Compra/venda de EAs e indicadores - página 13

 

Isto foi solicitado na seção de alertas usando o novo Momentum Macd postado por Mladen e Ma Slope, usando as bolas para o momento cruzado Macd e 0 e as setas para a mudança de ma slope. As linhas ma podem ser desligadas ou ligadas, há 10 tipos diferentes de flechas para escolher para a ma slope.

 

Compra e Venda de Roteiro de Limites Múltiplos comércios

Olá,

preciso de qualquer pessoa que possa me escrever uma ferramenta ou um roteiro ou ea que faça apenas as seguintes coisas.

faço um pedido por exemplo, limite de venda em uma linha especial como EURUSD 1.2180

O que o roteiro faz?

coloca novas ordens de limite de venda (3 vezes) a 1.2200, 1.2220 e 1.2250

sempre com um take profit de 10 pips

O mesmo que o limite de compra, eu faço um pedido em 1.2000 e o roteiro deve fazer o seguinte:

(3) vezes 1.2020, 1.2050, 1.2080

Sempre com um take profit de 10 pips

Os lotes devem ser variáveis.

O primeiro negócio que eu coloco. O roteiro deve colocar as próximas três ordens acima ou abaixo da minha ordem nos números mágicos de 00, 20, 50, 80.

Alguém pode programar isto?

Obrigado in advanbe

 

Por favor, ajude!!

Olá a todos

Eu estava procurando um EA que abra um comércio de compra ou venda imediatamente que a ação do preço toque ou penetre um SMA ou EMA. Encontrei um EA muito legal chamado "price cross MA". (Anexei-o), mas não abre um comércio imediatamente quando a linha de preços toca a média móvel. Tampouco pode ser definido para abrir uma venda ou uma compra (dependendo se você está esperando que o preço "salte" ou se você espera que ele penetre através). Alguém talvez saiba como editá-lo para fazer essas coisas?

MUITO OBRIGADO SE ALGUÉM PUDER AJUDAR

Rgds

Jerry
Arquivos anexados:
 

Ação de preços e codificação da ajuda

Olá eu tenho esta ea e quero ter a opção de negociar apenas longo ou apenas curto. alguém pode me ajudar por favor?

Arquivos anexados:
 

Frank_ud ea

Olá pessoal, podem codificar na função stop loss para esta ea por favor, obrigado.

 

Frank_ud

arunasd:
Olá pessoal, vocês podem codificar na função stop loss para esta ea, por favor. Obrigado.

Desculpe por ter anexado ea.

Arquivos anexados:
frank_ud.mq4  7 kb
 

Oi arunasd,

Eu movi seu posto para este tópico porque este EA está anexado a poucos postos ... pode ser - há versões modificadas também - você pode verificar este tópico.

 

Frank_ud

Olá, ok, sem problemas. A versão modificada do Bud não tem função stop loss.

 

Olá, prazer em conhecê-lo.

Eu sou novato.
Quem pode fazer Buy & Sell EA?
Comprar EA:
1. Comprar 5%,
Exemplo:
Minha conta tem $500.
Agora, a tendência é de bull (UP), então eu uso (compre 5%) EA ,
ele autoajusta o lucro alvo 10 pips e quando atinge 10 pips, ele fecha automaticamente e lucra $25.
&
2. Vender 5%,
Exemplo:
Minha conta tem $500.
Agora a tendência é de bear (DOWN), então eu uso (vender 5%) EA ,
ele autoajusta o lucro alvo 10 pips e quando atinge 10 pips, ele fecha automaticamente e lucra $25.

Então o saldo é de $525. a segunda vez que vender 5% e lucro é de $26....$27...$28.......

Arquivos anexados:
buy_5.jpg  38 kb
 

Olá a todos,

Estou à procura de um roteiro (simples): Comprar / Vender com TP e SL construir 600 se você quiser

Obrigado

jf

Razão: