranja

NonLag MA (v5) -

Valor 1 = Orquídea Média

Valor 2 = (sem cor)

Valor 3 = (sem cor)

PChannel_m3 -

Alcance = 6

TF = 240

Valor 0 = (sem cor)

Valor 1 = (sem cor)

Valor 2 = Branco

CCIs (todas TF = 1440 ou Diariamente)

CCI 6 = (1440) Amarelo

CCI 14 = (1440) Aqua

CCI 25 = Fumo Branco

Comércio a mais longo prazo -

*Os 2 indicadores adicionais no gráfico são o Non-Lag MA (v 5) e o PChannel_3. Se você quiser permanecer em uma posição por mais tempo, verifique se estes são Xcrossed. Se estiverem, você pode querer ficar em uma posição muito mais tempo até o fechamento da segunda barra ou mesmo da terceira barra.

Arquivos anexados:
mtf_cci.mq4  4 kb
kis_avg.mq4  3 kb
h4_cci.gif  39 kb
 

Modelo aqui

Eu tive que postar o modelo separadamente.

COTtrader

Posso ter que esperar até amanhã para afixar o modelo. Meus cinco arquivos (máximo por dia?) já foram carregados em meu post anterior. Desculpe por isso.

SEM PROBLEMA! Aqui está o modelo.

Arquivos anexados:
h4_cci.zip  3 kb
 

Oi stevenali

Como está funcionando seu sistema? Você não publicou nenhum relatório ultimamente.

Por favor, poste relatórios atualizados.

Você encontrou algum par bom para esta estratégia?

Obrigado.

 
COTtrader:
Oi, Dave,

Pensei que você poderia estar interessado no seguinte.

Configuração - Isto é baseado na idéia de StevenAli, mas sem usar o RSI. Em vez disso, use as CCIs. Elas tendem a indicar melhor a movimentação de preços, especialmente quando se usam as três seguintes juntas (cci 6, cci 14, cci 25).

TF = H4

Objetivo - 50 pips no total por dia nas 4 majors = 200 pips p/dia.

O total de TP por par é de 50 pip. (2x dez posições de pip e 2x quinze posições de pip = 4 posições por par)

Entrada - Entrar no GMT+2 (Suíça ou 1 hora antes de Londres abrir agora +1 GMT) cada dia de negociação na direção das CCIs quando de acordo. Quando as 3 CCIs não estiverem de acordo, então use a Média KiS (linha vermelha pontilhada no gráfico) para finalizar a direção do comércio.

Eu estimo que você estaria no lado certo da negociação 90% do tempo.

Saída - Saia das 4 entradas de cada par naquele dia quando o Take Profit for atingido ou se o SL 50 for atingido primeiro.

2x 10 pip = 20

2x 15 pip = 30

____________

Total pip = 50 pip

*4 entradas são tomadas por par, mas apenas 20 pips (isto inclui o spread) são necessários para igualar o total de 50.

Essencialmente, a probabilidade desta configuração torna a captura de 20 pips (incluindo o spread) muito provável. A maioria dos corretores permite que você entre em uma negociação que TP em 10 pip. Caso contrário, é muito fácil contornar isso usando esta configuração.

TP = 50 Total (2x 10 = 20 pips / 2x 15 = 30 pips)

SL = 50

Indicadores:

Média KiS -

Valor 0 = laranja

Valor 1 = (sem cor)

Valor 2 = laranja

NonLag MA (v5) -

Valor 1 = Orquídea Média

Valor 2 = (sem cor)

Valor 3 = (sem cor)

PChannel_m3 -

Alcance = 6

TF = 240

Valor 0 = (sem cor)

Valor 1 = (sem cor)

Valor 2 = Branco

CCIs (todas TF = 1440 ou Diariamente)

CCI 6 = (1440) Amarelo

CCI 14 = (1440) Aqua

CCI 25 = Fumo Branco

Comércio a mais longo prazo -

*Os 2 indicadores adicionais no gráfico são o Non-Lag MA (v 5) e o PChannel_3. Se você quiser permanecer em uma posição por mais tempo, verifique se estes são Xcrossed. Se estiverem, você pode querer ficar em uma posição muito mais tempo até o fechamento da segunda barra ou mesmo da terceira barra.

A pergunta de um milhão de dólares que tenho para você é como você colocou toda a CCI em uma única janela?

Razão: