Ajuda na codificação - página 620

 
mladen:

dimitri1

Esse tem o nome construído a partir do parâmetro UniqueID + o tempo. Não há uma maneira simples de obter o valor da linha nela (você deve saber o tempo para a barra em que ela é criada)

Prezada MLADEN,

Obrigado de qualquer forma ... você poderia, por favor, me dar uma direção ou indicação mais precisa? Agradecemos antecipadamente ....

Melhores cumprimentos

Dimitri

 

Prezada MLADEN,

eu também estava pensando se poderia ser mais fácil atualizar o Código do Indicador, de forma a "dar um número" a cada linha, por exemplo "1Up" para o mais recente ter lógica Up ... "2Up" para o segundo Up ...

e consequentemente "1Dn" para a lógica para baixo .... etc etc. Caso seja muito complicado apenas uma simples numeração progressiva do mais recente para o mais antigo, também pode ser ok ... Obrigado por sua atenção.

Melhores cumprimentos

Dimitri

 
dimitri1:
Prezada MLADEN,

eu também estava pensando se poderia ser mais fácil atualizar o Código do Indicador, de forma a "dar um número" a cada linha, por exemplo "1Up" para o mais recente ter lógica Up ... "2Up" para o segundo Up ...

e consequentemente "1Dn" para a lógica para baixo .... etc etc. Caso seja muito complicado apenas uma simples numeração progressiva do mais recente para o mais antigo, também pode ser ok ... Obrigado por sua atenção.

Melhores cumprimentos

Dimitri

Dimitri

A maneira mais simples e eficiente de traçar essas linhas é usar o tempo. O tempo garante que o nome é único, é muito rápido de usar a partir do código indicador e não precisa de alguns contadores especiais (e manuseio de contadores). Tudo somado, essa maneira é de longe a melhor maneira no que diz respeito à eficiência do indicador e mudá-lo só diminuiria o tempo de execução do indicador.

 
Pan Kayun:
Mladen

Encontrei uma de suas jóias, mas a fibra não funciona em mt4 nova construção você pode fazê-la funcionar novamente ? e talvez atualizar ou atualizar em cci também

realmente espero que você possa fazer com que isso aconteça para mim

https://www.mql5.com/en/forum/178549/page12

Agradecemos antecipadamente

Você precisa destes dois, e funcionará bem então :

dynamicfipo-main11.ex4dynamicfipo-main12

.ex4
Arquivos anexados:
 
mladen:
Você precisa destes dois, e funcionará bem então :

dynamicfipo-main11.ex4dynamicfipo-main12

.ex4

Obrigado, eu lhe agradeço

 
mladen:

Dimitri

A maneira mais simples e eficiente de traçar essas linhas é usar o tempo. O tempo garante que o nome é único, é muito rápido de usar a partir do código indicador e não precisa de alguns contadores especiais (e manuseio de contadores). Tudo somado, essa maneira é de longe a melhor maneira no que diz respeito à eficiência do indicador e mudá-lo só diminuiria o tempo de execução do indicador.

Obrigado MLADEN,

Vou tentar "traduzir suas instruções", mesmo que meu conhecimento de programação seja LL (Lowest Low ...), vou informá-lo ... Obrigado por tudo de qualquer forma.

Tenha um bom fim de semana, Cumprimentos

Dimitri

 
mntiwana:

geralmente indicadores herdados a ninguém e não patrimoniais são assim. ..... apesar de haver tantos bons indicadores cruzados de rsi ema.

cumprimentos.

Sr. mntiwana

você pode compartilhar apenas este sistema de sinal mr?

parece bom.

ı pensa 1 min.?

obrigado querido sr.

 
suat:

Sr. mntiwana

você pode compartilhar apenas este sistema de sinal mr?

parece bom.

ı pensa 1 min.?

obrigado querido sr.

ele o compartilhará no fio da Pollan

 

Olá, mladen!

pediram para levantar no eixo Y

na TF atual - funciona bem

ao usar mtf - MT4 - pára o trabalho (pendura)

========

Filtro Henderson - multi cores & mtf.mq4 - funciona bem

Henderson's filter_multi color_mtf_Sdvig.mq4 & Henderson's filter - multi color & mtf Sdvig.mq4 não funcionam mtf

 
poruchik:
Olá, mladen!

pediram para levantar no eixo Y

na TF atual - funciona bem

ao usar mtf - MT4 - pára o trabalho (pendura)

========

Filtro Henderson - multi cores & mtf.mq4 - funciona bem

Henderson's filter_multi color_mtf_Sdvig.mq4 & Henderson's filter - multi color & mtf Sdvig.mq4 não funcionam mtf

poruchik

Aqui está este primeiro (o 3º de seu posto funciona OK) : hendersons_filter_multi_color_mtf_sdvig_1.mq4

Razão: