Ajuda na codificação - página 557

 
mntiwana:
Caríssimos MLADEN,

Pode ser que meu pedido anterior tenha sido acidentalmente excluído, pois a maioria das coisas correm aqui e ali, olhando e ajustando seu lugar exato, mas somos fáceis e confortáveis em fazer nosso trabalho, como um lembrete eu solicito que você faça uma simples parada com o código BE que eu quero adicionar/fusão na EA anexada que eu alterei com sua gentil ajuda e orientação, mas não estou com pressa, quando é possível para você, eu sei o quanto as coisas se espalham e esperam por você, obrigado.

cumprimentos

simples_ma_cross_eamod-hp.mq4

OK. Será feito

 
 

Olá a todos,

Obrigado por ter tomado tempo para ler meu post. Eu sou um novato absoluto quando se trata de código. Tentei algumas coisas para que este EA funcionasse, mas elas não foram a resposta. Estou estudando variáveis globais, pois acho que é preciso lembrar o que ocorreu em vez de reiniciar quando uma atualização/carga etc. ocorreu. Funciona perfeitamente em um backtest, mas por alguma razão, quando estiver funcionando ao vivo, ele simplesmente deixará de fazer negócios ou fechá-los e eu simplesmente não consigo descobrir. Também estou tentando aprender a fazer estas coisas, mas só estou começando a me perdoar se fizer as coisas da maneira errada. A EA tem um tempo de partida e parada e nesse tempo pode abrir x negócios e quando isso fecha, então um ciclo se completa. Ele está configurado para permitir apenas 1 ciclo por período de tempo.

Alguém pode olhar para este código para ver qual é o problema, por favor. Muito obrigado por qualquer ajuda.

maa1

quantum_shaolin_1.3.2.mq4

quantum.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen,

Tenho um indicador de scanner que informa quantos indicadores indicam uma oportunidade de compra ou venda em um determinado símbolo, e ele escaneia o símbolo em vários períodos de tempo.