Ajuda na codificação - página 194

 
mladen:
Sim, porque funciona corretamente. Se tudo o que precisa ser corrigido fosse feito no que você postou, eles seriam exatamente os sameregards

Obrigado!

 

Младен не посмотрите мой пост?

нужно добавить ещё одну полоску.

 
shtopr:
Всем привет!

дорого дня!!

помогите добавить красную полоску в индикатор

полоска зелёная работает хорошо (urso;// Lime)

красная не работает(bull;// Vermelho;)

заранее Спасибо.

индикатор:

bearbull.mq4

shtopr

Há dois valores (valor para touros e valor para ursos), portanto, deve haver duas colunas também. Esta é uma maneira possível de fazer isso. A coluna esquerda é o estado dos ursos, a coluna direita é o estado dos touros.

Arquivos anexados:
bb.gif  33 kb
 

Младен Спасибо за ответ!

простите, я предполагал:

в одной колонке две полоски - одна работает за медведей, другая работает за быков.

Это возможно реализовать реализовать?

Arquivos anexados:
2_3.jpg  49 kb
 
shtopr:
Младен Спасибо за ответ!

простите, я предполагал:

в одной колонке две полоски - одна работает за медведей, другая работает за быков.

Это возможно реализовать реализовать?

É possível, mas como você vai saber qual deles é qual (qual é o urso e qual é o touro) se eles vão mudar de cor, dependendo de seus valores? Ou se eles caírem na mesma faixa de valores (e isso é bem possível com os valores de potência de touros e ursos )?

 

быки всегда одного цвета, медведи всегда другого цвета, если встречаются - то наложение, третьего цвета, думаю так.

 
shtopr:
быки всегда одного цвета, медведи всегда другого цвета, если встречаются - то наложение, третьего цвета, думаю так.

Aqui está uma versão que utiliza uma coluna. Se você desejar uma terceira cor, você precisa adicionar uma nova opção

Arquivos anexados:
bb_1.gif  30 kb
 

Hi,

Programei um consultor especializado que está funcionando com um loop infinito

int start()

{

while(IsStopped() && IsExpertEnabled( ))

{...}

}[/CODE]

when I backtest this ea I replaced the loop to

[CODE]int start()

{

if(1==1)

{...}

}

Como posso mudar meu código, para deixar meu consultor especializado em um loop infinito em real, mas também com o estrategista que trabalha?

 
sunshineh:
Hi,

Programei um consultor especializado que está funcionando com um loop infinito

int start()

{

while(IsStopped() && IsExpertEnabled( ))

{...}

}[/CODE]

when I backtest this ea I replaced the loop to

[CODE]int start()

{

if(1==1)

{...}

}
Como posso mudar meu código, para deixar meu consultor especializado em um loop infinito em real, mas também com o estrategista que trabalha?

Você pode verificar o IsTesting() e, se for verdade, fazer o que você deseja permitir no backtesting, caso contrário, fazer o que é habitual

 
mladen:
aqui está uma versão que utiliza uma coluna. Se você desejar uma terceira cor, você precisa adicionar uma nova opção

спасибо за ответ.

проверил h1, m30, m15, m5, m1

по-_прежнему работает только один цвет, красный.

Arquivos anexados:
Razão: