Ajuda na codificação - página 434

 

Olá Sr. Tools, Obrigado por me procurar o indicador. Eu tenho dois osciladores na mesma janela para economizar espaço em meu laptop. Pensei que a linha zero era o OBV, então eu estava cometendo um erro, é a linha OBV porque eles se movem de forma tão semelhante. OMG

Também estou usando este indicador, mas ele não está funcionando bem para o novo Metatrader. Você poderia, por favor, me ajudar a atualizar este indicador?

Obrigado,

Jeff

Arquivos anexados:
obtr.mq4  7 kb
 
JeffH:
Olá Sr. Tools, obrigado por me procurar o indicador. Eu tenho dois osciladores na mesma janela para economizar espaço no meu laptop. Pensei que a linha zero era o OBV, então eu estava cometendo um erro, é a linha OBV porque eles se movem de forma tão semelhante. OMG

Também estou usando este indicador, mas ele não está funcionando bem para o novo Metatrader. Você poderia, por favor, me ajudar a atualizar este indicador?

Obrigado,

Jeff

Jeff, experimentou e está funcionando/atualizando para mim se você usar um fundo preto, você gostaria de mudar as cores, porque algumas delas são pretas por padrão.

 

Olá Sr. Tools. Em minha tabela Metatrader, depois de algum tempo, ele faz linhas loucas como esta imagem. Tenho que recarregar a tempelate para que as linhas sejam normais. Isto é um problema meu computador ou indicador? Todos os outros indicadores estão OK, então parece que este pode estar quebrado.

Obrigado,

Jeff

Arquivos anexados:
gbpusdm15.png  71 kb
 

Olá, senhor Mladen,

Obrigado pela resposta, aquelas velas que balançam alto e baixo, em muitos casos não passam de duas velas. Se ela passar pelo corpo de duas velas, então eu preciso de alerta para isso,

obrigado pela resposta

Obrigado

 

por favor, alguém pode me dizer o que eu tenho que acrescentar a isto:

str_concat_8 = StringConcatenate(Symbol(), " um ", TimeToStr(TimeLocal(), TIME_SECONDS), " mögl. ", As_0);

para ver o período de tempo do gráfico na mensagem de alerta?

Eu acrescentei "Timeframe", mas isso imprime"time frame atual " lá e não M1 ou M2...

 

esquecer o último post, encontrei a solução...

 
JeffH:
Olá, Sr. Tools. Em minha tabela Metatrader ele faz linhas loucas como esta imagem depois de algum tempo. Tenho que recarregar a temperatura para que as linhas se tornem normais. Isto é um problema meu computador ou meu indicador? Todos os outros indicadores estão OK, então parece que este pode estar quebrado.

Obrigado,

Jeff

Jeff

Esse é o indicador do estrado que está fazendo isso?

 
mladen:
JeffIs que o indicador de Obtr está fazendo isso?

Olá, Sr. Laden,

Sim, é o orvalho que faz essas linhas. Você acha que pode ser consertado?

Obrigado por sua mensagem,

Jeff

 
JeffH:
Olá, Sr. Laden,

Sim, é o orvalho que faz essas linhas. Você acha que pode ser consertado?

Obrigado por sua mensagem,

Jeff

Jeff

Experimente : obtr_2.mq4

Cumprimentos a Mladen

Arquivos anexados:
obtr_2.mq4  8 kb
 

Isso foi super rápido! Obrigado, vou tentar : )

Razão: