Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 863

 

Prezado Sr. Tools,

Por favor, você poderia ajudar a verificar este indicador? Ele não limpa completamente da tabela quando removido ou excluído da tabela.

Descobri que quando anexado a um gráfico, as linhas ainda aparecem em vários intervalos de tempo depois de removido ou excluído.

Obrigado.

Okoli

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado, Mladen.

Desejo tudo de bom para você

 

Sr. M

Sr. T

Esta Indy não está carregando

Ano novo Novos Pips para todos

Obrigado

Arquivos anexados:
tdi-mtf.mq4  10 kb
 
okoli:
Prezado Sr. Tools,

Por favor, você poderia ajudar a verificar este indicador? Ele não limpa completamente da tabela quando removido ou excluído da tabela.

Descobri que quando anexado a um gráfico, as linhas ainda aparecem em vários intervalos de tempo depois de removido ou excluído.

Obrigado.

Okoli

Okoli, experimentou-o em diferentes prazos/cenários e não foi capaz de duplicar o problema que você tem.

 
rkhan1:
Sr. M

Sr. T

Esta Indy não está carregando

Ano novo Novos Pips para todos

Obrigado

Rkhan1, precisa do indicador "TDI-RT-Clone" em sua pasta de indicadores, para que ele funcione.

 

Sr. T

OK, vou tentar isso.

Obrigado

 

Sr. T

Existe uma versão autônoma do MTF TDI

Obrigado

 
rkhan1:
Sr. T

Existe uma versão autônoma do MTF TDI

Obrigado

Rkhan1, há aqui uma versão autônoma: Forex TSD - fórum forex - Baixar TDI_mtf+alerts nmc.mq4

 
mrtools:
Okoli, experimentou em diferentes prazos/cenários e não foi capaz de duplicar o problema que você tem.

Obrigado, Sr. Tools, pela resposta.

Utilizo o indicador em um modelo onde anexar instâncias de prazos de 4hrs ao Weekly.

Quando você anexa o modelo no gráfico AUDUSD e depois o remove e anexa no gráfico NZDUSD o modelo padrão, mostra linhas de níveis de AUDUSD rodando no gráfico NZDUSD e se você abrir o gráfico semanal ele parece muito agrupado com várias linhas do indicador no gráfico para pares que você possa ter fechado anteriormente.

Por favor, Sr. Tools, é possível ignorar ou tornar opcionais alguns níveis no indicador. Eu quero apenas os níveis 21, 22, 31 e 32?

Mais uma vez, obrigado e lamento por todos os problemas.

Okoli

 
okoli:
Obrigado, Sr. Tools, pela resposta.

Utilizo o indicador em um modelo onde anexo instâncias de prazos de 4hrs ao Weekly.

Quando você anexa o modelo no gráfico AUDUSD e mais tarde o remove e anexa no gráfico NZDUSD o modelo padrão, mostra linhas de níveis de AUDUSD rodando no gráfico NZDUSD e se você abrir o gráfico semanal ele parece muito agrupado com várias linhas do indicador no gráfico para pares que você possa ter fechado anteriormente.

Por favor, Sr. Tools, é possível ignorar ou tornar opcionais alguns níveis no indicador. Eu quero apenas os níveis 21, 22, 31 e 32?

Mais uma vez, obrigado e lamento por todos os problemas.

Okoli

Experimente esta versão (se ela resolver o problema dos símbolos). Use o parâmetro Prefixo para definir um prefixo único para cada instância : slidingchannels_mtf_nmc_1.01.mq4

Arquivos anexados: