Ajuda na codificação - página 215

 
manso1:
Eu codifiquei uma simples ea que compra e vende no período de interrupção. mas o problema é que ela só abre ordens de compra e não abre ordens de venda (mensagem de erro). se você por favor me ajudar a resolver isso . Anexei os agradecimentos de antemão.

manso1

Você não pode usar o Ask price para preço aberto ao abrir uma ordem de venda. Deve ser Licite.

PS: considere fixar o take profit em mais de 10 pontos (em um corretor de 5 dígitos será apenas 1 pip). Na maioria dos corretores, você não poderá definir um take profit tão apertado.

 
mladen:
dasio,esse é um código parcial que está usando uma função personalizada e a partir dele ninguém pode dizer o que esse código faz.

mladen,

Acho que dasio queria que o indicador anexo fosse mostrado como um histograma. Possível?

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
hohgch:
mladen,

Acho que dasio queria que o indicador anexo fosse mostrado como um histograma. Possível?

Obrigado.

hohgch

Quais seriam as regras para o histograma?

 
mladen:
hohgch Quais seriam as regras para o histograma?

De acordo com o código da Daiso, penso eu. Eu não sou proficiente em programação. Acho que ele o conseguiu com o livro. O histograma é o mesmo que o pivot range, mas exibido como um histograma para detectar usando o pivot range, se o dia será um dia de tendência ou de alcance.

#Indicador

#PARAM "UpperMarker",.75

#PARAM "MiddleMarker",.5

#PARAM "LowerMarker",.25

Dim fPivotrange As Single

fPivotRange = ((floor_piv(1)-floor_piv(-1))/floor_piv(0))*100

PlotHist("PRHIST",fpivotrange, 0,azul,3)

Plotlabel(UpperMarker)

Plotlabel(Marca-Médio)

Plotlabel(LowerMarker)

escalas de ajuste(0,1)

Retorno 0

 

mladen,

um fator de divergência pode ser codificado para este indicador?

obrigado.

Arquivos anexados:
vzo.mq4  4 kb
 
mladen:
pessoa77Mais uma opção adicionada : AllowCloseEqualOpen. para que você possa controlá-lo com essa opção agora

mladen - mais uma vez obrigado pelo grande trabalho.

Tenho outra opção que gostaria de ter acrescentado a este Stoch_Indy-1.02,

a condição de que, por exemplo, para um sinal curto:

1 - os corpos das velas das últimas barras em Y (Y é uma variável selecionável pelo usuário, aqui 15 barras) devem estar dentro

2 - o canal inferior de Z pips de largura no lado inferior de uma Média Móvel (Z a variável, aqui 20 pips, veja o arquivo de canal MA anexo, 100 EMA nestes exemplos), e

3 - o canal inferior pode ser um pouco mais alto do que o próprio MA, por X pips (uma variável),

mostrado por CD de distância no primeiro gráfico, desde 2 pips acima do verde 100 EMA até o canal inferior da linha vermelha pontilhada, total de 22 pips.

Os gráficos abaixo mostram alguns exemplos de como isto poderia produzir principalmente negócios lucrativos, aqui GBPJPY.

Arquivos anexados:
 

Mladen, antes de mais nada, tudo de bom para você e sua família em 2014. Tem uma pergunta para você, como posso normalizar dois indicadores em janela separada (o primeiro está no intervalo -2/2 e o segundo é 0-100)?

Agradecemos antecipadamente.

 
altoronto:
Mladen, antes de mais nada, tudo de bom para você e sua família em 2014. Tem uma pergunta para você, como posso normalizar dois indicadores em janela separada (o primeiro está no intervalo -2/2 e o segundo é 0-100)? Agradecemos antecipadamente.

altoronto

Não há geralmente a melhor forma de normalização.

Tente usar " estocástico bruto" (normalização min/max) ou rsi, mas qualquer normalização irá deformar os dados originais.

 

Oi mrTools oi malden

Você pode fazer alguma coisa especial para mim, eu quero que você junte todos os indicadores anexados em um, quero dizer, uma seta aparece quando no mínimo 2 setas estão do mesmo lado (desculpe meu pobre inglês) deve ser no mínimo 2 setas e se houver uma do lado oposto, não aparece

Por favor, pouco antes do fsd indi mostrar linhas você pode remover o tema e deixar apenas setas e por favor eu sei que estou exagerando com o fsd a seta aparece na barra atual você pode fazê-la aparecer a barra antes

Então, normalmente eu terei apenas uma flecha

A propósito, são 2 iinwmarrows o que não tem alertas pode ser reparado com os mesmos parâmetros (3.3.3.3) mesmo que seja um sinal errado?

Muito obrigado e desculpe pelo pedido.

imed

Arquivos anexados:
 

o resto de indis

este é o resto sobre o indis

Gracias

Arquivos anexados: