ElliotWaves - página 5

 
EACAN:
ok obrigado vou ler o material obrigado novamente...JD você quer dizer que jonnydenver69? tem um fio? sobre elwave

Sim, JD é jonnydenver69. Sua linha não é sobre elwave mas tem muitos gráficos elwave com algumas boas explicações.

 

Eurusd ---

EURUSD reagindo ao tempo da 4ª vaga do livro didático dirá...

1ª vaga final = 1,2705

4ºFinal de onda = 1.2707 ( tentou ir, mas voltou esmagado... ).

Lenny obrigado mais uma vez, vou dar uma olhada...

Arquivos anexados:
eur.jpg  107 kb
 

Configuração do MTP em GBPUSD

Isto não parece bom para a minha posição de usdjpy, mas tenho que compartilhar isto talvez útil recebido de um amigo um provável final de 4ª onda GBPUSD pessoalmente não vou levar isto, mas é claro que isto pode ser um erro, vamos ver o que vai acontecer.

Arquivos anexados:
gbpusd_1.jpg  37 kb
 

Portanto, minha posição do iene ainda sobrevive ... Avalie 116,84-83 como estou escrevendo isto

pode ser Us Sessão tem um pouco mais de combustível para o lado positivo.

Voltar mais tarde .

 
EACAN:
Isto não parece bom para minha posição de usdjpy, mas tenho que compartilhar isto talvez útil recebido de um amigo um provável final de quarta onda GBPUSD pessoalmente.

oi EACAN

belas panelas.

Tenho isto que não é bom para a análise de usdjpy de vocês.

e este aqui é contra o seu gbp e minha análise eur.

uma situação tão misturadaa e difícil de fazer um desicionamento.quem sabe.........

kamyar

P.S:

as posições nas fotos não foram abertas com base na análise.

 
kamyar:
oi EACAN

belas panelas.

Tenho isto que não é bom para a análise de usdjpy de vocês.

e este aqui é contra o seu gbp e minha análise eur.

uma situação tão misturadaa e difícil de fazer um desicionamento.quem sabe.........

kamyar

P.S:

as posições nas fotos não foram abertas com base na análise.

Kamyar primeiro agradece por seus gráficos de análise...

o GBPUSD não é minha análise, é do MT-Predictor que não entrei porque tinha uma situação mista no usdjpy para a qual trabalhei e estava em uma posição longa desde ontem, mas você está certo, é tudo misto. Estou mantendo meu bais longo até parar, vamos ver o que acontece a seguir.

cumprimentos

EACAN

 

gents aqui são meus 2 centavos. No momento, estou com falta de gbp usd por gráfico diário, conforme postado. Agora eu percebo que estamos em uma área potencial de 4 ondas no gráfico semanal para longas distâncias. A configuração e o risco de recompensa era bom demais para não aceitar o gbp curto por dia. Se eu for parado, o risco é de apenas 2%, e começo a procurar por correções da abc para ir longe. Quem sabe para que lado vai o preço, eu apenas pego a troca, o tamanho adequado da posição, marco minha parada, e vou em frente. A propósito, isso é mais fácil de dizer do que de fazer.

GTA,

David

Arquivos anexados:
 
davidl:
gents aqui são os meus 2 centavos. No momento estou curto com gbp usd por gráfico diário como postado. Agora eu percebo que estamos em uma área potencial de 4 ondas no gráfico semanal para longas distâncias. A configuração e o risco de recompensa era bom demais para não aceitar o gbp comercial curto por dia. Se eu for parado, o risco é de apenas 2%, e começo a procurar por correções da abc para ir longe. Quem sabe para que lado vai o preço, eu apenas pego a troca, o tamanho adequado da posição, marco minha parada, e vou em frente. A propósito, isso é mais fácil de dizer do que de fazer.

GTA,

David

David,

é muito bom vê-lo postar aqui graças aos conselhos sobre tamanho da posição e cenário de risco-recompensa.

bom negócio para você .

EACAN.

 
EACAN:
David,

é muito bom vê-lo postar aqui graças aos conselhos sobre tamanho da posição e cenário de risco-recompensa.

bom negócio para você .

EACAN.

Eacan, é o Santo Graal. Um sistema de comércio, seja ele qual for, não importa, é apenas o veículo para levá-lo até lá.

 

eacan, obrigado, a propósito.

Razão: