Ajuda na codificação - página 130

 

Não sei se eles são objetos ou amortecedores. Também é possível enviar ordens no indicador para que eu não precise de nenhum assessor especializado? Qual é o algoritmo para abrir ordens sem perda de estoque e obter lucro?

Mas eu acho que quero um consultor especializado, abrir ordens pela aparência das setas e fechar as ordens quando o sinal de fechamento chegar. Posso identificar as ordens abertas por símbolo?

 
arroganzmaschine:
Não sei se eles são objetos ou amortecedores. Também é possível enviar ordens no indicador para que eu não precise de nenhum consultor especializado? Qual é o algoritmo para abrir ordens sem prejuízo e obter lucro?

1. Os objetos vão estar visíveis na lista de objetos

2. Não. Você não pode administrar ordens a partir de um indicador

3. Para abrir pedidos (tipo de formiga) você tem que usar o envio de pedidos. Ajuda para a função OrderSend() :

______________________________________

int OrderSend(string symbol, int cmd, double volume, double price, int slippage, double stoploss, double takeprofit, string comment=NULL, int magic=0, datetime expiration=0, color arrow_color=CLR_NONE)

A principal função usada para abrir uma posição ou colocar uma ordem pendente.

Retorna o número do ticket atribuído à ordem pelo servidor comercial ou -1 se falhar. Para obter informações adicionais sobre erros, deve-se chamar a função GetLastError().

Notas:

Na abertura de uma ordem de mercado (OP_SELL ou OP_BUY), somente os últimos preços de Bid (para venda) ou Ask (para compra) podem ser usados como preço aberto. Se a operação for realizada com um título diferente do atual, a função MarketInfo() deve ser usada com o parâmetro MODE_BID ou MODE_ASK para que as últimas cotações para este título sejam obtidas. O preço calculado ou não pode ser aplicado. Se não tiver havido o preço aberto solicitado no tópico de preço ou se não tiver sido normalizado de acordo com a quantidade de dígitos após o ponto decimal, será gerado o erro 129 (ERR_INVALID_PRICE). Se o preço aberto solicitado estiver totalmente desatualizado, o erro 138 (ERR_REQUOTE) será gerado independentemente sobre o parâmetro de deslizamento. Se o preço solicitado estiver desatualizado, mas presente na linha, a posição será aberta ao preço atual e somente se o preço atual estiver dentro da faixa de preço+deslizamento.

Os níveis StopLoss e TakeProfit não podem estar muito próximos do mercado. A distância mínima dos níveis de stop em pontos pode ser obtida usando a função MarketInfo() com o parâmetro MODE_STOPLEVEL. No caso de níveis de parada errados ou não normalizados, será gerado o erro 130 (ERR_INVALID_STOPS).

Na colocação de uma ordem pendente, o preço aberto não pode estar muito próximo do mercado. A distância mínima do preço pendente do mercado atual em pontos pode ser obtida usando a função MarketInfo() com o parâmetro MODE_STOPLEVEL. Em caso de falso preço aberto de uma ordem pendente, será gerado o erro 130 (ERR_INVALID_STOPS).

A aplicação do tempo de expiração de uma ordem pendente pode ser desativada em alguns servidores comerciais. Neste caso, quando um valor não zero for especificado no parâmetro de expiração, será gerado o erro 147 (ERR_TRADE_EXPIRATION_DENIED).

Em alguns servidores comerciais, a quantidade total de ordens abertas e pendentes pode ser limitada. Se este limite for excedido, nenhuma nova posição será aberta (ou nenhuma ordem pendente será colocada) e o servidor comercial retornará o erro 148 (ERR_TRADE_TOO_MANY_ORDERS). Parâmetros:

]]]].] TD="largura: 100%"]Stop loss level.

[TR]

[TD]takeprofit[TD] -[TD="largura: 100%"]Take profit level.

[TR]

[TD]comment[TD] -[TD="largura: 100%"]Order comment text. A

[TR]

[TD]magic[TD] -[TD="width: 100%"]Encomendar número mágico. Pode ser usado como identificador definido pelo usuário.[

TR]

[

TD

]expiração[TD] -[TD="width: 100%"]Tempo de expiração do pedido (somente para pedidos pendentes).

[TR]

[TD]arrow_color[TD] -[TD="width: 100%"]Cor da seta de abertura no gráfico. Se o parâmetro estiver faltando ou tiver CLR_NONE a seta de abertura do valor não está desenhada no gráfico.
símbolo[/TD] -[/TD]Símbolo para negociação.[/TD]

[/TR

cmd[/TD] -[/TD]Tipo de operação. Pode ser qualquer uma das enumerações da operação comercial.[/TD]

[/TR

volume[/TD] -[/TD]Número de lotes.[/TD]

[/TR

preço[/TD] -[/TD]Preço preferencial da operação comercial.[/TD]

[/TR

deslizamento[/TD] -[/TD]Deslizamento máximo de preço para ordens de compra ou venda
[/TD]

[/TR

stoploss[/TD] -[
última parte do comentário pode ser alterada pelo servidor.

Amostra:

int ticket;

if(iRSI(NULL,0,14,PRICE_CLOSE,0)<25)

{

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,1,Ask,3,Ask-25*Point,Ask+25*Point,"My order #2",16384,0,Green);

if(ticket<0)

{

Print("OrderSend failed with error #",GetLastError());

return(0);

}

}

 

Posso enviar o indicador pelo correio para que você possa me dar alguns conselhos?

 
arroganzmaschine:
Posso enviar o indicador pelo correio para que você possa me dar alguns conselhos?

Você pode publicá-lo (se não for um indicador privado ou comercial)

 

É privado . Acho que tenho que ler todas as coisas para chegar à minha solução.

Posso fechar as ordens a partir de um Símbolo específico onde o sinal de fechamento aparece?

 
arroganzmaschine:
É privado . Acho que tenho que ler tudo para chegar à minha solução. Posso fechar os pedidos a partir de um Símbolo específico onde o sinal de fechamento aparece?
Tente passar por estes dois tópicos primeiro

:https://www.mql5.com/en/forum/173136https://www.mql5.com/en/forum/173171also pode ser bom que você comece por este post https://www.mql5.com/en/forum/172969/page2

e será muito mais fácil encontrar informações sobre codificação mql se você seguir os links desse post
 

Obrigado, eu responderei mais tarde.

 

Mladen, pergunta rápida por favor, a ptl2 ( linha de tendência perfeita) e o indicador de alerta pinta novamente?

 

Eu vi que também há alertas. Eles são enviados quando alguns IndexBuffers têm o valor correto.

Posso enviar minhas ordens com alguns se{cláusulas?

 
funayot:
Mladen, pergunta rápida por favor, a ptl2 e o indicador de alerta (linha de tendência perfeita) ptl2 pinta de novo?

Não, o indicador "( linha de tendência perfeita) ptl2 e alertas" não pinta novamente após a barra fechada!

Razão: