Incrível EA...!

 

Olá a todos.

Acabei de encontrar este incrível EA. É um tipo de robô de escalpe. Eu tentei este EA por 2 dias e sem nenhuma perda. o problema é que este EA é um teste e expirará em agosto. se um de vocês conseguir encontrar o código deste EA, digam-me, por favor...

este EA está otimizado para GBPJPY e USDJPY. Eu negociei com USDJPY e não cometi nenhum erro.

definir o período de tempo para M1, deve ser M1.

sem stop loss e ter lucro=10.

obrigado.

Arquivos anexados:
 

Zecki: Olá!

Obrigado por sua mensagem EA.

Também estou interessado em verificar o desempenho desta EA.

Como você aconselhou, acabei de anexar a EA, a 1 min. de gráfico US/JPY. Seja como for, parece que este EA não é funcional.

Quero dizer, na seção de navegação do MT4, eu pude ver que o EA está com a cor cinza (O chapéu de cabeça do conselheiro). A cabeça do EA supostamente é de cor verde claro. Poderia me explicar, por favor?

Obrigado!

Atenciosamente,

Rama

 
zecki:
Olá a todos.

Acabei de encontrar este incrível EA. É um tipo de robô de escalpe. Eu tentei este EA por 2 dias e sem nenhuma perda. o problema é que este EA é um teste e expirará em agosto. se um de vocês conseguir encontrar o código deste EA, digam-me, por favor...

este EA está otimizado para GBPJPY e USDJPY. Eu negociei com USDJPY e não cometi nenhum erro.

definir o período de tempo para M1, deve ser M1.

sem stop loss e ter lucro=10.

obrigado.

Obrigado por este incrível EA. Onde você encontrou este EA abrindo incontáveis negócios? Qual é o número máximo de negociações e qual é o seu saque máximo até agora.

Obrigado

 
rswamy4449:
Zecki: Olá!

Obrigado por sua publicação na EA.

Também estou interessado em verificar o desempenho desta EA.

Como você aconselhou, acabei de anexar a EA, a 1 min. de gráfico US/JPY. Seja como for, parece que este EA não é funcional.

Quero dizer, na seção de navegação do MT4, eu pude ver que o EA está com a cor cinza (O chapéu de cabeça do conselheiro). A cabeça do EA supostamente é de cor verde claro. Poderia me explicar, por favor?

Obrigado!

Atenciosamente,

Rama

Clique com o botão direito do mouse sobre o sorridente EA

Selecione as propriedades do consultor especializado

Selecione permitir negociação ao vivo

Espero que isto ajude

 
zecki:
Olá a todos.

Acabei de encontrar este incrível EA. É um tipo de robô de escalpe. Eu tentei este EA por 2 dias e sem nenhuma perda. o problema é que este EA é um teste e expirará em agosto. se um de vocês conseguir encontrar o código deste EA, digam-me, por favor...

este EA está otimizado para GBPJPY e USDJPY. Eu negociei com USDJPY e não cometi nenhum erro.

definir o período de tempo para M1, deve ser M1.

sem stop loss e ter lucro=10.

obrigado.

já testei, sem perdas e lucrativo.

bom EA.mas apenas teste

 
aelimian:
Clique com o botão direito do mouse sobre a EA sorridente

Selecione as propriedades do consultor especializado

Selecione permitir negociação ao vivo

Espero que isto ajude

-----------------------------------------------------

Aelimian: Olá!

Obrigado por sua rápida mensagem.

Eu já selecionei as properites da EA, e selecionei o comércio ao vivo. sim, eu pude ver o rosto sorridente no cahrt. Também pude ver sinais de venda e compra no gráfico.

Minha pergunta é por que a cabeça da EA HAT está na cor GRAY, no lugar da cor verde claro.

Espero ter explicado meu problema corretamente.

Obrigado novamente!

Com os melhores cumprimentos,

Sinceramente,

Rama

 
zecki:
Olá a todos.

sem stop loss e ter lucro=10.

CARREGADO - No Stop Loss... PERIGO

 
rswamy4449:
-----------------------------------------------------

Aelimian: Olá!

Obrigado por sua rápida mensagem.

Eu já selecionei as properites da EA, e selecionei o comércio ao vivo. sim, eu pude ver o rosto sorridente no cahrt. Também pude ver sinais de venda e compra no gráfico.

Minha pergunta é por que a cabeça da EA HAT está na cor GRAY, no lugar da cor verde claro.

Espero ter explicado meu problema corretamente.

Obrigado novamente!

Com os melhores cumprimentos,

Sinceramente,

Rama

o chapéu cinza pode ser porque está bloqueado para negociação ao vivo OU é um EX$ e não tem arquivo MQ4 para compilar a partir

ainda "funcionará".

 
Perky:
o chapéu cinza pode ser porque está bloqueado para negociação ao vivo OU é um EX$ e não tem arquivo MQ4 para compilar a partir dele ainda "rodará".

---------------------------------------

Perky: Boa noite!

Obrigado por sua pronta ajuda.

Você está totalmente certo.

Acabei de verificar minha conta, a EA está ativa e colocando os negócios.

Obrigado novamente por sua ajuda e explicação.

Com os melhores cumprimentos,

Sinceramente,

Rama

 

isso foi o que eu lhe disse!

quangmach:
já testei, sem perdas e lucrativo. bom EA.mas só trial

sim, é muito rentável. Consegui 25% da minha margem para 2 dias de negociação. você poderia encontrar o código fonte? tanto quanto sei, está protegido. alguma sugestão...?

 
zecki:
sim, é muito rentável. Consegui 25% da minha margem para 2 dias de negociação. você poderia encontrar o código fonte? tanto quanto sei, está protegido. alguma sugestão...?

onde você consegue essa EA???

foi criptografada, e apenas em modo experimental

Razão: