Armadilha EA para NEWS!! - página 3

 
Devil2000:
Não sei sobre a EA original por linha de partida, mas o TimeBreakExpert fez muito bem para mim durante a taxa BCE e o NFP da última sexta-feira. Recebi 100 pips da taxa do BCE (poderia ser mais se eu não colocasse meu cadeado muito apertado) e 120 pips do NFP.

Eu defini o indicador para abrir 2 pedidos pendentes (compra e venda) 1 minuto antes da divulgação da notícia. Eu não gosto de limite de lucro, então eu defino 0, trailing stop 20, SL 25, gap 15, e você pode definir o parâmetro de lote manualmente ou usando o recurso MM.

Este indicador me parece ótimo em notícias de alta volatilidade.

Boa sorte.

Eu gostaria de saber como você "define o indicador para abrir 2 ordens pendentes (compra e venda)".

Eu não encontrei o interruptor, ou ele está no código?

você tem que abrir 2 EA's, 1 compra / 1 venda?

thx com antecedência

 

Obrigado. Até que ponto eles ampliaram os spreads no EURO e no Cable com o NFP na sexta-feira?

Devil2000:
Estou usando o Realtrade por cerca de 3 semanas. Ainda estou aprendendo, então preciso de um corretor com a menor margem mínima de depósito, até agora não tenho nenhum problema com eles. Na semana passada, notei que o servidor deles ficou congelado por algumas horas, mas não acho que eles queiram enganar seu cliente ou algo assim porque o último aconteceu antes da hora ocupada (Londres abre).
 

Analisando o código, ele definirá tanto a compra quanto a venda de pedidos pendentes no momento que você especificar. Ainda não olhei o suficiente para saber se um é cancelado quando o outro é preenchido, mas, imagino que seja esse o caso. O código parece bem escrito.

mdean:
Gostaria de saber como você "define o código para abrir 2 ordens pendentes (compra e venda)".

Eu não encontrei a chave, ou ela está no código?

é preciso abrir 2 EA's, 1 compra / 1 venda?

thx com antecedência
 

Este EA abrirá automaticamente 2 ordens pendentes para você (compra e venda), tudo o que você tem que fazer é definir o parâmetro de lacuna.

Buy stop = preço + spread atual + gap,

parada de venda = preço atual - lacuna

Pela minha experiência, quando um pedido é preenchido, o outro será fechado depois que o preço se mover na sua direção (eu ainda preciso descobrir como fazer).

Se o spread de seu corretor costuma aumentar durante as notícias, você pode acrescentar mais espaço. Em mercados altamente voláteis como o NFP, no qual o preço se movimentará 100-200 pips, mais espaço o ajudará a evitar o whipsaw. Só não fique muito ganancioso, mais espaço reduzirá seu lucro potencial, mas reduzirá também seu risco. Afinal, isto não é um santo graal, seu cenário pode falhar algum dia.

Eu estou usando o escorregamento padrão. Meu corretor não ampliou o spread no último NFP, pelo menos não até 30 segundos antes da divulgação da notícia.

Você pode testá-lo em conta de demonstração para se familiarizar com ele. Foi o que eu fiz.

Até agora tudo bem, mas eu não conheço o futuro.

 
Devil2000:
Esta EA abrirá automaticamente 2 ordens pendentes para você (compra e venda), tudo o que você tem que fazer é definir o parâmetro de intervalo.

Buy stop = preço + spread atual + gap,

parada de venda = preço atual - lacuna

Pela minha experiência, quando um pedido é preenchido, o outro será fechado depois que o preço se mover na sua direção (eu ainda preciso descobrir como fazer).

Se o spread de seu corretor costuma aumentar durante as notícias, você pode acrescentar mais espaço. Em mercados altamente voláteis como o NFP, no qual o preço se movimentará 100-200 pips, mais espaço o ajudará a evitar o whipsaw. Só não fique muito ganancioso, mais espaço reduzirá seu lucro potencial, mas reduzirá também seu risco. Afinal, isto não é um santo graal, seu cenário pode falhar algum dia.

Eu estou usando o escorregamento padrão. Meu corretor não ampliou o spread no último NFP, pelo menos não até 30 segundos antes da divulgação da notícia.

Você pode testá-lo em conta de demonstração para se familiarizar com ele. Foi o que eu fiz.

Até agora tudo bem, mas eu não conheço o futuro.

Obrigado, eu entendo,

sobre o TimeTrade/TimeFinish às 23:00 não seria este cenário contrário, considerando que a maioria dos rompimentos dura apenas 30 minutos a 1 hora antes de cair?

 
mdean:
Obrigado eu entendo, em relação ao TimeTrade/TimeFinish às 23:00, este ajuste não iria contra você, considerando que a maioria dos rompimentos dura apenas 30 minutos a 1 hora antes de cair?

Estou usando esta EA somente para pedidos pendentes abertos para mim, eu poderia fazê-lo manualmente, mas esta EA facilita as coisas. E estou usando um parâmetro de parada móvel para garantir minha negociação caso o preço se mova 20 pips a meu favor e depois reverta para sua direção "real". Após alguns minutos, se o preço se mover mais de 20 pips a meu favor e parecer estável em sua direção, eu o desligo e negocio manualmente até encontrar um sinal para sair. Assim simples

Boa sorte.

 
Devil2000:
Eu não sei sobre a EA original por linha de partida, mas o TimeBreakExpert fez um ótimo trabalho para mim durante a taxa BCE e o NFP da última sexta-feira. Recebi 100 pips da taxa BCE (poderia ser mais se eu não colocasse meu cadeado muito apertado) e 120 pips do NFP.

Eu defini o indicador para abrir 2 pedidos pendentes (compra e venda) 1 minuto antes da divulgação da notícia. Eu não gosto de limite de lucro, então eu defino 0, trailing stop 20, SL 25, gap 15, e você pode definir o parâmetro de lote manualmente ou usando o recurso MM.

Este indicador me parece ótimo em notícias de alta volatilidade.

Boa sorte.

Algum ajuste necessário para o tempo? Ou fará pedidos quando a EA for colocada na tabela.

 
aelimian:
Algum ajuste necessário para o tempo? Ou fará pedidos quando a EA for colocada no gráfico.

Eu deixei o parametro de fuso horário por padrão, e defini o parâmetro TimeTrade depende do tempo do servidor. Acho que você precisa tentar com uma conta demo, tente isto... tente aquilo... que responderá à maioria das perguntas.

 
Devil2000:
Este EA abrirá automaticamente 2 ordens pendentes para você (compra e venda), tudo o que você tem que fazer é definir o parâmetro de abertura.

Buy stop = preço + spread atual + gap,

parada de venda = preço atual - lacuna

Devil2000, de que indicador você está falando? O primeiro afixado por smallltalk não é de modo algum responsável pela propagação. As armadilhas não são as mesmas de ambos os lados.

Agora vou tentar o TimeBreakExpert, suponho que é a que você está se referindo?

 
fxkingg:
Devil2000, de que indicador você está falando? O primeiro afixado por smallltalk não é de modo algum responsável pelo spread. As armadilhas não são as mesmas de ambos os lados. Agora vou tentar o TimeBreakExpert, suponho que é a que você está se referindo?

Sim, estou me referindo ao TimeBreakExpert. Desculpe pelo Smaltalk, posso perturbar seu fio condutor. Ontem à noite eu falhei, você sabe por quê? Porque Bernanke abriu a reunião do FOMC 1 minuto mais rápido do que o horário, acho que preciso definir para abrir as ordens pendentes 2 minutos antes do horário.

Razão: