Ajuda na codificação - página 277

 
Big Be:
O Modo Debug funciona em Builds 600+?

Você pode me direcionar para um ou dois códigos indicadores onde isto está funcionando?

Big Be

Big Be

Ele só será depurado se o código for compilado usando rigorosamente. Caso contrário, ele falhará miseravelmente. E mesmo o strict não garante que ajudará: de vez em quando, você terá que fechar à força o terminal e reiniciar tudo de novo. Longe de ser utilizável para qualquer depuração ainda

 

Olá Mladen

Qualquer sorte com o correio 2761

Obrigado por seu tempo

 
rkhan1:
Olá Mladen

Qualquer sorte com o correio 2761

Obrigado por seu tempo

É isto que você está procurando?

3_nível_zz_semafor.ex4 3_nível_zz_semafor_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá,

alguém pode ajudar a fazer um pequeno mod para este indicador:

x_indicador_de_metro_actualizado

preciso que, depois de anexado ao gráfico, ele seja mostrado no canto inferior esquerdo, por padrão, eles são mostrados no canto inferior direito.

com minhas habilidades depois de algumas bugigangas não posso anexá-los ao gráfico, então algo que eu faço de errado

 
reaktors:
Olá,

alguém pode ajudar a fazer um pequeno mod para este indicador:

x_indicador_de_metro_actualizado

preciso que, depois de anexado ao gráfico, ele seja mostrado no canto inferior esquerdo, por padrão, eles são mostrados no canto inferior direito.

com minhas habilidades depois de alguns trys não posso anexá-los ao gráfico, então algo que eu faço de errado

reaktors

Você pode postar o x_meter_indicador_atualizado. Eu não consigo encontrá-lo

 

agora eu posso postar links, algumas leis novas que eu devo cumprir

então aqui está:

 

Obrigado mladen,

Você ou alguém conhece um lugar onde "rigoroso" é bem explicado?

Grande Seja

 
Big Be:
Obrigado mladen,

Você ou alguém conhece um lugar onde "rigoroso" é bem explicado?

Grande Seja

Grande Seja

Mais ou menos, usando meios rigorosos de que todas as regras que existem para o metatrader 5 devem ser usadas no novo metatrader 4. Eu não vi em nenhum lugar que todas as regras que devem ser obedecidas estejam listadas. O que estou fazendo é simplesmente usar a experiência do metatrader 5 (e do C/C+++) para evitar coisas que estritas "não vão gostar".

 

HI Tampa

por alguma razão não está carregando, meu mt4 cai, trava.

Obrigado por tentar

3_Nível_ZZ_Semafor_MTF.mq4

 

mladen,

Obrigado.

Eu não brinquei com o Metatrader 5, pois era um "trabalho em andamento". Onde seria um bom lugar para começar a aprender estas regras estritas?

Eu não sou um codificador "treinado" - apenas martelado no MT4 por tanto tempo que normalmente posso fazer o que quero.

Grande Seja