Ajuda na codificação - página 583

 
mrtools:

Olá Air92, experimente esta versão.

nonlag_schaff_trend_trend_cycle_2.01.mq4

Muito obrigado, Bill.

 

oi mr.tools ..obrigado pela resposta...ım procurando histograma como este anexo....pode me ajudar?(seu anexo não está funcionando sua repintura)ı precisa não repintura histograma ou histograma...muitos agradecimentos...os melhores cumprimentos...sinceramente

Arquivos anexados:
stc_color.ex4  17 kb
stc_color.mq4  6 kb
 
aress:
oi mr.tools ..obrigado pela resposta...ım procurando histograma como este anexo....pode me ajudar?(seu anexo não está funcionando sua repintura)ı precisa não repintura histograma ou histograma...muitos agradecimentos...os melhores cumprimentos...sinceramente

aress

mrtools estava tentando dizer que a versão que você postou está repintando (ou seja, quando um usuário apenas remendou uma paz de código para outro indicador - o ciclo de tendência da Schaff - e causar uma repintura)

Verifique este tópico : https://www.mql5.com/en/forum/173478 e lá você encontrará as versões codificadas corretamente

 

Oi mladen,

Como calcular o break even point?

Por favor, coloque no roteiro.

Arquivos anexados:
tp.mq4  2 kb
 
freakout:
Olá,

alguém poderia me dizer, por favor, por que este indicador não mostra alerta 3 minutos antes de cada quarto de hora como deveria? ele aparece apenas pela primeira vez e depois não... como consertá-lo?

Ficarei muito grato por qualquer ajuda

Eu renovo meu pedido

Arquivos anexados:
ibar.mq4  4 kb
 
freakout:
Renovo meu pedido

Porque fixa o tempo no init não no início

 

Alguém pode codificar um EA com base na cruz DMI no RENKO CHART?

Descobri que é rentável de usar.

wilder_renko.zip

Arquivos anexados:
 
TaiYiChing:
Alguém pode codificar um EA com base na cruz DMI no RENKO CHART?

Descobri que é lucrativo usar.

wilder_renko.zip

mas você escondeu uma sub janela mais selvagem, pode ser que não seja lucrativo, lol

 
mntiwana:
mas você escondeu uma sub janela mais selvagem,pode ser que não seja lucrativo,lol

Obrigado por sua resposta.

Como você pode ver, quando a DMI começar a cruzar, ela vai continuar de um lado até cruzar novamente.

Eu defini o cronograma da DMI em H4 no gráfico off-line M2.

Arquivos anexados:
 
mntiwana:
mas você escondeu uma sub janela mais selvagem,pode ser que não seja lucrativo,lol

Podemos codificar um EA que defina TP e SL

o mais importante é a necessidade de trabalhar em gráfico off-line ...

Razão: