Ajuda na codificação - página 445

 

Eu tinha encontrado uma velha parada de trilha, mas o problema é que sempre é preciso inserir um número de bilhete.

Tentei remover mas falhei , recebi mais erros .....

Alguém pode ajudar a removê-lo e rastrear automaticamente todas as posições sem inserir o número do bilhete?

Ou eles têm algum mesmo ea pode rastrear por vela alto baixo, por favor, consulte-me.

Obrigado antecipadamente .

Arquivos anexados:
 

por favor mr mladen, você pode me ajudar a adicionar alerta a este indicador? Funciona bem nos gráficos H1 e você ganha a maior parte do tempo, apenas não tem som. Por favor, ajude-me a recodificar para fazer som quando a seta aparecer. chame quando a seta vermelha aparecer e coloque quando a seta azul aparecer.

Obrigado.

billwilliams_atz_bo.mq4

Arquivos anexados:
 
sijixx:
por favor mr mladen, você pode me ajudar a adicionar alerta a este indicador? Funciona bem nas tabelas H1 e você ganha a maior parte do tempo, apenas não tem som. Por favor, ajude-me a recodificar para fazer som quando a seta aparecer. chame quando a seta vermelha aparecer e coloque quando a seta azul aparecer.

obrigado.

billwilliams_atz_bo.mq4

sijixx

Esse indicador usa jacaré Williams - o que significa que algumas peças estão usando o whist de turno negativo é igual ao entendimento usual de repintura

 

Olá, senhor mladen,

Quero modificar poucas coisas nele, como o código de cores . Posso obter o arquivo mql4 ? eu tenho fora do bar mql4, mas isso não funciona assim.

Se você não se importa, posso obtê-lo, por favor?

Espero que você se lembre, este arquivo foi dado por uma pessoa gentil como você.

hanic.ex4

cumprimentos

Arquivos anexados:
hanic.ex4  12 kb
 

Olá mLaden & mr.tool

Tenho tentado por muitos dias editar esta ea para trabalhar com o novo mt4. Mas parece que meus conhecimentos não são suficientes para fazê-lo.

Posso incomodar vocês dois? ajudar a fazer com que esta ea para trabalhar com a nova conta mt4 e 5 dígitos.

Aprecie sempre a ajuda de ambos.

Obrigado

Arquivos anexados:
 
Su407:
Olá mLaden & mr.tool

Tenho tentado por muitos dias editar esta ea para trabalhar com o novo mt4. Mas parece que meus conhecimentos não são suficientes para fazê-lo.

Posso incomodar vocês dois? ajudar a fazer com que esta ea para trabalhar com a nova conta mt4 e 5 dígitos.

Aprecie sempre a ajuda de ambos.

Obrigado

Su407

Esta é uma versão compatível com o novo mt4 : bbands_ea_v1.0046_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá a todos - primeiro quero dizer obrigado a todo o trabalho incrível feito aqui pela mladen e outros - sua contribuição para a comercialização é quase impossível de quantificar. Eu lhes dou o meu chapéu.

Meu pedido de codificação é ter um indicador baseado em zig/zag (ou qualquer versão personalizada do indicador que vocês possam achar melhor) que me dará a distância média em pips das oscilações - semelhante ao trabalho de um ATR. Gostaria de poder defini-lo para "olhar para trás: no "X" número de pontos de balanço definidos e me dar um número médio de pips nos baloiços. não consegui encontrar um aqui, mas posso não ter usado os termos corretos para fazer isso.

Obrigado de antemão.

 
pipmagnet:
Olá a todos - primeiro quero dizer obrigado a todo o trabalho incrível feito aqui pela mladen e outros - sua contribuição para a comercialização é quase impossível de quantificar. Eu lhes dou o meu chapéu.

Meu pedido de codificação é ter um indicador baseado em zig/zag (ou qualquer versão personalizada do indicador que você possa achar melhor) que me dará a distância média em pips das oscilações - semelhante aos trabalhos de um ATR. Gostaria de poder defini-lo para "olhar para trás: no "X" número de pontos de balanço definidos e me dar um número médio de pips nos baloiços. não consegui encontrar um aqui, mas posso não ter usado os termos corretos para fazer isso.

Obrigado de antemão.

Algo semelhante foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179260

 

Como posso descobrir quantos amortecedores existem em um ex4 (não apenas os amortecedores visíveis)?

 
apprentice coder:
Como posso descobrir quantos amortecedores existem em um ex4 (não apenas os amortecedores visíveis)?

Nenhuma forma "normal

Tente obter os valores de buffers para algum buffer que você exibirá (em uma janela separada, por exemplo). Se você vir valores, então o buffer está em uso

Razão: